Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,307
2,097
A TV conecta consta o canal 19.1 vinhedo, mais esse canal não está no ar.
 
Membro ativo
Mar
124
224
Gente, é verdade mesmo que a Igreja Renascer em Cristo saiu das madrugadas da VTV?

Pois ontem (13), fui conferir a transmissão da VTV no canal deles no YouTube (VTV News) e estava com o Primeiro Impacto no ar (a edição local para SP e afiliadas sem grade local), assim como a grade oficial no site da VTV (que menciona SBT News na TV e Primeiro Impacto), mas no site da Claro, ainda tinha a referida igreja na grade.

De qualquer forma, é bom dar uma conferida, para ver se a Renascer saiu mesmo da VTV ou só mudou de horário.
 
Membro ativo
Mar
124
224
Lembrando que nas madrugadas de sábado para domingo também tinha o informe publicitário da WebMotors, com duração de 30 minutos e exibido após o Notícias Impressionantes, depois que acabava o programa da WebMotors, voltava a grade do SBT.

Este programa também saiu da grade da VTV?
 
Membro ativo
Dec
51
101
Olá amigos do forum.
Observei que houve uma ' certa" melhora na qualidade da imagem e do áudio do 31.1.
Mas em relação ao sinal continua com os mesmos problemas de intensidade e potência, embora permanece a maior parte do tempo com uma certa estabilidade. Talvez possa ter ocorrido alguma melhora técnica como a troca da antena.
Outro canal que melhorou bastante em relação a esses quesitos foi o 20 físico, já que na minha região ( vila união) mal chegava com tanto travamento, isso porque tenho uma antena direcionada para região norte onde está a torre da RBI. Neste caso houve um aumento de potência pois os parâmetros de sinal da emissora estão mais altos e estáveis.
Já o canal 28, continua na minha opinião com os mesmos problemas de áudio, abafado e baixa qualidade.
Também o canal 47, depois que mudou de "bandeira" piorou muito transmitindo programas de baixa qualidade técnica direto da internet.
E a TV brasil campinas?????
Por favor quem puder compartilhar algumas informações sobre essas emissoras, será muito bom.
 
Top