Membro conhecido
- Sep
- 1,468
- 877
A box tá ficando cara, quase nem compensa mais adquirir
Se tu ver in loco as imagens e travadinhas do ClaroBox tu vai editar e tirar a palavra <quase> desta postagem.
. / pontinho/ @Rubens
A box tá ficando cara, quase nem compensa mais adquirir
Se tu ver in loco as imagens e travadinhas do ClaroBox tu vai editar e tirar a palavra <quase> desta postagem.
. / pontinho/ @Rubens
Se tu ver in loco as imagens e travadinhas do ClaroBox tu vai editar e tirar a palavra <quase> desta postagem.
. / pontinho/ @Rubens
E aí, gente? Pode ou n pode o msm valor p cliente antigo?
Achei o que queria e cheguei à conclusão que a transmissão do box e do app tem uma taxa muito baixa de bitrates. Assim um futebol, basquete num Sportv e até em alguns abertos me dá até dor de cabeça de tanta tremulação na imagem. Surreal.
![]()
BM&C News: novo canal estreia em junho na Claro tv+
Atualização: o número do canal BM&C News na operadora Claro tv+ está em processo de confirmação pela empresa. (Anteriormente informado como número 579). Canal 100% focado em economia, negócios e mercado financeiro, o BM&C News estreia oficialmente na TV por assinatura no mês de junho. Aalemdatela.com
Absurdo esse preço e, se não tiver outro produto da Claro, ainda precisa pagar R$ 399 de taxa de ativação.
Já se equiparou aos valores cobrados pela TV paga tradicional como na Sky, apesar de o streaming pagar menos impostos e ter menos obrigações legais que o SeAC.
Divide comigo um acesso do Vivo Play hahaha Tô falando sério $
Trocar o receptor, quanta idiotice dessa claro, só ativar os canais e pronto.Desisti da claro box...
dia 16/05 pedi para reativarem o contrato que tinha, e solicitei que fosse trocado o pacote e colocassem a grade completa de canais, e falou que teria que assinar o pacote top HD, só que não me avisaram que iria juntar os valores do pacote que tinha que era canais aberto + globoplay 49,90 e pacote top HD 69,90, assim assinei o premiere no valor anual. Quando vi a fatura proporcional liguei no mesmo instante e a atendente me falou que poderia cancelar um dos pacotes, perguntei se iria continuar com os canais, a atendente falou que sim, e quando cancelou perdi os canais, depois de uma liga pra lá liga pra cá, pedi para cancelar, outro atendente me ofereceu o pacote por 99,90 com telecine por um ano e aceitei, marcaram de trocar a box dia 23/05, não foram, ficou pro dia 24/05 não foram, dia 26/05 não foram, dia 29/05 não foram ai pedi para cancelar, só estou com medo de não conseguir me livrar da fidelidade do premiere, mas se vierem cobrar vou no consumidor.gov.
Já estão me cobrando 102,50..Pelo que entendi do que o Trombadinha explicou, vai depender mais da posicao que o Departamento Juridico da Anatel assumir, se a Agencia vai continuar insistindo ou se vai desistir dessa briga. A Oi mesmo é um exemplo de tele que nao tem seguido diversas regras da Anatel (exemplo: ela tem passado os telefones fixos dos clientes de cobre para fibra na marra, independente da concordancia dos clientes) e a Agencia tem feito corpo mole, por conta da situacao quase-falimentar da operadora.
.
Como tinha posto aqui: https://htforum.net/threads/clube-claro-net-hd.17/page-232#post-91963 - certamente quem fez o texto certamente não se atentou a um detalhe: a matéria do 'Notícias da TV' falava que na Vivo estará no 579, já que ali essa posição está disponível:
View attachment 13018
![]()
Novo canal de notícias da TV paga contrata ex-CNN e emplaca sinal na Claro
A BM&C News, novo canal de notícias da TV paga, acertou a entrada na Claro, maior operadora do Brasil. A ex-CNN Thaís Herédia foi contratadanoticiasdatv.uol.com.br
Não sei se foi desatenção ou que, mas faltou um pouco de pesquisa a quem redigiu a matéria verificando que na Claro o 579 já está ocupado pela Bandnews e até foi discutido a possibilidade que poderia ocorrer de mudança (remanejando o FoxSports 2 pro 568, Bandsports pro 574 e liberando o 575 pra BMC).
No entanto se fosse ocorrer alguma mudança de posicionamento, a Claro certamente já deveria ter avisado com antecedência.
Algo tão simples de resolver ai faz esse escarcéu todo, e perderam um cliente, fora a falta de compromisso, reagendar 4 vezes uma troca de equipamento.Trocar o receptor, quanta idiotice dessa claro, só ativar os canais e pronto.
Mexer com a Claro é a pior coisa que existe.
fora a falta de compromisso, reagendar 4 vezes uma troca de equipamento.
Pra eu trocar o pacote teria que trocar a box, segundo eles não tinha como trocar o pacote direto na box que eu tinha, tentei cancelar o globo play, falaram que não daria pois fazia parte do pacote, então teria que mudar o equipamentoPelo que entendi, nao foram trocar o equipamento porque nao havia necessidade de troca. Seu caso era uma simples troca de pacotes.
Por sinal, por que voce simplesmente nao pediu para cancelar o Globoplay? Nao era ele que voce tinha antes e agora nao queria mais?
.
Totalmente sem nexo essa informação que te passaram, absurdo, sei que é f@da, mas eu abriria uma reclamação na Anatel e no Procon.Pra eu trocar o pacote teria que trocar a box, segundo eles não tinha como trocar o pacote direto na box que eu tinha, tentei cancelar o globo play, falaram que não daria pois fazia parte do pacote, então teria que mudar o equipamento
Estou só esperando querer me cobrar o Premiere, já abro a reclamação no consumidor.gov ainda não cancelaram o sinal, pois tem uma fatura paga até o dia de hj, amanhã devem cancelarTotalmente sem nexo essa informação que te passaram, absurdo, sei que é f@da, mas eu abriria uma reclamação na Anatel e no Procon.
Bom saber porque esse é o meu caso.Pra eu trocar o pacote teria que trocar a box, segundo eles não tinha como trocar o pacote direto na box que eu tinha, tentei cancelar o globo play, falaram que não daria pois fazia parte do pacote, então teria que mudar o equipamento
Bom saber porque esse é o meu caso.
Quero cancelar a Globoplay, porém, meu plano da box é atrelado a ele. Em tese, teria de passar para o HFC, igual está no site.