Miroku35
Membro ativo
- Dec
- 295
- 249
Simulação (Feito pelo user kael)Eu particularmente gostei.
Esse é o Real. Trocou o piso, e telões e também retirou a bancada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Simulação (Feito pelo user kael)Eu particularmente gostei.
Acho que 2027 ou 28 coisas nessa cidade costuma não andar pra frentealguma previsão de entrada da dtv+ em jf?
verdade.Acho que 2027 ou 28 coisas nessa cidade costuma não andar pra frente
Inteligência Artificial...Que nível chegamos...View attachment 36099
um absurdo, aposto que se o SBT desistir da programação sd e sem qualidade da TV alterosa ela vai recorrer a se afiliar a tv cultura, como a maioria das emissoras fazem.Inteligência Artificial...
Inteligência Artificial...Que nível chegamos...View attachment 36099
É uma possibilidade já que ela não tem sinal em MG direito. Aliás, SBT tem como Procurar emissoras pra cá. O Leste de Minas a concessão é do próprio SBT dava pra usar ela e negociar outros sinaisum absurdo, aposto que se o SBT desistir da programação sd e sem qualidade da TV alterosa ela vai recorrer a se afiliar a tv cultura, como a maioria das emissoras fazem.
com certeza a tv alterosa vai transmitir alguma tv educativa ou publica em breve, ate por que, não tem como ficarem se afiliada, senão vão falir de vez. provavelmente vai ser a tv brasil ou a tv culturaInteligência Artificial...
É uma possibilidade já que ela não tem sinal em MG direito. Aliás, SBT tem como Procurar emissoras pra cá. O Leste de Minas a concessão é do próprio SBT dava pra usar ela e negociar outros sinais
Ou RedeTV!com certeza a tv alterosa vai transmitir alguma tv educativa ou publica em breve, ate por que, não tem como ficarem se afiliada, senão vão falir de vez. provavelmente vai ser a tv brasil ou a tv cultura
verdade, mas rede tv ja tem aqui em jf, ai ficaria duplicadoOu RedeTV!
com certeza a tv alterosa vai transmitir alguma tv educativa ou publica em breve, ate por que, não tem como ficarem se afiliada, senão vão falir de vez. provavelmente vai ser a tv brasil ou a tv cultura