Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Não falo nem em ralação ao delay, mas sim imagem mesmo, não sei a claro box, mas a taxa de atualização da imagem e baixa, e fica como se fosse um rastro na bola, por isso ate agora minha experiência com futebol por IPTV não e bom.
Vendo por esse lado, se não tiver esse arrasto na imagem, pode valer a pena.Claro Box é diferente desses IPTVs pirata, nem tem como comparar
Não tem, já tive o Claro Box e DTVGO, o último tem e muito esse rastro da bola, CLARO BOX não tem, por transmitir em qualidade superior ao DTVGO.Vendo por esse lado, se não tiver esse arrasto na imagem, pode valer a pena.
Se você for enjoado com imagem e delay vai de Vivo Fibra ou Oi FibraVendo por esse lado, se não tiver esse arrasto na imagem, pode valer a pena.
O menor delay de todas é Vivo Fibra.Mas delay todas tem, correto?
Já mediu? Quantos segundos é?O menor delay de todas é Vivo Fibra.
Vendo por esse lado, se não tiver esse arrasto na imagem, pode valer a pena.
Não tem esse rastro no Claro Box.
Teve uma atualização na Claro Box TV esses dias, não sei se é impressão minha mas ontem fui assistir a noite o SporTV 2, no qual está passando as olimpíadas de inverno e a imagem estava espetacular, parece melhorou mais ainda. Outros canais também como telecine, e etc...
Andei pesquisando sobre a box, e vi que o premiere por exemplo não esta na grade de canais e sim por aplicativo instalado, mesmo assim não existe o arrasto na imagem?Não tem esse rastro no Claro Box.
Premiere não é aplicativo! O canal é transmitido normalmente nos VCs 721 ao 728 em HD.Andei pesquisando sobre a box, e vi que o premiere por exemplo não esta na grade de canais e sim por aplicativo instalado, mesmo assim não existe o arrasto na imagem?
O Premiere só não está na grade do DIRECTV GO para quem faz login pela sky. E também na Claro no aplicativo do Now ou site também não tem o Premiere na grade de canais.Andei pesquisando sobre a box, e vi que o premiere por exemplo não esta na grade de canais e sim por aplicativo instalado, mesmo assim não existe o arrasto na imagem?
Eu ia mencionar essa notícia aqui, eu tinha visto no Foro Univers, porém, eles não mencionavam a fonte da notícia, só por isso não postei. Obrigado pela informação.
Capaz de ter sido manobra da operadora, porque aqui na Oi teve está a mesma coisa.CNN Internacional e CNN Espanhol em 16x9 na Claro TV. Proporções corrigidas e melhora na imagem da CNN Internacional.
A CNN espanhol passou a usar o formato 16:9 recentemente mas a operadora tem que fazer ajuste para chegar assim para nós. Foi o que a Claro TV fez. Sem fazer isso, só colocando o receptor em 16:9 pan scan (se o aparelho dispor desse recurso) para ver em tela cheia. Falta a Oi ajustar.Capaz de ter sido manobra da operadora, porque aqui na Oi teve está a mesma coisa.
A moral que as operadoras tem com a CNN é incrível. Ninguém pra pedir que isso seja corrigido.
2022 e a gente vendo essas aberrações. Depois querem salvar a tv paga.
Então amigo, a claro tv dth ajustou (resolveu), vc pode mudar pra qualquer configuração que ela fica 16x9.A CNN espanhol passou a usar o formato 16:9 recentemente mas a operadora tem que fazer ajuste para chegar assim para nós. Foi o que a Claro TV fez. Sem fazer isso, só colocando o receptor em 16:9 pan scan (se o aparelho dispor desse recurso) para ver em tela cheia. Falta a Oi ajustar.
Quanto à CNN Internacional, a SKY já tinha em tela cheia há um bom tempo. A Claro agora ajustou.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?