Na BOX abre o APP com os jogos do Futebol na Claro.Olá pessoal do fórum, boa noite! Tudo bem? Canal 532 e 720 está funcionando aí na Claro TV de vocês? Aqui na Claro cabo de Maringá o canal está com tela preta.
É que geralmente sintoniza esse canal e abre um bumper/slide com a agenda de jogos e depois de alguns segundos vai pro portal do futebol, mas percebi que agora não tá sintonizado esse canal do slide/bumper, tá ficando tela preta e indo pro portal direto. E para vocês como está? Compartilhe comigo aqui no fórum, se possível, por favor.
Mas antes de abrir o app não sintoniza rapidamente um canal linear com um slide com a agenda de alguns jogos?Na BOX abre o APP com os jogos do Futebol na Claro.
Tô perguntando isso pra saber se é um problema aqui em Maringá ou se de fato eles tiraram o canal de slide/bumper que funcionava/sintonizava antes de ir pro portal do futebolOlá pessoal do fórum, boa noite! Tudo bem? Canal 532 e 720 está funcionando aí na Claro TV de vocês? Aqui na Claro cabo de Maringá o canal está com tela preta.
É que geralmente sintoniza esse canal e abre um bumper/slide com a agenda de jogos e depois de alguns segundos vai pro portal do futebol, mas percebi que agora não tá sintonizado esse canal do slide/bumper, tá ficando tela preta e indo pro portal direto. E para vocês como está? Compartilhe comigo aqui no fórum, se possível, por favor.
Oi pessoal, bom dia... Mais alguém, por gentileza, consegue verificar?Olá pessoal do fórum, boa noite! Tudo bem? Canal 532 e 720 está funcionando aí na Claro TV de vocês? Aqui na Claro cabo de Maringá o canal está com tela preta.
Aqui tá normal.Oi pessoal, bom dia... Mais alguém, por gentileza, consegue verificar?
Mas antes de abrir o portal, não sintoniza em uma tela com um slide mais ou menos igual a esse?Aqui tá normal.
vi qui entro aki em Braganssa Paulista eses canais na claro
528 Polishop TV
559 DogTV
566 NSports
578 Record News
613 Zoomoo Kids
647 Eurochannel
688 SBN
705 TVE International
estava super ansioso pro novo layout e agora não quero mais. utilizo MUITO essa função principalmente pra ver o jornal local que sempre perco.Claro sempre mudando pra pior, PQP!
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF
Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!
Exatamente!!estava super ansioso pro novo layout e agora não quero mais. utilizo MUITO essa função principalmente pra ver o jornal local que sempre perco.
é simplesmente excelente poder voltarem qualquer canal,
Claro sempre mudando pra pior, PQP!
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF
Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!
Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.Essa parte de 2h creio que seja pelo modelo do receptor, porque pelo que eu tenho - modelo SAG4KC363, que não é o usado no Box - nos que não têm ReplayTV (exemplo: MTV Live, Sportv etc) só volta parcialmente o tempo que estava assistindo o canal.
E curiosamente esses canais pelo aplicativo da Claro (assim como pelo site), é possível assistir programas que já passaram dentro da disponibilidade
Como funciona isso? aqui tenho dois SAG4KC363 e não consigo voltar nem um minuto em canais que não possuem o ReplayTV. qual recurso é acionado, o de voltar mesmo pelo controle?Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.
Poste foto ai pra gente, pfv!Claro sempre mudando pra pior, PQP!
O seu já atualizou??Como funciona isso? aqui tenho dois SAG4KC363 e não consigo voltar nem um minuto em canais que não possuem o ReplayTV. qual recurso é acionado, o de voltar mesmo pelo controle?
Não, segue a mesma interface.. ao menos até hoje cedo..O seu já atualizou??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?