Basicamente: ruim? Não é, sério. Agora se você tem preferência por evento esportivo, sugiro partir pro Claro cabo já que o Box sendo via internet obviamente possui delay.
Sempre tenho esse pensamento: nenhum sistema é 100% perfeito. Eu fiz o caminho contrário, saindo do Claro cabo e vindo pro Claro Box (expliquei em tópico passado que por razões financeiras), e sabia que a qualidade não seria a mesma que tinha ali - mas já tive um meio parâmetro vendo pelo app da Claro no FireTV.
No entanto, imaginava que o Claro Box fosse totalmente ruim sério. Travamentos? Cheguei pegar alguns nesses 15 dias que estou com Box, mas sinceramente estava no mesmo esquema de quando estive no cabo, já que peguei vários travamentos ali onde simplesmente ficava impossível de assistir por problema no headend.
E já adiantando, para evitar o mesmo caso que foi levantado aqui: caso assista tv aberta, a única que realmente possui sinal na cidade que você mora é a Globo. As demais:
- Band: sinal SP1 (São Paulo/SP)
- SBT: sinal sat
- Record: sinal sat
- Rede TV: sinal sat
- Cultura: São Paulo/SP
- Gazeta (que não é a Gazeta ES, mas a paulistana no ar desde 25/01/1970): sinal sat
Caso faça a compra por loja física ou questione sobre isso na central, essa é a situação dos canais abertos. Se falarem "todos os abertos são locais", não são.
O único problema que tive foi na mudança do cabo pro Box, onde por alguma derrapada de sistema simplesmente cancelaram meus planos anuais do Max platinum (já havia pago a primeira) e do Premiere (que estava na 6ª parcela), e tive de assinar de novo conforme acordo com a Ouvidoria - Ouvidoria, porque atendimento nível 1 consegue tirar do sério qualquer um.