Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro conhecido
Sep
462
345
Eu não sei qual o problema, mas aqui esses canais não seguram. Eu configuro e eles abrem tranquilo, não travam, não pixelizam. Depois de alguns segundos, os canais caem - e aparece a mensagem que não tem sinal.
Já mexi em tudo, dependendo da configuração, não abre os canais da Blu, mas abre os canais (que caem depois de alguns segundos) e, em outras vezes, quando os canais caem, os da Blu também não abrem mais, daí eu tenho de refazer todo o processo. Durante algumas vezes, eu consegui ver a Cultura por horas, mas quando eu mudei, aconteceu a mesma coisa. Já até resetei, mas não adiantou.

Tem a ver com o LNB? Alguém saberia me dizer? O meu é o universal (simples) da Pix, não é o que veio com a antena da Blu.
Eu desisti, comigo acontece o mesmo. Equipamento com o software todo bugado
 
Membro ativo
Sep
171
108
É triste dizer, mas o software é todo bugado mesmo. Tem muita customização para deixar ele "aceitável".

Até agora, registrei os seguintes bugs:

1) Do nada, nenhum canal abre imagem. Quando desligar o receptor e ao ligar novamente reseta todos os canais, necessitando realizar nova busca.

2) Falha no EPG, onde a exibição é limitada ao programa local e ao proximo programada.

3) Falha no audio de aproximadamente 2 segundos de 4 em 4 minutos. Exemplo Band, TV Gazeta. Esse erro é representado em quase todos os canais. Falha de criptografia? codec?

4) Falha na legenda Eletrononica dos Canais TruTV e ISat. Os canais exibem normalmente em outras operadoras.

5) Frizz na imagem em canais da programadora Discovery. Exemplo: Canal Science

6) Falha de Segurança no bloqueio de canais adultos e programação 18 anos. Quando inserido pin, ao sintonizar rapidamente esses canais, é exibido por uns 3 segundos a programação. Deve-se se ter atenção com crianças. Esse problema acontece pq o software é lento e demora para processar a ação.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Liguei pra cancelar e não tem nem essa opção no menú da ligação, daí passei para falar com a atendente e simpesmente a ligação caiu, retornei outra pessoa atendeu, falei a situação e ele disse que ela me ligaria, até agora aguardando, se não ligar abro uma reclamação no site da ANATEL.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Não existe a opção de reclamar na Anatel e Procon. Devido ser empresa "nova", a mesma tem 2 anos de "isenção" e "punição" devido a lei atual brasileira.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
... o barato sai caro.
A questão não é essa, eu já tenho SKY e Oi, comprei a Blu pra testar e cancelar a Oi, mas a Oi me deu um desconto agressivo e não é vantagem pra mim manter as 3, então optei por cancelar a Blu, o decoder eu paguei a vista então saiu bem em conta, um dia se resolver assinar outra vez ligo e ativo. Mas recomendo com certeza por ter um preço justo e variedade de programação, só falta mais canais em HD, mas a maioria que assina esse tipo de serviço nem liga pra isso, ligamos nós que somos exigentes hehehe
 
Membro ativo
Sep
171
108
Todos sabem que o aparelho da BluTV era simplório, que a oferta de canais era limitada e tal. Porém não conseguir ofertar o mínimo aí é tenso mesmo. Vou ser bem sincero, isso eu não esperava. São falhas primárias, principalmente quem trabalha com TI.
 
Membro ativo
Sep
171
108
A questão não é essa, eu já tenho SKY e Oi, comprei a Blu pra testar e cancelar a Oi, mas a Oi me deu um desconto agressivo e não é vantagem pra mim manter as 3, então optei por cancelar a Blu, o decoder eu paguei a vista então saiu bem em conta, um dia se resolver assinar outra vez ligo e ativo. Mas recomendo com certeza por ter um preço justo e variedade de programação, só falta mais canais em HD, mas a maioria que assina esse tipo de serviço nem liga pra isso, ligamos nós que somos exigentes hehehe
Amigo... preciso de umas fotos da SKY. Faz esse favor pra mim?
 
Membro ativo
Sep
171
108
Fotos dos canais: E!, TLC, HGTV, Animal Planet, Discovery, Discovery Turbo, A&E, ID Discovery, Lifetime onde aparece se possui ou não Legenda Eletronica.

Testar se o TruTv está funcionando a LE em programas sem dublagem.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Gente onde eu cancelou a BLU TV? Alguém já conseguiu? Digito meu CPF mas a URA não obedece o comando pra falar com atendente.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Gente onde eu cancelou a BLU TV? Alguém já conseguiu? Digito meu CPF mas a URA não obedece o comando pra falar com atendente.
Tenta pelo Reclame aqui se não conseguir pelo 0800.

Não existe forma de reclamar na Anatel e Consumidor.gov.br por enquanto.

Vide:

Com o objetivo de incentivar a massificação do serviço de telecomunicações, a Anatel optou por regular de forma diversa pequenas e grandes empresas de telecomunicações; a razão para isso partiu da constatação de que os pequenos prestadores de serviços precisam de maior liberdade para iniciarem suas atividades e ganharem relevância e que o seu papel pode ser crucial para a expansão do serviço. Essas ações têm amparo constitucional, que no seu artigo 170, inciso IX, garante tratamento diferenciado para as empresas de pequeno porte constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sua sede e administração no país.
A decisão regulatória, contudo, não afeta os direitos dos consumidores, que continuam protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), bem como pelo Regulamento Geral de Direitos do Consumidor (RGC), no que diz respeito especificamente aos direitos dos consumidores de telecomunicações e aos princípios gerais do atendimento (artigos 3º e 5º).
É dever do prestador de pequeno porte assegurar o fornecimento do serviço exatamente como detalhado no contrato firmado pelo consumidor.
Assim, por razões de proporcionalidade/razoabilidade e eficiência do gasto público, não é imposto o cadastramento, no sistema de atendimento da Agência (sistema Anatel Consumidor e Consumidor.gov.br), de todos as Prestadores de Pequeno Porte em operação no país.

Atenciosamente,
Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações
 
Membro ativo
Sep
171
108
Quem tiver uma antena ku de bobeira e quizer apontar para o 65w, os canais SD estão abertos para tratativa de Bug severo (acredito ser codec e incompatibilidade do receiver). Esses canais estão com audio ou video travando rapidamente.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Mais de um mês que ninguém aparecia por aqui.
Os clientes da Blu morreram de desgosto? ? ? ?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Mais de um mês que ninguém aparecia por aqui.
Os clientes da Blu morreram de desgosto? ? ? ?
Eu continuo achando a BluTV uma excelente opção para quem quer pagar um preço justo por uma TV por assinatura. Eu cancelei pq já tenho a SKY e a OiTV, se a Blu fosse todos os canais em HD eu manteria tranquilamente pq tem muitos canais de música bem legais, mas em SD não rola... Como eu compre o equipamento se houver alguma melhoria no sentido de trocar os sinais SDs por HDs eu volt a ser assinante.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Eu continuo achando a BluTV uma excelente opção para quem quer pagar um preço justo por uma TV por assinatura. Eu cancelei pq já tenho a SKY e a OiTV, se a Blu fosse todos os canais em HD eu manteria tranquilamente pq tem muitos canais de música bem legais, mas em SD não rola... Como eu compre o equipamento se houver alguma melhoria no sentido de trocar os sinais SDs por HDs eu volt a ser assinante.
Se eu já não tivesse a Oi aqui em casa eu assinaria o DirecTV Go. A oferta de canais deles é muito melhor que a Blu.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
462
345
Se eu já não tivesse a Oi aqui em casa eu assinaria o DirecTV Go. A oferta de canais deles é muito melhor que a a Blu.
Isso pq vc tem uma internet boa, mas pra quem mora no meio do mato ou no interior que a internet cai todo dia DirecTV Go ou qualquer serviço IPTV é uma péssima escolha. Pra quem mora nos grandes centros opções não faltam...
 
Membro ativo
Sep
171
108
Somado a avalanche de problemas técnicos severos que está presente na Blutv e que aguarda customização, alguém tem algo mais para sinalizar?
 
Última edição:
Top