Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Mentira, atendente mal informado esse, liga de novo e informe o erro, e pega o protocolo pra abrir uma reclamação.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet

A Claro homologou os 2 modelos, mas inicialmente nao distribuía no HFC. Porem, nos ultimos meses, apareceram relatos de pessoas com a tv HFC (por cabo coaxial na ultima milha) que receberam o decoder redondo, com porta para receber o cabo coaxial.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711

Atendentes sendo atendentes... Nao, nao é verdade, qualquer assinante tem acesso ao canal 444, basta apenas possuir o equipamento necessario.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Achei foto dele nesse site: https://insiraficha.com/2023/08/03/vem-ai-um-novo-decoder-4k-da-claro-tv/

Pelo que está na matéria, será compatível também à Alexa tendo microfones no receptor: aí interessa

Ate aí, sem novidade, o modelo redondo anterior também tem Alexa e microfone no receptor (nao precisa do microfone no controle remoto). Um problema é que, segundo o Arthur, esse modelo S4KCW5 novo tem apenas 8GB de storage, metade da capacidade do modelo S4KCW3 anterior, que vem com 16 GB.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Pois é, uma pena, nas minhas viagens acabo observando isso nos locais que me hospedo e a qualidade dos equipamentos das tvs a cabo parecem um tanto superiores.

Aqui no Brasil o povo se preocupa muito mais com o preço (no caso, da mensalidade) do que com a qualidade do produto como um todo... A nossa realidade é que sobram encargos e carga tributaria, e falta poder aquisitivo para o brasileiro. Entao nao ha surpresa no fato que tudo aqui no Brasil (literalmente qualquer coisa que seja manufaturada ou industrializada) é de baixa qualidade. O nosso mercado dita que seja assim. Se o produtor melhorar a qualidade, fica mais caro e voce vai vender menos que seus concorrentes (no maximo vai atender um mercado de nicho).

.

Membro conhecido
Aug
277
285
Trecho da matéria;
ou com uma caixa que garante maior qualidade de imagem e menor delay

Tudo o que a Box não faz.

Imagem inferior ao Aplicativo, e atraso beeem superior ao Aplicativo.

A Box aqui tão abandonada que tô usando o controle no meu Chromecast.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Hum, não sei.. não interpretei dessa forma, pois só fala CLARO BOX TV+..

A bem da verdade, o texto que voce reproduziu nao fala explicitamente em Claro TV+ Box nao, o texto na verdade é propositalmente vago, provavelmente para caber qualquer interpretacao, conforme o tempo for passando e a Claro for expandindo o alcance da nova interface (que ja se encontra no site, no app e agora está chegando em alguns boxes)...

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711

Pela sua descricao, voce nao é cliente do produto TV Claro/Net HFC (o que chega ate a sua casa via cabo coaxial), mas sim cliente do Claro TV+ Box.

Se for isso, melhor saber que o forum para discutir Claro Box é outro, para evitar confusoes de interpretacao.
https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.
Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo

Aqui eu nao conseguia sequer logar e assistir aos canais pelo site clarotvmais. O login tinha sido perdido e eu nao conseguia fazer um novo login.
Consertaram na tarde da sexta-feira (11 de agosto).

.

Membro conhecido
Aug
471
256
A Claro é muito bizarra mesmo, logos de canais diferentes entre um decoder DXC5000 com HD externo conectado (ponto TOP HD MAX) e outro DXC5000 TOP HD...

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
A Claro é muito bizarra mesmo, logos de canais diferentes entre um decoder DXC5000 com HD externo conectado (ponto TOP HD MAX) e outro DXC5000 TOP HD...

Isso é de longa data Lembro quando tinha o HDC74x1 no principal e os DCI738 no pontos adicionais, e rolava isso também

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
meu hd externo do HD MAX, decoder DXC500 de repente apareceu msg dizendo que não é compatível e pede pra formatar, qdo formato diz que deu falha, e nao sai disso. Dá o erro cod 59
Alguma dica?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
meu hd externo do HD MAX, decoder DXC500 de repente apareceu msg dizendo que não é compatível e pede pra formatar, qdo formato diz que deu falha, e nao sai disso. Dá o erro cod 59
Alguma dica?
Te forçando a migrar para gravação em nuvem.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY

Obviamente é critério de cada um e não vou questionar isso, no entanto a Sky tem esses fatores aqui:

- mais cara
- é instável no sinal: qualquer chuva forte cai
- qualidade de imagem/som inferior à Claro HFC

Como disse: é fator de decisão de cada um e não vou criticar+questionar a escolha