Ola pessoal, assinei o Claro Box essa semana aqui no RJ e ele veio com uma interface linda que mostrava como "Claro TV+ Beta". Porem depois de 2 dias de uso ele simplesmente reiniciou dizendo que iria atualizar da versão 340 para versão 336 (não faz sentido algum atualizar para uma versão mais antiga) e ai ele atualizou e agora o Claro Box ficou com a interface antiga da Claro Net coaxial que eu ja n aguentava mais usar. alguem sabe como faço para voltar para essa versão 340 ?
Teve sim e parece que vai tar a noite, 22:30 novamente.Ninguem comentou... Teve ou nao teve transmissao em 4K no canal 444 do Mundial de Esportes Aquaticos hoje, domingo 23 de julho, pela manhã?...
.
Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.
.
Exatamente. Não tem padronização nenhuma.Exatamente! E a outra coisa que mais revolta foi o que eu falei em outra oportunidade: nós, que pagamos a mensalidade, termos de fazer o trabalho de alguém que é pago na Claro para monitorar o sinal.
Vejam por exemplo o caso recente do @Lucas_Rocha_29 , que ele - que não trabalha na Claro e paga como nós a mensalidade - teve de avisar a irregularidade no sinal do Sportv 4K no app e ninguém da área técnica se mexeu para monitorar isso. Isso que revolta, sério.
E a outra coisa que revolta é que quando notificamos um erro, pegamos sempre alguma "astronauta de oceano" que responde com orientações padrão como "já verificou o caaaaaaaaaaabooooooooo???", "já reiniciou o receptorrrrrrrrrrrrrrrrr?????", "tá tudo normal aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii". Aí quando apelamos pra consumidor.gov.br, essas empresas nos jogam em lista negra.
Exatamente. Não tem padronização nenhuma.
Essas correções de áudio eu tenho que sempre ficar notificando eles e a correção sempre é no Headend.
Temos que ficar monitorando tudo isso para eles.
Seria legal se existisse um suporte nível 2 mais técnico de forma geral para fazer essas correções de forma mais rápida. Evitaria até deslocamento de técnico até a residência.
Paciência ne, vamos de visita amanhã cedo.
Seria o mínimo a ser feito, e evitariam várias reclamações.
Só uma dúvida: a visita será em decorrência do Sportv 4K? Se for, até vou adiantar o que vão te falar: "é... isso não é aqui o problema". Isso se não inventarem de trocar o receptor pro no final concluir o mesmo da frase anterior kkkkk. Agora se não for isso, e o motivo for outro, tudo bem.
É rir pra não chorar, sério.
Boa noite, gente!
Comprei um dispositivo Echo/Alexa e não consigo emitir comandos para o receptor ClaroTV+4K HFC. Mesmo tendo conectado os dispositivos e tal.
Porém, com a Alexa do controle remoto, ele obedece sem problemas.
Gostaria de saber o que posso fazer ou se há essa funcionalidade com dispositivos Alexa que não sejam o controle remoto.
Se puderem dar dicas de comandos também, seria grato.
Gostaria de saber o que posso fazer ou se há essa funcionalidade com dispositivos Alexa que não sejam o controle remoto.
Haja visto que a TV Aparecida paga pra Claro pra estar na grade, sim.Será que o pix da TV Aparecida não caiu esse mês?
Ola pessoal, assinei o Claro Box essa semana aqui no RJ e ele veio com uma interface linda que mostrava como "Claro TV+ Beta". Porem depois de 2 dias de uso ele simplesmente reiniciou dizendo que iria atualizar da versão 340 para versão 336 (não faz sentido algum atualizar para uma versão mais antiga) e ai ele atualizou e agora o Claro Box ficou com a interface antiga da Claro Net coaxial que eu ja n aguentava mais usar. alguem sabe como faço para voltar para essa versão 340 ?
Sem padronização nenhuma, aqui(Balneário Camboriu-SC o Eurochanel(claro tv4K - HFC) não tem opção de áudio original, apenas o dublado, e o mesmo programa tem a opção pelo app da claro na tv.Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.
.
Perdão pelo off, mas vou postar aqui porque os amigos são conhecidos de longa data e esse é praticamente o único tópico que assino.
Gostaria de saber se o modelo de TV abaixo vai rodar os serviços de streaming com imagem perfeita, ou quase perfeita, especialmente nos eventos esportivos AO VIVO do Globoplay, Star+, HBO Max, Prime video, Paramount Plus, etc;,
Minha internet é da Claro, com velocidade de 500 Megas,, ligados via cabo de rede (não wi-fi).
Smart TV 42'' LG 4K OLED42C2 120Hz G-Sync, FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ,Google Alexa
Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.
.
Sem padronização nenhuma, aqui(Balneário Camboriu-SC o Eurochanel(claro tv4K - HFC) não tem opção de áudio original, apenas o dublado, e o mesmo programa tem a opção pelo app da claro na tv.
Eu prefiro sempre o idioma original, seja la qual for. Nada contra a dublagem, mas é bom ouvir o sotaque e a voz original dos atores.Eurochannel aqui só tem 1 canal de áudio e tem legenda. Ai quando passa filme dublado a legenda não aciona, mas quando o filme é em idioma original a legenda sobe no video.
Quando o filme vem dublado eles não mandam a legenda para o sat. Mas sim deveria ter a outra opção, por exemplo alguem que está aprendendo francês, italiano, alemão, espanhol, holandês, bulgaro, hungaro...
Haja visto que a TV Aparecida paga pra Claro pra estar na grade, sim.
Aliás, se não pagar tem é o sinal cortado ao invés de só mudar pra SD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?