Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Claro app atualizou versão 1.19.0.0
Está entrando direto em HD, depois confere por favor.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Claro app atualizou versão 1.19.0.0
Está entrando direto em HD, depois confere por favor.

Vi aqui e nessa parte ao menos não mudou (tanto no Chromecast, no Xiaomi e no Fire). E o wi-fi não está em velocidade baixa, aliás
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Vi aqui e nessa parte ao menos não mudou (tanto no Chromecast, no Xiaomi e no Fire). E o wi-fi não está em velocidade baixa, aliás
Meu CC4 ainda não liberou a atualização que citei, já na TCL com Google tv Android 11 sim, e já entra em HD.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Meu CC4 ainda não liberou a atualização que citei, já na TCL com Google tv Android 11 sim, e já entra em HD.

Sério? Nossa. Olhei aqui e está essa versão citada no Xiaomi e no Chromecast Google TV (1.19.0.0). Lembro que apareceu um aviso de update hoje
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Sério? Nossa. Olhei aqui e está essa versão citada no Xiaomi e no Chromecast Google TV (1.19.0.0). Lembro que apareceu um aviso de update hoje
Notei um bug que não tinha, áudio libera primeiro e depois a imagem, deve ser por isso, quando entra a imagem já está na resolução máxima, ele congela a imagem primeiro libera o áudio e depois a imagem isso na TCL Android 11.
CC4 aqui até agora não liberou kkkkkkkkk.
 
Membro conhecido
Aug
670
728

Como destravar o Fire TV Stick HD​


O meu Fire TV Stick HD (3a. geração) travou em uma tela com a informação.
"Use suas credenciais para acessar a sua conta da Amazon"
porém ele não aceita comando do controle remoto em geral, e muito menos por voz com Alexa (3a. geração).
Consigo recuperar o mesmo? Procurei diversos vídeos no YouTube de como resolver e nenhum me ajudou na resolução do problema. Meu é novo e recebi dia 22.02.2023. Em anexo foto na tela da tv que apresenta o problema... 🤐🤐😳
 

Attachments

  • CYMERA_20230310_224156.jpg
    CYMERA_20230310_224156.jpg
    118.6 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Claro Box TV morreu hoje, geral.

Parou o servidor. Prazo voltar até às 18 horas.

Única coisa funciona é o NOW.

O resto não funciona. Nem os aplicativos.
E na Globo 501, aqui apareceu essa mensagem por estar fora o box.
IMG_20230311_095029.jpg
 
Membro conhecido
Aug
670
728

Como destravar o Fire TV Stick HD​


O meu Fire TV Stick HD (3a. geração) travou em uma tela com a informação.
"Use suas credenciais para acessar a sua conta da Amazon"
porém ele não aceita comando do controle remoto em geral, e muito menos por voz com Alexa (3a. geração).
Consigo recuperar o mesmo? Procurei diversos vídeos no YouTube de como resolver e nenhum me ajudou na resolução do problema. Meu é novo e recebi dia 22.02.2023. Em anexo foto na tela da tv que apresenta o problema... 🤐🤐😳
Aqui uma pessoa da internet me sugeriu usar o controle do app Fire TV e dar um novo reset/restaurar padrão de fábrica. Refiz tudo novamente e o controle original da Firetv voltou ao normal automaticamente... 🙏 Outras inúmeras sugestões do YouTube que ensinaram, nada resolveu.
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_104654.jpg
    CYMERA_20230311_104654.jpg
    409.2 KB · Visualizações: 3
  • Screenshot_20230311-103758.png
    Screenshot_20230311-103758.png
    56.3 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Aug
670
728
Bem provável que seja algum problema relacionado autenticação de (alguns) usuários... não é algo geral... dificilmente que seja manutenção preventiva.
Será que é por isso que estou tendo esse problema ...

Em compensação na minha 3 smartv Samsung via app Claro tv + passaram estranhamente dar essa informação na tela em anexo, em todos os canais "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro Tv+"... 🤔🤔🤔⬇️⬇️⬇️⬇️
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_110056.jpg
    CYMERA_20230311_110056.jpg
    175.1 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Membro ativo
Aug
253
249
Será que é por isso que estou tendo esse problema ...

Em compensação na minha 3 smartv Samsung via app Claro tv + passaram estranhamente dar essa informação na tela em anexo, em todos os canais... 🤔🤔🤔⬇️⬇️⬇️⬇️
Bem provável que um problema esteja relacionado ao outro... Lembro que lá por 2021 o Box teve um apagão desses afetando apenas os canais, os aplicativos dos serviços de Streaming funcionavam normalmente... Foi um apagão rápido... Hoje ta aparentando ser algo mais sério.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
Será que é por isso que estou tendo esse problema ...

Em compensação na minha 3 smartv Samsung via app Claro tv + passaram estranhamente dar essa informação na tela em anexo, em todos os canais "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro Tv+"... 🤔🤔🤔⬇️⬇️⬇️⬇️
Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV, problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"... 😡😡😡😡😡
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_110056.jpg
    CYMERA_20230311_110056.jpg
    175.1 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180

Como destravar o Fire TV Stick HD​


O meu Fire TV Stick HD (3a. geração) travou em uma tela com a informação.
"Use suas credenciais para acessar a sua conta da Amazon"
porém ele não aceita comando do controle remoto em geral, e muito menos por voz com Alexa (3a. geração).
Consigo recuperar o mesmo? Procurei diversos vídeos no YouTube de como resolver e nenhum me ajudou na resolução do problema. Meu é novo e recebi dia 22.02.2023. Em anexo foto na tela da tv que apresenta o problema... 🤐🤐😳

Notei isso, porém o problema é só no FireTV Stick (o meu é o 4K). Quando tento assistir qualquer coisa ao vivo, pede para eu adquirir o canal. Da outra vez quando aconteceu isso, bastava eu deslogar (limpando o cache e dados), além de tirar da lista de dispositivos no site, e resolvia. Só que dessa vez sem negociação ali.

No Chromecast Google TV 4K e Xiaomi Stick 4K está normal, assim como no celular
 
Membro ativo
Dec
147
172
Notei isso, porém o problema é só no FireTV Stick (o meu é o 4K). Quando tento assistir qualquer coisa ao vivo, pede para eu adquirir o canal. Da outra vez quando aconteceu isso, bastava eu deslogar (limpando o cache e dados), além de tirar da lista de dispositivos no site, e resolvia. Só que dessa vez sem negociação ali.

No Chromecast Google TV 4K e Xiaomi Stick 4K está normal, assim como no celular
Ficou assim depois da atualização 1.19.0.0. O erro só não acontece quando seleciona pra assistir onde tem as miniaturas/artes dos canais. Fora que quebrou o recurso de replay TV (o "recomeçar" ainda funciona) - e acho que em todos os dispositivos.

Claro e bugs são sinônimos
 
Membro conhecido
Aug
670
728
Ficou assim depois da atualização 1.19.0.0. O erro só não acontece quando seleciona pra assistir onde tem as miniaturas/artes dos canais. Fora que quebrou o recurso de replay TV (o "recomeçar" ainda funciona) - e acho que em todos os dispositivos.

Claro e bugs são sinônimos
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:

"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"

Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_110056.jpg
    CYMERA_20230311_110056.jpg
    175.1 KB · Visualizações: 6
Top