Whale TV+ / Rlaxx TV

Destaques do momento

TEMOS WHALE TV NA PLAY STORE MEU QUERIDÃO???

QUERO MUITO ESSE PRESENTE DE NATAL!!!
Vi aqui na Smart TV da LG que o aplicativo não retornou, mesmo com essa mudança e possivelmente em outros modelos também não deve ter acontecido. Estaca zero nesse ponto, mas pelo celular tem o app e adicionaram a VEVO Pop. Um Feliz Natal a você meu caro amigo e todos aqui do fórum!.

Vi aqui na Smart TV da LG que o aplicativo não retornou, mesmo com essa mudança e possivelmente em outros modelos também não deve ter acontecido. Estaca zero nesse ponto, mas pelo celular tem o app e adicionaram a VEVO Pop. Um Feliz Natal a você meu caro amigo e todos aqui do fórum!.
Eu procurei na Play Store e ñ achei, vc teria o link, por favor, meu querido?

Eu procurei na Play Store e ñ achei, vc teria o link, por favor, meu querido?
Estou vendo aqui meu nobre, nem adianta link ainda, está em "teste"... tem hora que sai {podem até modificar}. Devem estar fazendo ajustes, aguardar talvez depois de completo, quem sabe coloquem nas Smart TVs novamente. Pelo jeito, começaram o processo hoje ou ontem, ficar de olho nesses próximos dias para ver o que acontece com esse serviço repaginado no nome.

Estou vendo aqui meu nobre, nem adianta link ainda, está em "teste"... tem hora que sai {podem até modificar}. Devem estar fazendo ajustes, aguardar talvez depois de completo, quem sabe coloquem nas Smart TVs novamente. Pelo jeito, começaram o processo hoje ou ontem, ficar de olho nesses próximos dias para ver o que acontece com esse serviço repaginado no nome.
Valeu, meu amado amigo, felicidades e excelente Natal pra vc e pra todos do meu, do seu, do nosso HT Fórum!!!

Record News havia sido excluído do streaming.
Bom saber, pois desse serviço fiquei por fora desde que tiraram o aplicativo da Smart TV, quando ainda era Rlaxx TV e trocaram para a versão 2.0, dai não acompanhei mais á fundo. Dificilmente vejo plataformas do tipo pelo celular na Play Store ou outro dispositivo.

Back