Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Nov
51
54
Em resumo: maior furada contratar Globosat pela Claro, porque voce nao pode cancelar no momento que quiser, como é de praxe em qualquer serviço de streaming. :confused:

.
Claro que é. A não ser que tenha concordado em pagamento anual parcelado. Mas aí dá treta na Claro assim como também na Globoplay. Não faz diferença. Contrato mensal pode cortar, já que é um extra, como o PPV.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Claro que é. A não ser que tenha concordado em pagamento anual parcelado. Mas aí dá treta na Claro assim como também na Globoplay. Não faz diferença. Contrato mensal pode cortar, já que é um extra, como o PPV.


Estou concluindo de acordo com o que foi dito aqui no forum, sendo que ninguem falou de contrato anual...

.
 
Membro
Sep
90
49
E em relação a taxa de atualização da imagem, então o ideal para não ter arrasto e 60hz, e na maioria dos canais esta com 30Hz, então a quem cobrar? a Claro? ou a geradora do canal?
 
Membro conhecido
Sep
1,374
853
E em relação a taxa de atualização da imagem, então o ideal para não ter arrasto e 60hz, e na maioria dos canais esta com 30Hz, então a quem cobrar? a Claro? ou a geradora do canal?
Com certeza absolutíssima da Claro!!

Já viu a Vivo Fibra via decoder na casa de algum parente ou amigo?

Quando ver tu vai jogar a ClaroBox no lixo.

🚮
 
Membro conhecido
Sep
1,374
853
@Sauer
Infelizmente não sei dizer se na região metropolitana de Fortaleza tem Vivo Fibra.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
E em relação a taxa de atualização da imagem, então o ideal para não ter arrasto e 60hz, e na maioria dos canais esta com 30Hz, então a quem cobrar? a Claro? ou a geradora do canal?

Claro e no streaming, pois no HFC isso não ocorre
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Descobri que até o F1 TV Pro ta liberado, detalhe, que ele ta ativo num contrato de Pré Pago (que era Flex)... Virou uma bagunça meu CPF depois que assinei a Box, mas ta bão assim... "tudo" liberado no App... enquanto isso a Box ta parada, pouco uso ela.

Macaulay Culkin Reaction GIF by Laff
 
Membro conhecido
Aug
908
629
E em relação a taxa de atualização da imagem, então o ideal para não ter arrasto e 60hz, e na maioria dos canais esta com 30Hz, então a quem cobrar? a Claro? ou a geradora do canal?

Em relacao especificamente ao frame rate (taxa de quadros) quem transmite assim é o canal... O problema está nos sistemas de televisao (seja ISDB, DVB ou ATSC), que so oferecem 2 opcoes em alta definicao para um canal: 1080i a 30 fps, ou 720p a 60 fps.

Agora, se voce se refere à qualidade de imagem em geral no Claro Box, aí é outra historia.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,374
853
Descobri que até o F1 TV Pro ta liberado, detalhe, que ele ta ativo num contrato de Pré Pago (que era Flex)... Virou uma bagunça meu CPF depois que assinei a Box, mas ta bão assim... "tudo" liberado no App... enquanto isso a Box ta parada, pouco uso ela.

Macaulay Culkin Reaction GIF by Laff
Eu cancelei este lixo e até hoje tenho liberado app claro.
 
Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Estao felizes c a qualidade das transmissoes 4k no 444? Vcs n acham q esta mais p full hd do q 4k de verdade? Estou me referindo a captaçao. Ou eh problema na iluminaçao nos estadios?
 
Membro
Nov
51
54
Ajustando a TV achei a imagem do 444 incrível. Mas inicialmente estava escura a imagem por conta do HDR.
 
Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Ajustando a TV achei a imagem do 444 incrível. Mas inicialmente estava escura a imagem por conta do HDR.
Parece q tem resoluçao mas a imagem esta feia comparada c Champions no HboMax, o q poderia ser problemas na iluminaçao
 
Membro
Sep
90
49
Em relacao especificamente ao frame rate (taxa de quadros) quem transmite assim é o canal... O problema está nos sistemas de televisao (seja ISDB, DVB ou ATSC), que so oferecem 2 opcoes em alta definicao para um canal: 1080i a 30 fps, ou 720p a 60 fps.

Agora, se voce se refere à qualidade de imagem em geral no Claro Box, aí é outra historia.

.
Então os canais que deveriam se adequar para um melhor transmissão via internet, assim com a ESPN
 
Top