Whale TV+ / Rlaxx TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Mano aqui na minha AOC ROKU TV ainda não está funcionando.
Esse serviço está complicado, pois ainda tem bugs nessas plataformas e em outros dispositivos não tem nem previsão de quando retornarão. Mandei e-mail no site da Rlaxx TV e responderam para ficar atento quando estiverem disponíveis nas Smart TVs e etc, clicando no botão de receber notificações, mas não fiz o procedimento.

Membro ativo
May
200
49
Esse serviço está complicado, pois ainda tem bugs nessas plataformas e em outros dispositivos não tem nem previsão de quando retornarão. Mandei e-mail no site da Rlaxx TV e responderam para ficar atento quando estiverem disponíveis nas Smart TVs e etc, clicando no botão de receber notificações, mas não fiz o procedimento.
Valeu mano pela informação 👍🏼

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Rodrigo Silva a única coisa que eu espero da rlaxx 2.0 é que eles não me venham com "mentalidade de Pluto TV", até porque seguramente eles não terão coisa da Nick, MTV, Comedy Central etc. pra segurar o tranco.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Rodrigo Silva boa tarde, meu querido, sabe me dizer se há novidades na rlaxx 2.0 desde que postei aqui da última vez?
Boa Noite meu caro e bom Distroniano!. Estava dando um apanhado geral nos serviços de streaming gratuitos agora de pouco e no caso dessa plataforma gringa, nada de novo (sem novidades). Mesmo adicionando alguns canais em português ainda deixa á desejar, não sendo possível o aplicativo ser instalado nas Smart TVs e outros dispositivos. Apesar desse retorno, na minha opinião, não senti firmeza total nessa RLAXX TV 2.0, sinceramente.

Membro conhecido
Jun
327
256
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

nos próximos meses, a rlaxx TV e a Whale Live se fundirão no novo serviço Whale TV+. O serviço rlaxx TV continuará disponível em várias plataformas "por um tempo" e mudará de nome para Whale TV+

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

nos próximos meses, a rlaxx TV e a Whale Live se fundirão no novo serviço Whale TV+. O serviço rlaxx TV continuará disponível em várias plataformas "por um tempo" e mudará de nome para Whale TV+
Me pergunto se a Whale TV+ vai ser aqui no Brasil no estilo da Pluto, ou no estilo da Plex, ou no da Distro. Eu explico.

No estilo da Pluto: mais canais em pt-BR do que em outras línguas.

No estilo da Plex: certo balanceamento entre canais em pt-BR e em outras línguas (como parece que tem sido nessa rlaxx 2.0).

No estilo da Distro: poucos canais em pt-BR, se houver (como era na rlaxx 1.0).

@Rodrigo Silva , meu amigão, queria saber seu feedback a respeito! @DMS CE , @Gilson , @sanddf e @Thiago Santos , que me dizem vocês, confiantes com essa Whale TV+? Acredito que eu já saiba a posição do @Pierre Leclerc , mas de qualquer forma - já pensou se essa Whale TV+ tira a exclusividade de alguns canais em pt-BR da Samsung como o WhE TV e a Travel Plus TV?

Membro conhecido
Sep
248
254
Me pergunto se a Whale TV+ vai ser aqui no Brasil no estilo da Pluto, ou no estilo da Plex, ou no da Distro. Eu explico.

No estilo da Plex: certo balanceamento entre canais em pt-BR e em outras línguas (como parece que tem sido nessa rlaxx 2.0).

@Rodrigo Silva , meu amigão, queria saber seu feedback a respeito! @DMS CE , @Gilson , @sanddf e @Thiago Santos , que me dizem vocês, confiantes com essa Whale TV+? Acredito que eu já saiba a posição do @Pierre Leclerc , mas de qualquer forma - já pensou se essa Whale TV+ tira a exclusividade de alguns canais em pt-BR da Samsung como o WhE TV e a Travel Plus TV?
Eu prefiro que a Whale TV+ chegue na Pluto TV pra não perder a exclusividade de alguns canais que tem na Samsung TV Plus e vai ser mais uma opção que a Pluto TV BR vai ter em adicionar canais na plataforma dela.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258

Apesar de ter saído de alguns dispositivos, a Rlaxx TV começou a investir em canais para o ´público brasileiro. Espero que a Whale TV+ mantenha esses investimentos no Brasil.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Eu prefiro que a Whale TV+ chegue na Pluto TV pra não perder a exclusividade de alguns canais que tem na Samsung TV Plus e vai ser mais uma opção que a Pluto TV BR vai ter em adicionar canais na plataforma dela.
Whale TV -> concorrente direta da Pluto TV. É como querer que a Sky chegue na Vivo ou na Claro.

Apesar de ter saído de alguns dispositivos, a Rlaxx TV começou a investir em canais para o ´público brasileiro. Espero que a Whale TV+ mantenha esses investimentos no Brasil.
É bem provável que seja OBRIGADA A MANTER ESSES INVESTIMENTOS, ñ acha? ;-)

Membro conhecido
Sep
248
254
Whale TV -> concorrente direta da Pluto TV. É como querer que a Sky chegue na Vivo ou na Claro.
Na matéria diz que ela é a Samsung TV Plus deles com canais Fast. Então se expandisse pra cá seria uma concorrente da Pluto TV? Hum... interessante!!! A Pluto tá merecendo uma concorrente pra se mexer.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Distroniano Ilustre companheiro bem antenado sobre esse meio dos streamings, estou ainda com o pé atrás dessa parceria, mas pode ser que dê certo e venham coisas boas. Uma vez que precisariam inserir o aplicativo de volta nas Smart TVs, senão a concorrência perde o foco. Acredito que investir muito em canais abertos não será o plano, mas deverá ter uma mesclagem de alguns conteúdos a mais ou de menos, para ter pluralidade a todos os gostos. Seria demais pedir o canal Trace UK no serviço, pois nem a "CDN TV" disponibiliza também esse, em meio aos outros TRACE que estão disponíveis na plataforma. PS= Aliás, o Trace Brazuca abriu o sinal essa semana na banda C digital das parabólicas no mesmo mux onde já estava FTA o sinal do Trace SPORTS, pelo satélite Intelsat 34, da posição 55.5*W/ ; infelizmente pela banda C não consigo captar mais aqui nas minhas antenas por causa da interferência da internet móvel 5G, então a solução para acompanhar essas emissoras é mesmo o streaming atualmente. Desejo um ótimo final de semana e mantenha-nos sempre bem informado com o seu conhecimento nessa área.