Whale TV+ / Rlaxx TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
TEMOS WHALE TV NA PLAY STORE MEU QUERIDÃO???

QUERO MUITO ESSE PRESENTE DE NATAL!!!
Vi aqui na Smart TV da LG que o aplicativo não retornou, mesmo com essa mudança e possivelmente em outros modelos também não deve ter acontecido. Estaca zero nesse ponto, mas pelo celular tem o app e adicionaram a VEVO Pop. Um Feliz Natal a você meu caro amigo e todos aqui do fórum!.

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Vi aqui na Smart TV da LG que o aplicativo não retornou, mesmo com essa mudança e possivelmente em outros modelos também não deve ter acontecido. Estaca zero nesse ponto, mas pelo celular tem o app e adicionaram a VEVO Pop. Um Feliz Natal a você meu caro amigo e todos aqui do fórum!.
Eu procurei na Play Store e ñ achei, vc teria o link, por favor, meu querido?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Eu procurei na Play Store e ñ achei, vc teria o link, por favor, meu querido?
Estou vendo aqui meu nobre, nem adianta link ainda, está em "teste"... tem hora que sai {podem até modificar}. Devem estar fazendo ajustes, aguardar talvez depois de completo, quem sabe coloquem nas Smart TVs novamente. Pelo jeito, começaram o processo hoje ou ontem, ficar de olho nesses próximos dias para ver o que acontece com esse serviço repaginado no nome.

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Estou vendo aqui meu nobre, nem adianta link ainda, está em "teste"... tem hora que sai {podem até modificar}. Devem estar fazendo ajustes, aguardar talvez depois de completo, quem sabe coloquem nas Smart TVs novamente. Pelo jeito, começaram o processo hoje ou ontem, ficar de olho nesses próximos dias para ver o que acontece com esse serviço repaginado no nome.
Valeu, meu amado amigo, felicidades e excelente Natal pra vc e pra todos do meu, do seu, do nosso HT Fórum!!!

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Record News havia sido excluído do streaming.
Bom saber, pois desse serviço fiquei por fora desde que tiraram o aplicativo da Smart TV, quando ainda era Rlaxx TV e trocaram para a versão 2.0, dai não acompanhei mais á fundo. Dificilmente vejo plataformas do tipo pelo celular na Play Store ou outro dispositivo.