andre-itu
Membro conhecido
- Mar
- 2,860
- 4,934
Três Rios/RJ tem a Globo (TV Rio Sul) 34.1.Alguém sabe, me informar, se tem alguma cidade, perto de Juiz de Fora, com o canal 34.1?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Três Rios/RJ tem a Globo (TV Rio Sul) 34.1.Alguém sabe, me informar, se tem alguma cidade, perto de Juiz de Fora, com o canal 34.1?
Obrigado, outro dia fazendo uma busca, na minha TV, deu uma parada, no 34, por um bom tempo, e depois voltou o normal, sintonizando os canais normalmenteTrês Rios/RJ tem a Globo (TV Rio Sul) 34.1.
Péssima notíciaMovimentação nos veículos de comunicação de Juiz de Fora, mas desta vez uma notícia ruim.
A TV Diversa demitiu mais de 30 funcionários na cidade, todos os jornalistas da casa e praticamente toda a equipe técnica que colocava a emissora no ar.
Por aqui o canal continuará no ar, mas retransmitindo a rede. Os programas e jornais que eram produzidos na cidade foram extintos.
www.instagram.com
www.instagram.com
A onde será que vai ser a nova sede da tv diversa?Sobre a tv diversa![]()
Bárbara Lage no Instagram: "/COMUNICADO Em resposta às mensagens que recebi, neste vídeo (que acabei de gravar, sem roteiro 😄) falo pra vocês das recentes mudanças em relação à minha querida TV Diversa 🧡 Conto sobre novos projetos e, claro, deixo um
265 likes, 40 comments - barbaralagecomunica no September 3, 2023: "/COMUNICADO Em resposta às mensagens que recebi, neste vídeo (que acabei de gravar, sem roteiro 😄) falo pra vocês das recentes mudanças em relação à minha querida TV Diversa 🧡 Conto sobre novos projetos e, claro, deixo um recado...www.instagram.com
A Alterosa sim, principalmente nos jornais locais, Aparecida na minha casa raroPessoal na residência de vocês a TV Aparecida e TV Alterosa ficam caindo o sinal de tempo em tempo? Por que será em?
Aqui em casa ela pega sem problemas, moro em S. EfigêniaQuem sofre com sinal fraco da TV Aparecida agora pode aproveitar que ela está disponível na Samsung TV Plus, com isso não é preciso ir até o YouTube ou o próprio site para assistir, ficou bem mais prático.
É bom principalmente para quem mora em localidades que não tem sinal. Ficou muito prático.Aqui em casa ela pega sem problemas, moro em S. Efigênia