Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Mar
2,598
5,490
Membro conhecido
Aug
366
515
A Rede Vida também está com serviço de interatividade ativado, porém no momento em que eu testei não estava funcionando.
Rede Vida e Novo Tempo com serviço de interatividade ativado, mas sem funcionar.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
A REDEVIDA apresentou alguma falha no sinal em Juiz de Fora?
É porque ela já teve interatividade antes que era "Rede Vida Shop" porém a mesma tinha desativado, já tem bastante tempo, ao colocar no canal percebi que ativaram o serviço novamente. Só não sei se é a loja.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Está aparecendo a disponibilidade de interatividade na TV Integração, TV Evangelizar, Rede Vida e TV Novo Tempo. Mas até então sem funcionar.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Como faço pra saber, se tem a interatividade, nos canais
Quando está funcionando aparece o ícone de interatividade, geralmente a letra "i" em algum canto da tela que pode ser direto igual era o da Rede Vida Shop ou então em alguma programação específica. Agora pra saber se o serviço está ativado no canal é só ver se tem a letra "D" nas informações, pelo menos nas TVs Samsung aparece, não sei como fica em outras marcas.
 

Attachments

  • Screenshot_20230711_211704_Gallery.jpg
    Screenshot_20230711_211704_Gallery.jpg
    388.3 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Sep
585
740
Quando está funcionando aparece o ícone de interatividade, geralmente a letra "i" em algum canto da tela que pode ser direto igual era o da Rede Vida Shop ou então em alguma programação específica. Agora pra saber se o serviço está ativado no canal é só ver se tem a letra "D" nas informações, pelo menos nas TVs Samsung aparece, não sei como fica em outras marcas.
OK obrigado
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
Voltou passar a tv brasil as 18:00 e agora tá passando rede minas
 
Top