Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
610
568
Alguém sabe dos canais telecine mudaram de empresa né se vai continuar na grade de canais ou não porque mudou de dono?

Por partes:

1º - A Globo comprou a parte que era de outros estúdios e tornou-se a única dona dos canais Telecine.

2º - A Globo demitiu toda a equipe que tocava o Telecine e o canais agora estão sob "administração" da equipe que toca o Multishow (corte de gastos).

3º - Li que por enquanto a Globo ainda considera os canais Telecine relevantes e não há planos de encerra-los a curto prazo. Traduzindo para o bom português, enquanto der lucro, continuam. Quando deixarem de ser lucrativos, o facão entra em ação.

Membro conhecido
Mar
471
544
Se eu não me engano, o Telecine “só” mudou de equipe de operação, passando para a equipe do Multishow (qu já inclui Bis, BBB 24h, acho que o Off é deles).
Sim.
O OFF foi criado como um spin off do Multishow. Então, faz parte da gerência deles desde o inicio.
Já o BIS era Multishow HD na época que os sinais SD e HD eram distintos. Ambos sinais eram programados pela mesma equipe.

Membro conhecido
Mar
471
544
3º - Li que por enquanto a Globo ainda considera os canais Telecine relevantes e não há planos de encerra-los a curto prazo. Traduzindo para o bom português, enquanto der lucro, continuam. Quando deixarem de ser lucrativos, o facão entra em ação.
O Telecine ainda tem muitos assinantes.
Ainda mais agora que não é necessário ter TV Paga em casa pra contratar os canais.
Esses pacotes anuais que eles criaram acabaram trazendo também muitos assinantes pros canais.
Porém, estão cogitando reduzir o número de canais, dependendo da negociação que tiverem com os estúdios quando chegar a época de renovação dos contratos

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
ClaroTV+ Box e HFC

Já existe um tópico Claro TV Box. Este aqui poderia ser “Claro TV+ HFC”.

Nesse caso o @Mario B está certo, e até explico: tudo bem que foi noticiado que a Claro está iniciando a migração dos receptores ao Box, mas isso ainda vai demorar a conclusão - seria agora em 2025 e já vi outras notícias que preveem até 2026.

Ou seja, nesse caso terá de ser mesmo como 'ClaroTV+ HFC'. Além disso, também engloba assunto relacionado à conexão* pela Claro cabeada

* se tiver algum tópico aqui relacionado à conexão HFC+FTTH da Claro, me informem porque não achei

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado