Membro conhecido
- Nov
- 2,991
- 4,957
E o engraçado quando era afiliada da Rede TV tinha o sinal no Vale do RibeiraVTV é tão amadora, que até hoje tem cidades do litoral paulista e vale do Ribeira que não contam com sinal da VTV/SBT
E o engraçado quando era afiliada da Rede TV tinha o sinal no Vale do RibeiraVTV é tão amadora, que até hoje tem cidades do litoral paulista e vale do Ribeira que não contam com sinal da VTV/SBT
Na verdade quem não tem programação local a noite são: SBT RP, SBT Central e SBT ParáAcabei de ver no Facebook oficial deles!
O Jornal da VTV ACABOU na sexta-feira passada!
A VTV acaba de se igualar à TVB do final da década de 1990, quando a emissora campineira sequer tinha um telejornal de facto, e se junta às afiliadas do SBT que não tem jornal local à noite (como o SBT Rio e o SBT RP), e consequentemente irão exibir o Tá na Hora na íntegra.
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Verdade, bem lembrado.Na verdade quem não tem programação local a noite são: SBT RP, SBT Central e SBT Pará
Sim, só que no caso do estado do Rio de Janeiro, só tem SBT Rio e SBT Nova Friburgo.Verdade, bem lembrado.
No caso do SBT Rio, este tem uma versão local do Tá na Hora, retransmitido para todas as emissoras e afiliadas fluminenses do SBT.
Para quem tem parabólica e não quer ver a VTV, é só alterar o cadastro no SAT HD Regional para "São Paulo".View attachment 19290
Ainda neste Satélite, no TP:
12120 V
29900 | 2/3
View attachment 19291View attachment 19292
No TP:
12160 V
29900 | 2/3
View attachment 19293View attachment 19294SP
View attachment 19295
NACIONAL
Receptor Sat Regional!!
Pessoal não tem porque sofrer por não gostar do "SBT-VTV", Basta colocar uma antena banda ku. E sintonizar outras alternativas!!
Ainda se colocar o Satélite SES 10 de "Carona". Pode sintonizar alguns Canais do Brasil, como TV JANGADEIRO-SBT:
View attachment 19297
Obs.: Sei que esta postagem é mais adequada para Tópicos de Satélites, mas acredito que nem todos acessam os Tópicos em questão e ficam sem acessar informações importantes de Soluções Alternativas.![]()
Aproveitando que vc é de Rio Claro como que anda os canais aí? Como está o ID da Rede TV? Aqui aonde eu tô a Rede TV sempre teve o sinal bom e como em todas as cidades também herdou da Manchete e quase nunca ficou fora do ar e no digital a mesma coisa.Mas em Rio Claro com o tempo perderam muitos canais mas ganharam outros.Em Araras a mesma coisa.Aliás eu tentei puxar de Rio Claro e só pega a TV Claret e a EPTV.No analógico eu pegava mais.Aqui eu pego todos de Leme e alguns de SRPQ.Aliás surgiu uma notícia de que liberaram mais canais para ser usados um é o canal 40 em Campinas e o 25 em Leme que aliás já tinha esse canal outorgado desde 2021 e nada de colocar no ar.Rio Claro também tem o canais 14 e 24.Nossa!
Dado o nível das afiliadas da Rede TV, dou graças a Deus que aqui em Rio Claro a emissora nunca teve nenhuma.
Aqui, a emissora da exclamação pegava no canal 53 UHF, na era analógica, um canal herdado da Manchete, e retransmitia o sinal da parabólica analógica. Na transição Manchete-Rede TV, a emissora chegou a ficar fora do ar com os chuviscos de parabólica analógica durante quase 1 ano, entre 2000 e 2001!
Mas a partir de 2014 passaram a retransmitir o sinal da matriz paulistana, com os comerciais locais de SP e os horários vendidos, e permanece assim até hoje, no digital (no canal 48.1).
Da última vez que eu vi o ID da Rede TV (tenho Vivo Play Fibra e não tenho antena digital, vi na casa de um amigo meu), estava como “REDE TV RIO CLARO” e também tinha o subcanal 48.2 no ar, porém, este, com colorbar (o Rede TV EAD).Aproveitando que vc é de Rio Claro como que anda os canais aí? Como está o ID da Rede TV? Aqui aonde eu tô a Rede TV sempre teve o sinal bom e como em todas as cidades também herdou da Manchete e quase nunca ficou fora do ar e no digital a mesma coisa.Mas em Rio Claro com o tempo perderam muitos canais mas ganharam outros.Em Araras a mesma coisa.Aliás eu tentei puxar de Rio Claro e só pega a TV Claret e a EPTV.No analógico eu pegava mais.Aqui eu pego todos de Leme e alguns de SRPQ.Aliás surgiu uma notícia de que liberaram mais canais para ser usados um é o canal 40 em Campinas e o 25 em Leme que aliás já tinha esse canal outorgado desde 2021 e nada de colocar no ar.Rio Claro também tem o canais 14 e 24.
Aqui o SBT passou a retransmitir o sinal do Vale (antigo sinal de rede na parabólica digital), depois passou a retransmitir o sinal SAT (o mesmo da parabólica analógica), em 2012 virou o SBT RP, em 2013 voltou o SBT SAT e ficou até julho de 2015 quando entrou o SBT RP por alguns dias, depois voltou o SBT Vale por alguns dias até que o SBT RP retornou de vez e estreou o seu sinal digital, em setembro de 2015.Aqui aonde eu moro até em 2011 era a TVB também depois foi pra Record e por aqui ficou 1 ano com o SBT SP e depois o SBT RP pegou e ficou 10 anos aqui que apesar de ser de outra região tinha só 2 ou 3 programas locais e depois em 2022 a VTV se expandiu e começou a cobrir aqui.Aliás a VTV já era pra cobrir aqui demorou 10 anos pra vim pra cá pois a TVB pegava aqui também nos anos 2000.
![]()
Fala Mais Online on Instagram: "A Rede Globo e a EPTV, afiliada da emissora carioca em Campinas-SP e região, foi condenada a pagar R$ 150 mil a uma mulher que teve a imagem divulgada em reportagem sobre a prisão de traficantes de Paulina, no interior
44 likes, 0 comments - falamaisonline on March 20, 2024: "A Rede Globo e a EPTV, afiliada da emissora carioca em Campinas-SP e região, foi condenada a pagar R$ 150 mil a uma mulher que teve a imagem divulgada em reportagem sobre a prisão de traficantes de Paulina, no interior de São Paulo, em...www.instagram.com
Condenados por divulgar fake news
Verdade e a TV Thathi tambémCom uma notícia dessa, a Record faz a festa descendo a lenha na Globo.
![]()
Fala Mais Online on Instagram: "A Rede Globo e a EPTV, afiliada da emissora carioca em Campinas-SP e região, foi condenada a pagar R$ 150 mil a uma mulher que teve a imagem divulgada em reportagem sobre a prisão de traficantes de Paulina, no interior
44 likes, 0 comments - falamaisonline on March 20, 2024: "A Rede Globo e a EPTV, afiliada da emissora carioca em Campinas-SP e região, foi condenada a pagar R$ 150 mil a uma mulher que teve a imagem divulgada em reportagem sobre a prisão de traficantes de Paulina, no interior de São Paulo, em...www.instagram.com
Condenados por divulgarem fake news
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.