Mentira, atendente mal informado esse, liga de novo e informe o erro, e pega o protocolo pra abrir uma reclamação.Bom dia pessoal.
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Achei foto dele nesse site: https://insiraficha.com/2023/08/03/vem-ai-um-novo-decoder-4k-da-claro-tv/
Pelo que está na matéria, será compatível também à Alexa tendo microfones no receptor: aí interessa
Pois é, uma pena, nas minhas viagens acabo observando isso nos locais que me hospedo e a qualidade dos equipamentos das tvs a cabo parecem um tanto superiores.
Trecho da matéria;Para Claro, tecnologia é diferencial no empacotamento de conteúdo
Em evento da CNN Brasil, Fernando Magalhães diz ainda que empresas de mídia migraram para um modelo de "megacompetição" ao lançar seus próprios serviçostelaviva.com.br
ou com uma caixa que garante maior qualidade de imagem e menor delay
Hum, não sei.. não interpretei dessa forma, pois só fala CLARO BOX TV+..
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi lançado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.
Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.
Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo
A Claro é muito bizarra mesmo, logos de canais diferentes entre um decoder DXC5000 com HD externo conectado (ponto TOP HD MAX) e outro DXC5000 TOP HD...
Pessoal, canal 500 de vocês também tá em SD? Aqui pra mim em BH tá em SD a algumas semanas...
Sim, até ai tudo bem, um é led verde e o outro led azul.. mas entre mesmos modelos... bizarro..Isso é de longa dataLembro quando tinha o HDC74x1 no principal e os DCI738 no pontos adicionais, e rolava isso também
Sim, até ai tudo bem, um é led verde e o outro led azul.. mas entre mesmos modelos... bizarro..
Deve ser algum erro no H.E de BH, já que demais não relataram.Pessoal, canal 500 de vocês também tá em SD? Aqui pra mim em BH tá em SD a algumas semanas...
Te forçando a migrar para gravação em nuvem.meu hd externo do HD MAX, decoder DXC500 de repente apareceu msg dizendo que não é compatível e pede pra formatar, qdo formato diz que deu falha, e nao sai disso. Dá o erro cod 59
Alguma dica?
expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvemTe forçando a migrar para gravação em nuvem.
expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?