Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jul
293
288
Pelos casos citados:

- Canais abertos:
Sim, é assim mesmo. Só a Globo que é por região. No meu caso agradeci nessa mudança pro Box que a Band, SBT e Record são de São Paulo, porque não aguentava mais ter de ver as de Campinas Band Mais, VTV e Thathi kkkkkkkkkk

- Canais HBO
Como você é cliente novo, terá de verificar na central. Sugestão: Ouvidoria, porque atendimento nível 1 é o mesmo que falar pra porta (até a porta é melhor).

Esse caso dos canais HBO estou comentando porque passei por situação semelhante, mas na migração do cabo pro Box. Só que nesse caso fizeram a proeza de fazer downgrade no meu plano do Max, que eu tinha o plano anual Platinum (além de cortarem meu plano anual do Premiere, que estava na 6ª parcela). Uma semana e meia depois, porém enviando reclamação no consumidor.gov.br, resolvemos a situação onde tive de assinar de novo o Platinum do Max além do Premiere, sendo que a cobrança prevista da assinatura anterior foi cancelada
Obrigado pelos esclarecimentos.
A Ouvidoria tem um número diferente do 10699?
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Obrigado pelos esclarecimentos.
A Ouvidoria tem um número diferente do 10699?

Eu fiz pelo formulário no site, em Atendimento > [coluna 'Canais de Atendimento'] Ouvidoria.

No campo 'Protocolo' informe o número (sem traços) que aparece logo na tela inicial quando acessar no seu cadastro:

1730571417401.png
 
Membro conhecido
Jul
293
288
Eu fiz pelo formulário no site, em Atendimento > [coluna 'Canais de Atendimento'] Ouvidoria.

No campo 'Protocolo' informe o número (sem traços) que aparece logo na tela inicial quando acessar no seu cadastro:

View attachment 23644
Obrigado meu amigo.
Vou esperar até segunda, se não resolver vou fazer isso.
Primeiro me deram um Prazo de 24 horas, depois me deram um prazo 48 horas e por último me deram o prazo de 72 horas para resolver o problema.
 
Novo membro
Apr
28
22
Aqui só tinha o plano da claro app + mais os ppv premiere paramount max e telecine q saia 160 mensais , pedi pra trocar o max standard pro Platinum e inserir o disney plus premium ia ficar uns 215 por mês, resultado... cancelaram tudo , ainda bem que já está em tratativa pelo consumidor.gov porém é muito amadorismo e com isso fiquei o final de semana sem acesso a nada, detalhe que hj não dá mais pra contratar só o app pelo site da Claro, acredito que agora só com cartão de credito, lamentável
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Aqui só tinha o plano da claro app + mais os ppv premiere paramount max e telecine q saia 160 mensais , pedi pra trocar o max standard pro Platinum e inserir o disney plus premium ia ficar uns 215 por mês, resultado... cancelaram tudo , ainda bem que já está em tratativa pelo consumidor.gov porém é muito amadorismo e com isso fiquei o final de semana sem acesso a nada, detalhe que hj não dá mais pra contratar só o app pelo site da Claro, acredito que agora só com cartão de credito, lamentável

Tenso ao extremo o que fazem. Eu achando que associava ao cadastro na Claro, mas nada: fizeram essa proeza também aqui. Nesse caso, já que tinha outro assunto pendente, tive de apelar pro consumidor.gov.br porque o atendimento nível 1 simplesmente estava empurrando com a barriga

PS: não é contradizer minha sugestão acima da Ouvidoria, mas no meu caso como disse tinha também assunto para tratar que infelizmente tinha de ser pelo consumidor.gov.br
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
544
Sem querer ser fanboy da ClaroTV+ (que inclusive peca em diversos fatores), mas como uma pessoa fica em uma operadora de TV como a SKY que além de ser muito mais cara, não adiciona nada. Precisa tirar um canal pra adicionar outro.

Numa situação como essa onde eu particularmente curto bastante o Film&Arts, ter que retirar pra colocar CNBC, eu largaria a operadora na hora. Já fui cliente SKY em meados de 2016 e esse é mais um dos motivos de não ter vontade nenhuma de voltar a utilizar.

View attachment 23632
Não é nem ser fanboy, é enxergar o óbvio.
Fora que o custo benefício da SKY é o pior possível.
E só piora a cada dia que passa.
Esse grupo Werthein, que comprou a SKY e a Directv LA, só pode manter esses preços e o empacotamento ruim da SKY para focar mais no app SKY+, pois não consigo achar outra explicação.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
125
161
Não é nem ser fanboy, é enxergar o óbvio.
Fora que o custo benefício da SKY é o pior possível.
E só piora a cada dia que passa.

Sim. Serviço caro, aparelhos na maioria das vezes sucateados. Lançaram uma 'box Android' e cobram um absurdo por isso, ainda achando que estão arrasando. A SKY poderia competir com a Claro se lançasse algo parecido com a Claro Box, mas lançar algo com valor acessível não é o forte da SKY. A verdade é que a maioria das pessoas que fica na SKY é por 1) Ser ultra fanboy da operadora, ou 2) Dividi pontos com outras pessoas. Não há justificativa para a operadora cobrar R$400,00 por um receptor que eles chamam de 'box', mas que ainda precisa se conectar ao satélite. Trocam canais por outros, como é o caso do Film&Arts, e colocam canais em SD em pleno 2024. Tem que ter muito amor envolvido para aguentar isso ou é cegueira mesmo ou status kkk.

Lembro que, quando eu morava no interior, o status de muitos era ter SKY. E, além disso, a antena precisava ficar virada para a frente da casa para mostrar que tinham kkkk

Eu nunca tive interesse na SKY. Passei pela Via Embratel (já na época de transição para a Claro), depois fui para a Oi TV, e quando vim morar no Rio, passei pela GVT TV, voltei para a Oi TV e, por fim, parei na NET.
 
Membro conhecido
Mar
471
544
Sim. Serviço caro, aparelhos na maioria das vezes sucateados. Lançaram uma 'box Android' e cobram um absurdo por isso, ainda achando que estão arrasando. A SKY poderia competir com a Claro se lançasse algo parecido com a Claro Box, mas lançar algo com valor acessível não é o forte da SKY. A verdade é que a maioria das pessoas que fica na SKY é por 1) Ser ultra fanboy da operadora, ou 2) Dividi pontos com outras pessoas. Não há justificativa para a operadora cobrar R$400,00 por um receptor que eles chamam de 'box', mas que ainda precisa se conectar ao satélite. Trocam canais por outros, como é o caso do Film&Arts, e colocam canais em SD em pleno 2024. Tem que ter muito amor envolvido para aguentar isso ou é cegueira mesmo ou status kkk.

Lembro que, quando eu morava no interior, o status de muitos era ter SKY. E, além disso, a antena precisava ficar virada para a frente da casa para mostrar que tinham kkkk

Eu nunca tive interesse na SKY. Passei pela Via Embratel (já na época de transição para a Claro), depois fui para a Oi TV, e quando vim morar no Rio, passei pela GVT TV, voltei para a Oi TV e, por fim, parei na NET.
Esqueceu de falar que o receptor 4K da SKY é completamente beta. O software é cheio de bugs, ao ponto deles consertarem um bug e aparecerem mais 10.
E pra coroar a bizarrice, ainda retiraram da grade o único canal 4K da grade no fim do ano passado.
Canal esse que ficou na SKY menos de um ano.
E por fim, te forçam a aderir a um pacote caro, cheio de penduricalhos e de pontos adicionais, que muitas vezes você não usa, só para ter acesso a esse receptor 4K.
 
Novo membro
Jan
15
9
Ola amigos, eu pago 199,60 por Telecine, hbo, 1 ponto a mais + canais, pertunto: Valeria a pena trocar pela soundbox e quanto a mais seria mais ou menos essa diferença? Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Globo da Box com menos de 10 segundos de atraso em relação ao terrestre por aqui.

Sexta, o Sportv 4K estava 1 min atrás do Sportv
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Ola amigos, eu pago 199,60 por Telecine, hbo, 1 ponto a mais + canais, pertunto: Valeria a pena trocar pela soundbox e quanto a mais seria mais ou menos essa diferença? Obrigado.

Se você não tiver um home theater, vale a pena já que foi relatado aqui em posts passados que possui boa qualidade sonora. Agora se tiver [home theater], melhor nem mexer a não ser tentar uma negociação de valores.

Uma dúvida: seu plano é só o de tv ou combo? Se for só de tv, o valor é esse com base no que você tem hoje:

1730728658847.png


E em combo:
1730728605462.png
Simulação feita aqui: https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/soundbox

Sugestão? Geralmente em loja física pode sair alguma negociação, como fiz quando assinei a então NET.



Globo da Box com menos de 10 segundos de atraso em relação ao terrestre por aqui.

Sexta, o Sportv 4K estava 1 min atrás do Sportv

Uma coisa curiosa que estive notando: o app consegue ter ainda mais delay que o próprio Box. O pior é que no app, vendo pelo Fire, noto que a qualidade de imagem é melhor - fora o caso que comentei dos canais de esportes* (que estão em 720p) parecerem estar com 50fps

* exceto os Sportv
 

Attachments

  • 1730728318714.png
    1730728318714.png
    198.8 KB · Visualizações: 16
  • 1730728357389.png
    1730728357389.png
    83.3 KB · Visualizações: 15
Última edição:
Membro conhecido
Jul
293
288
As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Me garantiu que os canais abertos eram do RJ, mentira, os canais abertos são de SP.
Me garantiu que o meu plano tinha direito aos canais HBO, mentira, só tinha direito a HBO 2.
Tive que assinar os canais da HBO por 19,00 Reais, sendo que os canais HBO só abrem na Box, no app não abre.
Complicado.
Por isso que a minha Tia processa todas essas prestadoras e ganha um dinheiro bom, ela sempre ganha o processo.
 
Membro conhecido
Dec
292
264
As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Me garantiu que os canais abertos eram do RJ, mentira, os canais abertos são de SP.
Me garantiu que o meu plano tinha direito aos canais HBO, mentira, só tinha direito a HBO 2.
Tive que assinar os canais da HBO por 19,00 Reais, sendo que os canais HBO só abrem na Box, no app não abre.
Complicado.
Por isso que a minha Tia processa todas essas prestadoras e ganha um dinheiro bom, ela sempre ganha o processo.
A BOX abre os canais com a sua localidade/IP. Se vc está na região do RJ a Globo será de lá.
Antes de qualquer coisa você precisa saber qual é o IP que sua operadora lhe forneceu... a VIVO tem um péssimo serviço de atribuir IP de outras cidades bem longe da onde moramos. Veja se não é o seu caso.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Me garantiu que os canais abertos eram do RJ, mentira, os canais abertos são de SP.
Me garantiu que o meu plano tinha direito aos canais HBO, mentira, só tinha direito a HBO 2.
Tive que assinar os canais da HBO por 19,00 Reais, sendo que os canais HBO só abrem na Box, no app não abre.
Complicado.
Por isso que a minha Tia processa todas essas prestadoras e ganha um dinheiro bom, ela sempre ganha o processo.

A parte da vendedora falar que 'todos' abertos são por região, aí realmente é propaganda enganosa já que a Globo é a única que libera por região. Esse caso aliás é comprovado no acesso ao ClaroTV+ tanto pelo app como no site.

Aliás da Globo aqui quando acesso pelo 4G da Claro e 5G da Vivo, abre a Globo paulistana (mesmo eu estando em Bragança Paulista), e não a Vanguarda, mas devido certamente setup da rede movel
 
Membro conhecido
Jul
293
288
A BOX abre os canais com a sua localidade/IP. Se vc está na região do RJ a Globo será de lá.
Antes de qualquer coisa você precisa saber qual é o IP que sua operadora lhe forneceu... a VIVO tem um péssimo serviço de atribuir IP de outras cidades bem longe da onde moramos. Veja se não é o seu caso.
Eu moro em Maricá, aqui faz parte da Região metropolitana do RJ, mas também é considerada Região dos Lagos.
A Globo é a de Cabo Frio, Inter TV e todos os outros abertos são de São Paulo.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Me garantiu que os canais abertos eram do RJ, mentira, os canais abertos são de SP.
Me garantiu que o meu plano tinha direito aos canais HBO, mentira, só tinha direito a HBO 2.
Tive que assinar os canais da HBO por 19,00 Reais, sendo que os canais HBO só abrem na Box, no app não abre.
Complicado.
Por isso que a minha Tia processa todas essas prestadoras e ganha um dinheiro bom, ela sempre ganha o processo.

A parte da vendedora falar que 'todos' abertos são por região, aí realmente é propaganda enganosa já que a Globo é a única faz isso. Esse caso aliás é comprovado no acesso ao ClaroTV+ tanto pelo app como no site (https://www.clarotvmais.com.br/)

Aqui acessando pelo wi-fi (assim como no PC):
1730736577040.png

Aliás da Globo aqui quando acesso pelo 4G da Claro e 5G da Vivo, abre a Globo paulistana (mesmo eu estando em Bragança Paulista), e não a Vanguarda:
1730736544974.png
 

Attachments

  • 1730736329361.png
    1730736329361.png
    17.4 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Claro Box atualizou para a versão 2.8.53 e agora não salva mais as preferências de áudio em passthrough
 
Membro ativo
Jan
222
159
Cheguei em casa e vi que atualizou, porém com ela aS LEGENDAS não entram sozinhas.... aí forcei e baixou aquela que eu falei, só que agora mostra 2.7.9..... mudou a forma de mostrar a versão da UI . Nessa 2.7.9 as legendas estão OK!! Como eles fazem uma mais nova e não corrige isso. E nada de deixar gravar alguns programas.
 
Top