Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Prá sintonizar, precisa de internet?É bom principalmente para quem mora em localidades que não tem sinal. Ficou muito prático.
Prá sintonizar, precisa de internet?É bom principalmente para quem mora em localidades que não tem sinal. Ficou muito prático.
Sim, é preciso internet e uma TV Samsung que tenha acesso ao app Samsung TV Plus, se não estou enganado são modelos a partir de 2017. Não sei dizer se a TV Aparecida também ativou seu canal nas TVs LG pelo app LG Channels.Prá sintonizar, precisa de internet?
Tv Aparecida não está na lg channelsSim, é preciso internet e uma TV Samsung que tenha acesso ao app Samsung TV Plus, se não estou enganado são modelos a partir de 2017. Não sei dizer se a TV Aparecida também ativou seu canal nas TVs LG pelo app LG Channels.
Uma dúvida, vocês estão conseguindo sintonizá-la? No meu celular, é o único canal de JF que não aparece de jeito nenhum.A Rede Mais, vai ter canal local em Juíz de Fora?
Qual sinal seu celular não está conseguindo sintonizar? O sinal Full-Seg ou One-Seg?Uma dúvida, vocês estão conseguindo sintonizá-la? No meu celular, é o único canal de JF que não aparece de jeito nenhum.
Fiz um teste aqui em casa e acredito que seja alguma configuração que fizeram no transmissor que está afetando alguns aparelhos.Qual sinal seu celular não está conseguindo sintonizar? O sinal Full-Seg ou One-Seg?
Vou fazer um teste com meus aparelhos celulares para ver se a Rede Mais aparece pra mim.
Processo | UF | Município | Canal | Classe do Canal |
53115.019212/2023-34 | MG | Juiz de Fora | 196 | B1 |
É o canal da rádio da UFJF?PORTARIA N° 10.762, DE 17 DE OUTUBRO DE 2023
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.019209/2023-11 e apensos, resolve:
Art. 1º Consignar à EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, o canal constante na tabela em anexo, para execução do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, com fins exclusivamente educativos.
Art. 2º O funcionamento da estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JUSCELINO FILHO
ANEXO
Processo UF Município Canal Classe do Canal 53115.019212/2023-34 MG Juiz de Fora 196 B1
É o canal da rádio da UFJF?
Exatamente!
Acho que também é um erro/defeito do meu A51. Eu, como costumo gravar a TV pelo celular, configurei para ficar somente o sinal Full-Seg, para evitar o alternamento de sinais e perder as gravações.Qual sinal seu celular não está conseguindo sintonizar? O sinal Full-Seg ou One-Seg?
Vou fazer um teste com meus aparelhos celulares para ver se a Rede Mais aparece pra mim.
Seria interessante utilizarem a multiprogramação por aqui, como já ocorre em outras cidades, onde a EBC carrega o sinal principal da TV Brasil e os secundários Canal Gov, Canal Educação e Canal Saúde.Alerta de "novo" canal em JF. O 17.1 finalmente vai sair do papel, sendo mais uma afiliada da TV Brasil. Pelo visto, poderemos ver a emissora pública, por dois canais na cidade.![]()
Ministérios, universidades e EBC expandirão a rede pública de rádio e TV e da comunicação universitária
Ato solene será realizado nesta terça (17), no Palácio do Planalto. Serão assinados acordos de cooperação entre a EBC, a Andifes e 31 universidades federais, orientados à operação de 72 novas emissoras de rádio e TVagenciagov.ebc.com.br
Alguém da região, que more ou visite cidades contempladas pelo Digitaliza Brasil, tem percebido esse problema, ou é local, da minha cidade?Se bem, que até pela TV, o sinal dela é ruim e todos os meses, ficamos cerca de uma semana, sem imagens
Eu percebi a falta de um ou outro canal entre Extrema e BH mas como estava dentro do ônibus não tinha como parar em cada cidade e confirmar se de fato estavam fora, ou se o celular não está captando por alguma razão. Uso um A30.Acho que também é um erro/defeito do meu A51. Eu, como costumo gravar a TV pelo celular, configurei para ficar somente o sinal Full-Seg, para evitar o alternamento de sinais e perder as gravações.
Sempre que vou a outras cidades, um ou dois canais do line up ficam faltando e não conseguem sintonizar em nenhum dos sinais. Eu não dava muita bola, porque eram só aqueles canais sem importância que ninguém assiste, até que eu fui na minha cidade natal (Recreio MG) e meu celular não consegue sintonizar a TV Integração de jeito nenhum (Se bem, que até pela TV, o sinal dela é ruim e todos os meses, ficamos cerca de uma semana, sem imagens).