Uma vez eu tentei colocar outro satélite e as configurações sumiam quando reiniciava o equipamento, vc consegui incluir o D2 KU?Com a finada Blu Tv quem tiver interesse pode utilizar o receptor para acessar algum satélite da parabólica, pelo menos para ter alguma utilidade.
Uma vez eu tentei colocar outro satélite e as configurações sumiam quando reiniciava o equipamento, vc consegui incluir o D2 KU?
Sim, o sinal voltou, acabei de conferir, mas os canais Discovery continuam com tela preta... Devem ter entrado com alguma liminar, resta saber até quando vai durar...Que coisa, o sinal do BluTV volta?!?
E não é que voltou?Uai, gente. Vão tentar manobra jurídica pra reativar o sinal no satélite? Não entendi direito essa. É só pagar o q devem pra Eutelsat q o sinal é reativado (mas infelizmente isso é impossível no momento)
Eles solicitaram a reativação do sinal, ainda não foi decretada a falência, estou acompanhando o processo.E não é que voltou?
Provavelmente o sinal sumiu por falta de pagamento à Eutelsat. Embora a justiça já tivesse decretado falência na última terça ela ainda não foi executada, formalmente a Blu TV segue em recuperação judicial.
Eu não olhei hj, mas o sinal sumiu novamente?TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar
ABluTV, empresa brasileira de TV por assinatura via satélite, declarou falência e deixou de operar desde o dia 22 de maio. De acordo com o portal Na Telinha, a companhia havia declarado na Justiça brasileira falência em 31 de março.
TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar
TV paga que surgiu em 9 de agosto de 2020, declarou falência na Justiça brasileira em 31 de março. O site da TV já está inoperante.www.minhaoperadora.com.br
Não tem sentença declarando falência, só não posto os documentos pra não me prejudicar. publicação de ontem 31/5TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar
ABluTV, empresa brasileira de TV por assinatura via satélite, declarou falência e deixou de operar desde o dia 22 de maio. De acordo com o portal Na Telinha, a companhia havia declarado na Justiça brasileira falência em 31 de março.
TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar
TV paga que surgiu em 9 de agosto de 2020, declarou falência na Justiça brasileira em 31 de março. O site da TV já está inoperante.www.minhaoperadora.com.br
Arthur só repliquei a postagem. Os jornalistas muito provavelmente não entendem da lei de falências.Não tem sentença declarando falência, só não posto os documentos pra não me prejudicar. publicação de ontem 31/5
''A UNIÃO (FAZENDA NACIONAL), pela Procuradora da
Fazenda Nacional que esta subscreve, vem, respeitosamente, manifestar ciência
acerca da r. decisão ID. 9441644997, que deferiu o pedido de reconsideração da
decisão que convolou a Recuperação Judicial em Falência apresentado pelas
Recuperandas em ID. 9395513021, e, por conseguinte, permitiu a retomada dos
trâmites regulares da Recuperação Judicial''
Exato meu amigo, eles estão precisando se informar mais hahahahaha.Arthur só repliquei a postagem. Os jornalistas muito provavelmente não entendem da lei de falências.
Queimaram 40 milhões em menos de 2 anos pra isso. Nem alcançaram a NossaTv.Esta porcaria nem deveria ter nascido
tem alguma configuração específica? quando desliga o receptor ele não some os canais? tentei uma vez e sumiu...Hoje fiz a instalação do satélite C2 na banda Ku com a antena e receptor da Blu TV, pelo menos achei uma maneira de utilizar o receptor, os canais estão funcionando normalmente.
Até o momento funcionando normalmente, adicionei outro satélite no menu e não fiz busca no satélite da BluTV.tem alguma configuração específica? quando desliga o receptor ele não some os canais? tentei uma vez e sumiu...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?