Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,815
Já no ar ou tela estática de expectativa?563 = CNN Money![]()
Já no ar ou tela estática de expectativa?563 = CNN Money![]()
Display...Já no ar ou tela estática de expectativa?
Quando seria?Pelo visto a CNBC não deve entrar na estreia
Estreia dia 03/11. Canal UOL e CNBC dia 04/11, Caras TV até o fim de novembroQuando seria?
Vou checar...
Vários canais estão com erro na hora de programar para gravar exibindo a mensagem de "conteúdo não encontrado" (ou algo assim). Antes acontecia só com programas de mais de 5 dias, agora até no mesmo dia ocorre
Sem querer ser fanboy da ClaroTV+ (que inclusive peca em diversos fatores), mas como uma pessoa fica em uma operadora de TV como a SKY que além de ser muito mais cara, não adiciona nada. Precisa tirar um canal pra adicionar outro.
Numa situação como essa onde eu particularmente curto bastante o Film&Arts, ter que retirar pra colocar CNBC, eu largaria a operadora na hora. Já fui cliente SKY em meados de 2016 e esse é mais um dos motivos de não ter vontade nenhuma de voltar a utilizar.
View attachment 23632
deve normalizar nos próximos dias... isto não é problema no seu aparelho. Leva um tempo pra Claro processar as correções...Resumo... Fiz essa forçada pq estou cismado pois alguns canais ao tentar gravar um progrma mais para frente da grade fica dando erro de NML-404 | 011... as vezes 010....
A única coisa que descobri até agora é que se eu tenho na nuvem uma gravação de um eps... ele só está deixando gravar o próximo do mesmo se eu apagar o anterior!!! A gravação agendada (que eu não confio muito) não tem funcionado corretamente.... Tem alguma coisa errada!!! Mas mesmo com essa versão nova 291 ainda o problema persistia.... De útil mesmo foi só o lance das legendas!!! Tb já estava tarde pacas e não deu para testar muita coisa.... Espero que seja uma versão de teste e que venha logo....
Tem alguma lista de cidades que a Claro disponibiliza a HTC?
Concordo plenamente com você amigo.Sem querer ser fanboy da ClaroTV+ (que inclusive peca em diversos fatores), mas como uma pessoa fica em uma operadora de TV como a SKY que além de ser muito mais cara, não adiciona nada. Precisa tirar um canal pra adicionar outro.
Numa situação como essa onde eu particularmente curto bastante o Film&Arts, ter que retirar pra colocar CNBC, eu largaria a operadora na hora. Já fui cliente SKY em meados de 2016 e esse é mais um dos motivos de não ter vontade nenhuma de voltar a utilizar.
View attachment 23632
Sou cliente novo da Claro Box.
Quinta chegou a minha Box.
Moro em Maricá, Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Infelizmente os canais abertos são de São Paulo, Band, SBT e Record. Isso é normal?
Além disso os canais HBO fazem parte do meu pacote e não abrem de jeito nenhum dá um erro código erro C02 | 003.
Pede para assinar a Hbo sendo que ela faz parte do meu plano.
Era cliente da SKY desde 1997.
Muita decepção, a saida do Film&Arts foi a gota d'água para mim.