Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
Como fazer o reset para os padrões de fábrica na box?
Consegui: Claro 2x + 8291 2x
Consegui: Claro 2x + 8291 2x
Última edição:
Se vc clica em Confira a Oferta, o que aparece?Vai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
Certamente, parece ser algum problema. Você costuma deixar a Box ligada o tempo todo? Comigo, isso ocorre quando deixo a Box ligada continuamente. A cada 3 ou 4 dias, essa mensagem aparece. Só normaliza quando desligo e ligo novamente a Box.Vai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
Obrigado amigo, o meu é plano de Tv sem HTheater, vou pesquisar uma loja pra ver melhor.Se você não tiver um home theater, vale a pena já que foi relatado aqui em posts passados que possui boa qualidade sonora. Agora se tiver [home theater], melhor nem mexer a não ser tentar uma negociação de valores.
Uma dúvida: seu plano é só o de tv ou combo? Se for só de tv, o valor é esse com base no que você tem hoje:
View attachment 23686
E em combo:
View attachment 23685
Simulação feita aqui: https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/soundbox
Sugestão? Geralmente em loja física pode sair alguma negociação, como fiz quando assinei a então NET.
Uma coisa curiosa que estive notando: o app consegue ter ainda mais delay que o próprio Box. O pior é que no app, vendo pelo Fire, noto que a qualidade de imagem é melhor - fora o caso que comentei dos canais de esportes* (que estão em 720p) parecerem estar com 50fps
* exceto os Sportv
Vai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
aqui o canal abriu normal para mimVai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
aqui o canal abriu normal para mim
Tem vezes também que programa para gravar, dá um bug e some o agendamento. Quando tenta novamente, fala que a gravação já existeOntem coloquei para gravar 2 programas ao mesmo tempo, AXN e Sony... e simplemente não gravou nada... tava lá com o R na grade, o agendamento na lista e cagou e andou!!! Pelo visto a confiança nisso está indo pro ralo... se não fosse o replay tv!!! Mas se eu tiver que viajar ou alguma coisa que fique mais de 1 semana... babau!!! Será efeito ruim dessa nova versão 2.8.53???? Pois com a anterior não tinha acontecido....ainda!!!!
Aconteceu comigo mesma coisa.Ontem coloquei para gravar 2 programas ao mesmo tempo, AXN e Sony... e simplemente não gravou nada... tava lá com o R na grade, o agendamento na lista e cagou e andou!!! Pelo visto a confiança nisso está indo pro ralo... se não fosse o replay tv!!! Mas se eu tiver que viajar ou alguma coisa que fique mais de 1 semana... babau!!! Será efeito ruim dessa nova versão 2.8.53???? Pois com a anterior não tinha acontecido....ainda!!!!
Tem vezes também que programa para gravar, dá um bug e some o agendamento. Quando tenta novamente, fala que a gravação já existe
E tem canal que o replay não é de 7 dias
Alguem sentindo uma indisponibilidade na Claro TV?
Mais canais em DD na Box/app: Globo News, MTV, FX, A&E, ID, USA, Lifetime, Film & Arts
Jogo do Boca está travando ESPN 4 na Box.
Sim, demora para carregar os canais, hora trava, dando erro h700Em qual sentido? Travamento de canais?
Sim, demora para carregar os canais, hora trava, dando erro h700