Concordo que sem a marca "Globo", vender qualquer TV por assinatura fica mais complicado, mas ainda sim existem pessoas q assinam. Lembro como se fosse hj, quando meu pai resolveu assinar um serviço de DTH e escolheu a TVA Digisat ao invés da NET Sat (Globosat). Na epoca a TVA já era digital e tinha mais canais que a NET. Depois migraram a gente para Directv em janeiro de 1997 e seguimos até a fusão com ela. O único canal que eu queria da Sky era a FOX e o FOX Kids por conta das animações da Marvel... Os canais Globosat nunca me fizeram falta.Eu sempre tenho uma teoria...
TV por assinatura sem globosat (canais globo) não sobrevive e não vende muito. Muita gente assina por causa do futebol também, e outras.
Por exemplo aquela tv por assinatura do RR Soares já tem mais de 10 anos e quase não tem cliente, se tivesse globosat já ia ser outra coisa.
A Guigo TV que outra que é mais antiga que DIRECTV GO e Claro Box TV e ambas provavelmente tem mais clientes que a Guigo TV, se tivesse globosat com certeza ia ter mais clientes.
Sei que os globosat encarece mais sem eles a operadora não vai ter muitos clientes. Ela vai vender só para aqueles que não querem globosat mesmo e com isso são poucos.
Concordo que sem a marca "Globo", vender qualquer TV por assinatura fica mais complicado, mas ainda sim existem pessoas q assinam. Lembro como se fosse hj, quando meu pai resolveu assinar um serviço de DTH e escolheu a TVA Digisat ao invés da NET Sat (Globosat). Na epoca a TVA já era digital e tinha mais canais que a NET. Depois migraram a gente para Directv em janeiro de 1997 e seguimos até a fusão com ela. O único canal que eu queria da Sky era a FOX e o FOX Kids por conta das animações da Marvel... Os canais Globosat nunca me fizeram falta.
A medida que fui ficando mais velho e já tinha Sky, comecei dar uma olhada nos canais Globo, mas vou te dizer, misturando tudo é espremendo dá no máximo 3. O GNT, Modo Viagem, Gloobinho, OFF, são puramente pra encher linguiça. Os Telecines hj em dia perderam o sentido, pra que esperar um horário pra ver um filme se vc pode escolher a hora e dia q vc quer? Além de que todos os estúdios que tem streaming só estão esperando acabar os contratos para retirar todos os filmes desses canais... O streaming já é uma realidade e só vai sobreviver canais de Jornalismo, esportes e eventos ao vivo...
Gata,Deu ruim de novo, né? Canais Discovery com tela preta e atendimento indisponível
Estou tentando cancelar o serviço, mas não tem mais atendimento. Já tenho outras soluções aqui e já tá resolvida essa questão. E minha rua não é cabeada pela Vivo e pela Claro. Eu tenho q usar TV via satélite mesmo. Eu coloquei isso aqui mais como informação mesmo. Não é uma reclamação direta em siGata,
Joga estes equipamentos no lixo e assina Vivo Fibra ou NET
No portal BSD consta várias modificações nos TPs da BluTV no Eutelsat 65. Do jeito que essa operadora é bem desleixada, é capaz de não terem atualizado nos decodificadores.Deu ruim de novo, né? Canais Discovery com tela preta e atendimento indisponível
Olhei aqui. Tá tudo ok nas 5TPs. Aparentemente, só houve a troca de uns canais de frequência e o FEC foi alterado pra 5/6. O symbol rate e as frequências parece q não teve alteração. O problema é q só os canais da Discovery q tão com tela preta. Ao apertar 95701 no controle, dá pra ver q os canais estão com sinal ativo, mas sem nenhuma transmissão. O q aconteceu, provavelmente, é q a Discovery cortou o acesso ao sinal dos seus canais pra BluTVNo portal BSD consta várias modificações nos TPs da BluTV no Eutelsat 65. Do jeito que essa operadora é bem desleixada, é capaz de não terem atualizado nos decodificadores.
Continuam fora? Estamos em época de interferência solar...Deu ruim de novo, né? Canais Discovery com tela preta e atendimento indisponível
Continuam fora do ar. Todos com tela preta. Vai fazer dois dias jáContinuam fora? Estamos em época de interferência solar...
Não. Inclusive os dois canais (Disney XD e Disney Junior) estão ainda na grade com tela pretaA BluTV substituiu os canais que saíram?
A BluTV substituiu os canais que saíram?
Nem tinha visto issoNão sei se substitui mas canais que abrir (inesperadamente) para mim com somente BluTV Família:
347, Bandsports
348, fastfun hd
349, fightbox hd
350, fuel tv
351, gametoon
352, trace sports
(basicamente o pacote do esportes, menos ESPN2 & ESPN3)
Triste mas esperado. Como muitos já disseram, investir em DTH nos tempos atuais foi um erro, agora é streaming/iptv.
Sim, uma pena, tinha instalado em um sitio, pois nao tem sinal de internet, e como nao fico sempre no sitio o custo beneficio foi o melhor que encontrei. Enfim, paciença.Triste mas esperado. Como muitos já disseram, investir em DTH nos tempos atuais foi um erro, agora é streaming/iptv.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?