Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
233
197
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Era. E, no início das operações da Box, não havia os Canais Globo e os canais locais das principais redes variavam de acordo com a região.

E você é pé quente. Só foi você mudar para a Box que a Claro finalmente colocou Dolby e audiodescrição.

Falei que tenho uns 'instintos' pra mudança de tecnologia* hahahah. Agora só falta liberarem nos outros canais.

* com a TIM foi a mesma coisa. Vi que estavam mexendo numa ERB aqui perto e era da TIM (que é compartilhado na torre da Vivo): comprei um chip pra deixar na linha secundária. 2 semanas depois... voilà! 5G detectando kkkkkkk

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Puxando um adicional sobre esse caso do som: lembro que aqui pela minha soundbar (e vi isso em outros relatos, mas óbvio que não é geral), quando estava nos canais 5.1 pela Claro Cabo o som ficava mais alto e no Box isso não estava acontecendo. Não sei se na versão cabo era algum outro padrão dos Dolby (li uma vez que era Dolby Digital +)

Membro ativo
Jul
82
124
O que eu percebi é que no app via Fire stick 4K, todos os canais que tinham canal de audio em dolby não estavam carregando.

Membro conhecido
Mar
470
543
O que eu percebi é que no app via Fire stick 4K, todos os canais que tinham canal de audio em dolby não estavam carregando.
Sim.
Tenho uma TV aqui em casa que usa Android TV que estava igual. O Fire OS é baseado em Android, daí o problema.
Provavelmente retiraram o Dolby por isso.
Deve voltar quando resolverem essa questão nos dispositivos Android e Google TV, provavelmente com uma nova versão do app pra esses dispositivos.
No WebOS da LG, estava funcionando redondo o Dolby.

Membro conhecido
Sep
7,075
3,392
Gravei o episódio dessa semana de Last Week , e passou na HBO reprise da semana passada , tive que assistir o programa dessa semana no youtube.

hw2

Novo membro
Apr
1
0
Pessoal, dei uma lida em varias paginas mas não achei a informação, alguém sabe informar se no app da claro na LG WEBOS pega 4k?

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Gravei o episódio dessa semana de Last Week , e passou na HBO reprise da semana passada , tive que assistir o programa dessa semana no youtube.
Mas colocam só o segmento principal não é?
Estão colocando a integra de programas antigos.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Pessoal, dei uma lida em varias paginas mas não achei a informação, alguém sabe informar se no app da claro na LG WEBOS pega 4k?

Pegar pega... o problema é que há um tempinho o Sportv 4K pelo app está dando aviso de 'Exoplayer' e simplesmente não carrega.

• Curti
Reactions: hw2
Membro conhecido
Jul
293
288
Sou cliente novo, vim da SKY.
A minha é a Claro Box TV.
Em qual resolução de imagem vocês me aconselhariam a colocar.
1080 ou 4K?
Minha TV é uma Samsung 4K, não é nova.
A minha internet é boa, graças a Deus e a Box está no cabo, a internet.
Desde já agradeço.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Sou cliente novo, vim da SKY.
A minha é a Claro Box TV.
Em qual resolução de imagem vocês me aconselhariam a colocar.
1080 ou 4K?
Minha TV é uma Samsung 4K, não é nova.
A minha internet é boa, graças a Deus e a Box está no cabo, a internet.
Desde já agradeço.
Eu deixo na automática, mas ela sempre jogando em UHD. HDR como passthrough