Membro
- May
- 30
- 43
Pessoal, boa tarde. Sou leigo nesse assunto de Dolby que vocês estão falando. Queria saber como funciona, se eu tenho que ativar algo na Tv? Como posso desfrutar desse dolby? Rs
Pessoal, boa tarde. Sou leigo nesse assunto de Dolby que vocês estão falando. Queria saber como funciona, se eu tenho que ativar algo na Tv? Como posso desfrutar desse dolby? Rs
Pra quem assiste usando o som da TV, é indiferente.Pessoal, boa tarde. Sou leigo nesse assunto de Dolby que vocês estão falando. Queria saber como funciona, se eu tenho que ativar algo na Tv? Como posso desfrutar desse dolby? Rs
A gravação na Claro em comparação com o Plus (menu preto) tem que melhorar e muito. Realmente tem algumas falhas, mas o replay em algumas situações resolveE gravações em certos canais.... nada. Parece que só tá funcionado direito marcando para gravar no mesmo dia!!! 2 canais que eu coloquei para gravar na terça não gravaram!!! Ai ontem botei para gravar os 3 FBIs na Universal... vamos ver se esses vão gravar!!!
Essas bizarrices não adianta resetar de fábrica, etc... é bug deles (digo da grade)????
Sem contar que a programação ontem do History estava bem zoada... ai os programas estavam começando bem mais cedo... replay tv, tinha que ir no programa anterior avançar para quase 10-20 minutos para ver o começo do próximo e por ai vai!!!! Eles estavam indo bem desde o dia que assinei essa bagaça.... e o barco começo a encher de água!!!
Ai fico cada vez mais receio de cancelar a SKY!!!
Calma.... a gravação voltará. Foi necessário rollback....E gravações em certos canais.... nada. Parece que só tá funcionado direito marcando para gravar no mesmo dia!!! 2 canais que eu coloquei para gravar na terça não gravaram!!! Ai ontem botei para gravar os 3 FBIs na Universal... vamos ver se esses vão gravar!!!
Essas bizarrices não adianta resetar de fábrica, etc... é bug deles (digo da grade)????
Sem contar que a programação ontem do History estava bem zoada... ai os programas estavam começando bem mais cedo... replay tv, tinha que ir no programa anterior avançar para quase 10-20 minutos para ver o começo do próximo e por ai vai!!!! Eles estavam indo bem desde o dia que assinei essa bagaça.... e o barco começo a encher de água!!!
Ai fico cada vez mais receio de cancelar a SKY!!!
Boa tarde!
Primeiramente já peço desculpas se eu estiver postando no lugar errado.
Já fui cliente Claro/Net, tinha TV e Internet com eles, acabei cancelando por conta do péssimo atendimento. Desde então estou com LiveTim (serviço horroroso) e IPTV (nojento de ruim). Chegou num ponto em que nao consigo mais continuar como esta.
Penso em voltar para a Claro. A minha dúvida está em relação a esse Box, além de péssimos comentários que encontro na Internet sobre o serviço, sei que nada mais é do que um IPTV legalizado (me perdoem caso eu esteja falando bobagem). Algo que depende da conexão com a Internet, que sempre me deixou na mão aqui onde moro (seja com a Claro/Net ou com a LiveTim). Será que enfrentarei os mesmos problemas de travamentos constantes?
Por favor, me contem sobre a experiencia de vocês e se puder, me recomendem algo?
Obrigado pela resposta. Hoje em dia está difícil encontrar alguém que dedique 1 min para responder a dúvida de alguém.Basicamente: ruim? Não é, sério. Agora se você tem preferência por evento esportivo, sugiro partir pro Claro cabo já que o Box sendo via internet obviamente possui delay.
Sempre tenho esse pensamento: nenhum sistema é 100% perfeito. Eu fiz o caminho contrário, saindo do Claro cabo e vindo pro Claro Box (expliquei em tópico passado que por razões financeiras), e sabia que a qualidade não seria a mesma que tinha ali - mas já tive um meio parâmetro vendo pelo app da Claro no FireTV.
No entanto, imaginava que o Claro Box fosse totalmente ruim sério. Travamentos? Cheguei pegar alguns nesses 15 dias que estou com Box, mas sinceramente estava no mesmo esquema de quando estive no cabo, já que peguei vários travamentos ali onde simplesmente ficava impossível de assistir por problema no headend.
E já adiantando, para evitar o mesmo caso que foi levantado aqui: caso assista tv aberta, a única que realmente possui sinal na cidade que você mora é a Globo. As demais:
- Band: sinal SP1 (São Paulo/SP)
- SBT: sinal sat
- Record: sinal sat
- Rede TV: sinal sat
- Cultura: São Paulo/SP
- Gazeta (que não é a Gazeta ES, mas a paulistana no ar desde 25/01/1970): sinal sat
Caso faça a compra por loja física ou questione sobre isso na central, essa é a situação dos canais abertos. Se falarem "todos os abertos são locais", não são.
O único problema que tive foi na mudança do cabo pro Box, onde por alguma derrapada de sistema simplesmente cancelaram meus planos anuais do Max platinum (já havia pago a primeira) e do Premiere (que estava na 6ª parcela), e tive de assinar de novo conforme acordo com a Ouvidoria - Ouvidoria, porque atendimento nível 1 consegue tirar do sério qualquer um.
Amigão, esquece o Claro Cabo, todos os esforços estão focado no Claro BOX, esse é o futuro da Claro. Muito mais barato para eles e já conta com um número significativo de assinantes, enquanto o cabo a tendência é o inverso. A BOX é igualzinha ao sistema cabo, em alguns pontos até melhor por vir com o firmware já na nova interface, com Youtube, Disney, Apple TV e outros aplicativos, enquanto no cabo dependendo do receptor você não vai ter nada disso.Obrigado pela resposta. Hoje em dia está difícil encontrar alguém que dedique 1 min para responder a dúvida de alguém.
Não querendo abusar, mas a Claro ainda possui TV por cabo? Pois recentemente quando liguei lá disseram que não tinha mais
Tem a tradicional TV a cabo, mas depende muito de onde você mora.Obrigado pela resposta. Hoje em dia está difícil encontrar alguém que dedique 1 min para responder a dúvida de alguém.
Não querendo abusar, mas a Claro ainda possui TV por cabo? Pois recentemente quando liguei lá disseram que não tinha mais
Obrigado pela resposta. Hoje em dia está difícil encontrar alguém que dedique 1 min para responder a dúvida de alguém.
Acho que isso depende muito de TV para TV. Na que uso, deixo setado 2160p os canais HD ficam com qualidade muito próxima de quando deixo em 1080pAlgo que seria útil, porém isso também ocorre na versão cabo, seria o caso da resolução de vídeo ser no mesmo padrão do áudio, onde se deixamos no automático (passthrough) altera conforme está sendo transmitido. Ou ao menos se fosse como na Sky, que libera seleção de várias resoluções.
É sabido, e reforçando que isso também ocorre na versão cabo, que a imagem dos canais 1080i não ficam com boa qualidade quando o receptor assume automaticamente a resolução 2160p. Por enquanto tive de passar pro 1080i, que melhorou a qualidade, e quando assistir o 444 mudo temporariamente a resolução pro 4K.
Tenho 4 pontos Claro Box TV, e afirmo.. melhor coisa que fiz. Vim da Oi TV Fibra, como estão perdendo canais mudei. E não me arrependo. Esses problemas de gravação, provavelmente serão resolvidos rapidamente, já que afeta geral, nas próximas atualizações.
Por qual razão, a Claro cabo, está em poucas cidades, especialmente as grandes, e não em todo o Brasil?
Sem falar que em muitas cidades onde existe o HFC, e está havendo sobreposição pra fibra, já estão descontinuando o HFC. A TV realmente é só pelo box, soundbox e app. Conexão IP.Custo de implantação e manutenção sendo que até mesmo nas cidades que há HFC, a cobertura não é total. E com o crescimento de vendas do Claro Box, a Claro não vai mais expandir essa tecnologia.
Posso citar um exemplo de cidade, aqui da região? Piracaia. Ali 'meio' recentemente passaram disponibilizar a Claro, mas só por fibra. A opção de tv ali é pelo Box. Aqui em Bragança Paulista, e soube que também em Atibaia (pelo headend ser aqui), a operação HFC é legada da Vivax quando a então NET a adquiriu.