Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Dec
23
10
Globoplay e FBWatch só em SP??? O meu aqui só atualizou com Netflix (DCI738), o outro decoder ainda não 'deixei' atualizar pq tem muitas gravações no HD externo, não quero perder
Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
 
Novo membro
Dec
23
10
Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
 
Membro conhecido
Dec
730
1,182
Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
qual teu decoder??
 
Membro ativo
Sep
145
129
Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
 
Membro conhecido
Dec
730
1,182
Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
sim, olhando só na tela principal, nao busquei mais "profudamente" rs
 
Membro ativo
Dec
104
56
Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
Aqui no RJ ainda nada em ambos decoders 4K e HNB100 (esse sem netflix ainda)
 
Novo membro
Oct
24
22
Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
Hoje quando liguei o decodificador o disco local nem aparecia, como se não tivesse o recurso de gravação. Mesmo o Update ID estando 60 (o novo 6). Espero que esse bug não se repita com frequência ou vai deixar de gravar algo do nada...

Reparei que entrou até prime video agora:

primevideo.jpg
 
Novo membro
Dec
23
10
Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
Tanto pela tela principal, como a tela do app. Mas não tem Pluto e nem FBWatch.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Alguém tá conseguindo acessar o PrimeVideo pelo decoder da Claro? aqui só fica a tela preta.
 
Membro ativo
Oct
101
124
O Replay tv aqui em bh, na minha conexão nao esta funcionando. Também não entraram os aplicativos em todos os pontos.
 
Membro conhecido
Dec
730
1,182
Forcei atualização aqui e continuo sem nada. Que ódio, sério. Queria muito o PlutoTV.
Será que o Globoplay/FBWatch e PlutoTV não são apenas para os decoders 4k não? Aqui no DCI738 só aparece o Netflix msm, já forcei a atualização e não veio nenhuma novidade.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Aqui na Claro Net Recife até agora nada. Já forcei a atualização e também nada. Vale salientar que os dois decorder são 4K e ambos possuem gravadores externos.
 
Última edição:
Oct
64
51
tenho duas perguntas
por um a caso o france 24, versão inglês entrou em todas as praças no canal 210?
e se entrou como ficou a cnn em espanhol nas poucas praças que tem ela?
já que esse canal é no 210 também.
 
Novo membro
Sep
1
0
To vendo as promoções da black friday, que da para mudar o plano pelo site.
Surgiu uma duvida, mudando pro plano 4k, e solicitando os pontos adicionais, ele só da opção de ponto adicional 4k, não preciso de 4k nos adicionais! Não tem como ficar com os meus pontos 'velhos'? Pelo telefone consigo isso?
 
Membro conhecido
Aug
492
436
tenho duas perguntas
por um a caso o france 24, versão inglês entrou em todas as praças no canal 210?
e se entrou como ficou a cnn em espanhol nas poucas praças que tem ela?
já que esse canal é no 210 também.

Aqui o 210 é um canal argentino chamado ATC. E não está aberto pra mim.
 
Membro ativo
Dec
104
56
Será que o Globoplay/FBWatch e PlutoTV não são apenas para os decoders 4k não? Aqui no DCI738 só aparece o Netflix msm, já forcei a atualização e não veio nenhuma novidade.
Eu tenho o 4k e o HNB100, esse último nem Netflix tem.
 
Top