Membro conhecido
- Aug
- 1,470
- 2,103
![]()
Fala Mais Online on Instagram: "A Rede Globo e a EPTV, afiliada da emissora carioca em Campinas-SP e região, foi condenada a pagar R$ 150 mil a uma mulher que teve a imagem divulgada em reportagem sobre a prisão de traficantes de Paulina, no interior
43 likes, 0 comments - falamaisonline on March 20, 2024: "A Rede Globo e a EPTV, afiliada da emissora carioca em Campinas-SP e região, foi condenada a pagar R$ 150 mil a uma mulher que teve a imagem divulgada em reportagem sobre a prisão de traficantes de Paulina, no interior de São Paulo, em...www.instagram.com
Condenados por divulgarem fake news
isso mesmo, longe de ser fake news. Sempre são divulgadas pessoas que são suspeitas. No caso quem deveria pagar a indenização seria o responsável da segurança que no afã da investigação apresentou para a imprensa um suspeito antes de conferir se cabia de fato.Mas isso não é fake news. A mulher só foi presa por engano. Acontece tanto que o Ministério da Justiça até mudou as regras pra impedir divulgação de imagens de pessoas suspeitas de cometer crimes, mas quem tem a intenção de criar fake news sempre acusa de estarem "defendendo bandidos".
No Brasil até ha uma proteção exagerada qdo a imprensa mostra alguem que cometeu um crime de fato, com provas, imagens, sons.... tem que dizer que a pessoa é somente suspeita.
Record descer a lenha em alguma outra tv?? Faz me rir. A Record é o icone da exposição de violencia por todo o Brasil e aquele Bacci carrega um caminhão de processos por exposição quase explicita da violencia, num canal que pertence a organização dita religiosa conservadora.Com uma notícia dessa, a Record faz a festa descendo a lenha na Globo.