Aqui na Claro TV box também está aberto .
Obrigado!
Alguém sabe dos canais telecine mudaram de empresa né se vai continuar na grade de canais ou não porque mudou de dono?
Sim.Se eu não me engano, o Telecine “só” mudou de equipe de operação, passando para a equipe do Multishow (qu já inclui Bis, BBB 24h, acho que o Off é deles).
Aqui está aberto a mais de duas semanas , a minha fatura saiu hoje no site e não cobrou o Universal plus.Se não desapareceram da tela, o jeito é esperar a fatura para ver se eles desaparecem dela.
O Telecine ainda tem muitos assinantes.3º - Li que por enquanto a Globo ainda considera os canais Telecine relevantes e não há planos de encerra-los a curto prazo. Traduzindo para o bom português, enquanto der lucro, continuam. Quando deixarem de ser lucrativos, o facão entra em ação.
Uma sugestão , e pesquisar um programa do Universal Plus e ver no ON Demand , aqui ás séries ON Demand aparecem com a mensagem para assinar .Se não desapareceram da tela, o jeito é esperar a fatura para ver se eles desaparecem dela.
ClaroTV+ Box e HFCO Adm deste fórum poderia mudar o título deste tópico para Claro HFC HD, visto que a NET já deixou de existir a alguns anos.