HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
E qual emissora vai proporcionar essa experiência, até hoje a tv digital não ofereceu nem metade do que podia, com exceção da rede Globo como sempre.
Só no sonho por enquanto.
já tem cronograma oficial, até o final do ano a definição do sistema (entre o japones e o americano), transmissões experimentais no próximo ano e operando em 26, com a provável proxima Copa do Mundo chegando até nos no digital 3.0 em 4k
Não só a Globo tem interesse na celeridade da 3.0 mas todas as demais redes. Esses programas tipo BBB, A Fazenda, Master Cheff e outros que tem participação ativa do público serão os primeiros beneficiados.
A tendência é que toda a programação da tv aberta passe ser 100% interativa, que é a maior facilidade da digital 3.0 acompanhada de grande qualidade de som e imagem.
Num país de grandes contrastes é assim que funciona, porches, ferraris e lamborghinis transitando ao lado de fusquinhas e fiats uno.

Última edição:
Novo membro
Nov
3
0
Essa TV conecta 41 ACREDITEM FAZ MAIS DE 11 MESES FORA DO AR EM PIRACICABA!!! OUTRA TMB É A TV MAIS FAMILIA 23 QUE JA ESTA FORA DO AR HÁ UM ANO E MEIO EM PIRACICABA!!!
Aqui em Pirassununga, onde é a geradora, ficou com instabilidade de sinal durante tempos. Este problema só foi resolvido no final do ano passado. Agora, está funcionando normalmente. Além do canal 41.1(REDE MAIS FAMÍLIA HD), há alguns dias começou a transmitir um subcanal 41.2(TV BOAS NOVAS), só que sem sinal. Na minha opinião, a emissora deveria abrir um espaço para transmissão de programas direcionados a cidade, já que é a sua única geradora. Infelizmente, ao menos até onde sei, até agora isto não aconteceu.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,361
Essa TV conecta 41 ACREDITEM FAZ MAIS DE 11 MESES FORA DO AR EM PIRACICABA!!! OUTRA TMB É A TV MAIS FAMILIA 23 QUE JA ESTA FORA DO AR HÁ UM ANO E MEIO EM PIRACICABA!!!
Curiosidade: Essa TV Conecta aí em Piracicaba seria no canal 17.1 ? ( 41 UHF ) E como encontra-se o canal 17.2 Rádio Conecta e o canal 17.3 TV Senado? Também fora do ar? E já quanto a outra emissora tem vários relatos por aí que encontra-se ou encontrava-se fora do ar em várias cidades. E os estúdios creio que a menos de 1 Km aqui de casa.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,361
Aqui em Pirassununga, onde é a geradora, ficou com instabilidade de sinal durante tempos. Este problema só foi resolvido no final do ano passado. Agora, está funcionando normalmente. Além do canal 41.1(REDE MAIS FAMÍLIA HD), há alguns dias começou a transmitir um subcanal 41.2(TV BOAS NOVAS), só que sem sinal. Na minha opinião, a emissora deveria abrir um espaço para transmissão de programas direcionados a cidade, já que é a sua única geradora. Infelizmente, ao menos até onde sei, até agora isto não aconteceu.
E seja bem vindo. E sinceridade: com o que tenho observado nessas ultimas semanas não acredito, a curto prazo, geração de programas aí na sua cidade. E óbvio que posso estar equivocado, mas....

Novo membro
Nov
3
0
E seja bem vindo. E sinceridade: com o que tenho observado nessas ultimas semanas não acredito, a curto prazo, geração de programas aí na sua cidade. E óbvio que posso estar equivocado, mas....
Honestamente, também acho que não. Da última vez que teve, na época da TV 41, os horários eram muito instáveis, haviam muitas reprises, parecia mais uma fase experimental do que realmente um projeto estável de televisão. O que é uma pena. Cidades de porte semelhante, como Matão, São João da Boa Vista, Mococa, conseguem manter suas emissoras com programação local há anos, prestigiada por suas cidades. Creio que se houvesse uma programação fixa, com grade de horário estável, ampla divulgação na cidade - outdoors, mídia impressa, mídia virtual - , a cidade daria o mesmo retorno. Infelizmente, ao que parece, a cidade não despertou interesse nem da emissora, nem de grupos locais que eventualmente pudessem oferecer alguma parceria.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Assinei a Sky e passei a receber o SBT Rede.

Finalmente vou poder ver o Primeiro Impacto de boa em vez de pregações de igreja!

CHUPA VTVLIXO!!!

P.S.: Espero que a VTV dê TRAÇO ABSOLUTO na audiência, assim o SBT se mexe e faz essa emissora tomar jeito de vez ou perder a afiliação.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Assinei a Sky e passei a receber o SBT Rede.

Finalmente vou poder ver o Primeiro Impacto de boa em vez de pregações de igreja!

CHUPA VTVLIXO!!!

P.S.: Espero que a VTV dê TRAÇO ABSOLUTO na audiência, assim o SBT se mexe e faz essa emissora tomar jeito de vez ou perder a afiliação.
Tive que cancelar a Vivo Fibra, me mudei e não tinha cobertura da mesma, daí migrei para a Sky.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,163
A TV conecta consta o canal 19.1 vinhedo, mais esse canal não está no ar.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Gente, é verdade mesmo que a Igreja Renascer em Cristo saiu das madrugadas da VTV?

Pois ontem (13), fui conferir a transmissão da VTV no canal deles no YouTube (VTV News) e estava com o Primeiro Impacto no ar (a edição local para SP e afiliadas sem grade local), assim como a grade oficial no site da VTV (que menciona SBT News na TV e Primeiro Impacto), mas no site da Claro, ainda tinha a referida igreja na grade.

De qualquer forma, é bom dar uma conferida, para ver se a Renascer saiu mesmo da VTV ou só mudou de horário.