Clube Claro-NET HD

Novo membro
Oct
9
10
Se não entrou até agora, esquece, box e HFC desde ontem liberado, app demora, não entra de imediato.
O que está passando no TRU TV?
hj de manha tava passando a mesma coisa ou seja nada pq esse e um canal sem motivo algum para estar na grade das operadoras, e dai se vc por na ponta do lapis tem um montão aff, na vdd esse Adult Swim vem pra ser uma salvação mas ainda sim achei a grade fraquinha, no Brasil esterminaram canal de desenhos com bom conteúdo eu amava o Cartoon Network e hj nem pro meu filho e coloco pra assistir prefiro o Tooncast, outro que deveria ter ganho um sinal em HD a muito tempo, mas se tratando de Brasil, acho que no inicio de outubro o Sinal do adult swim ja havia sido adicionado no satélite 58W que tem mux da tunner, pensei que eles tratariam da estreia do canal com mais seriedade, bom a Claro tmb deve ter sua parcela de culpa, pra se dizer a maior operadora do pais, foi pior que a entrada dos canais lixos da TVRO.......

Membro conhecido
Aug
610
569

Observe este comparativo entre Claro 4K São Paulo/SP e Claro DTH:

Veja como faltam canais no DTH.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Parece que o Adult Swin não entrou até agora no app e no site.
Mas entrou no HFC (aqui de Brasília) e na Box.

Membro ativo
May
147
61
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box
A internet tem que ser boa, o cabo usa qualquer um, aqueles que vem com roteador já serve, é besteira ficar gastando com cabo da NASA.
Essa aí é das mesmas produtores do cabo HDMI 2.1 que melhora a imagem da tv.

Membro conhecido
Aug
610
569
Valeu. E pelo que vi no line-up, não entrou em todas as operações HFC, somente algumas HFC e acho que todas na fibra.

É que o ADM do site Line-up não coloca automaticamente os canais para todas as praças da Claro HFC. Como a Claro HFC varia de praça para praça, ele vai adicionando a medida que vai recebendo a informação de pessoas de cada praça.

Membro conhecido
Dec
402
367
Valeu, entendi.

Membro conhecido
Sep
249
373
Aqui em São José/SC também está no ar. Porém o desenho que está no ar neste momento (11h08) é super-Mega-Hiper SD. Tem até as tarjas pretas laterais.

Depende do conteúdo é um tanto desfocado pelo que percebi. Ou também estão usando os equipamentos de transmissão da antiga TruTV.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Depende do conteúdo é um tanto desfocado pelo que percebi. Ou também estão usando os equipamentos de transmissão da antiga TruTV.
Quem entende do assunto diz que a operação tem cara de ser do novo master da Discovery, por conta do titulo fixo na tela e os intervalos antes dos créditos, tipico dos canais dela.

Mas o desprezo à qualidade do conteúdo já vem até de antes da fusão, muita coisa ja tava em HD no Max e em SD na televisão

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Uma dúvida: o endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ é oficial da Claro? Necessito enviar uma reclamação ali, e não estou conseguindo sequer logar na minha conta para ao menos tentar fazer contato na central de atendimento (acusa IP bloqueado)

Membro conhecido
Dec
402
367
Seria melhor entrar em sua claro residencia, o site parece autentico, pois ele até verifica o cpf/cnpj , caso chute qualquer numero ali.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
HBO me informou pelo 0800 que existe uma dificuldade técnica para associar a operadora Claro/NET à plataforma. Para quem foi desconectado, favor ligar na Claro/NET e reclamar.