Membro
- Apr
- 78
- 65
Eles conseguiram perder mais de 1 mil clientes? Gente do céu!! Eu tinha olhado no site da ANATEL lá pro mês de maio a quantidade de assinantes na época e era um pouco mais de 6 mil. Isso vai queimar ainda mais o filme da empresa, pq essa quantidade de gente pra falar mal da empresa pode ser uma baita propaganda negativa.Isso concordo plenamente com vc
Pois estão vendendo equipamentos mesmo sem ter e pior sem previsão de quando vão ter
Olha espero q se reerga mesmo pq se não vai processo atrás de processo , isso se ainda tiverem clientes né
Pois como trabalho pra eles soube q eles estão com menos de 5 mil clientes , e os novos q querem não tem equipamentos
Tá difícil espero de verdade q volte pois se não vai sumir como a antiga tecsat
Tô com problemas com meu cartão e precisava entrar em contato com a empresa pra mudar pra outro cartão. Infelizmente, meu sinal será cortado por falta de pagamento pq o atendimento ao cliente não existe. A Mary@X, q é instaladora credenciada da empresa, repassou uma informação q ela recebeu q semana q vem o atendimento vai voltar a funcionar. Esperamos q sim, néHoje eles tiveram a cara de pau de cortar o sinal, ainda que a falta de pagamento seja exclusivamente por culpa deles que até o momento não enviaram o boleto.
Para mim é o fim, não quero mais nem de graça essa BluTV.
Sim , foi o que foi me passadoTô com problemas com meu cartão e precisava entrar em contato com a empresa pra mudar pra outro cartão. Infelizmente, meu sinal será cortado por falta de pagamento pq o atendimento ao cliente não existe. A Mary@X, q é instaladora credenciada da empresa, repassou uma informação q ela recebeu q semana q vem o atendimento vai voltar a funcionar. Esperamos q sim, né
Fuel TV voltou também.Canais Trace Urban e Trace Latina estão no ar novamente. O Fuel TV não sei se voltou, pq eu não tenho o pacote de esportes
Bagunça total essa empresa. Do jeito que vai o negócio, a falência é questão de pouco tempo.Hoje eu descobrir uma boleto de BluTV dentro meu o pasta SPAM de meu webmail que enviado ontem (3 de outubro).
Infelizmente o sistema deles agora diz "Não foi possível gerar a fatura nesse momento. Tente novamente mais tarde." quando eu tentar verificar esse arquivo dentro o site do BluTV.
Realmente parece q tudo voltou ao normal. Eu usei muuuito o atendimento essas últimas semanas. Muito ao ponto de me irritar muito com a empresa. O atendimento tá bom, tá bem rápido e sem fila de esperas. Porém, o setor financeiro parece q continua com problemas.Enfim meus queridos o call center voltou a funcionar, realmente foi uma reestruturação demorada mas parece que agora ficaremos um paz , bom assim espero, nem é mais o Lázaro Ramos nosso garoto propaganda e sim a Patrícia.
Bom espero que todos vcs tenham resolvido seus problemas perante a Blu.
São bons sim, mas não chegam a ser excelentes. O melhor é o Trace Urban, na minha opinião. Passa os principais hits internacionais e tbm tem o quadro Rewind q passa uns hits dos anos 2000 e às vezes dos anos 90, além de ter um quadro tbm de mashups q eles emendam uma música na outra q fica muito bom.tenho uma curiosidade
os canais de clips da blu são bons?
chegam a ser superiores que os canais de clips da viacom?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?