Whale TV+ / Rlaxx TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
só esclarecendo melhor, o canal que esta na rlaxx, é o SBS K Drama e não o SBS Movies.
Valss, desculpa, então o SBS K Drama passa doramas do canal sul-coreano SBS, enquanto o Daehan Drama passa filmes do Sudeste Asiático em geral. Já que eles estão trazendo os canais da SBS pra cá, podiam trazer o canal 24/7h do programa musical icônico Inkigayo, que está há anos na LG Channels, como o @sanddf pode confirmar para nós!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Valss, desculpa, então o SBS K Drama passa doramas do canal sul-coreano SBS, enquanto o Daehan Drama passa filmes do Sudeste Asiático em geral. Já que eles estão trazendo os canais da SBS pra cá, podiam trazer o canal 24/7h do programa musical icônico Inkigayo, que está há anos na LG Channels, como o @sanddf pode confirmar para nós!
@Rodrigo Silva será que temos chance do canal 24/7h de Inkigayo entrar na rlaxx TV 2.0? Seria uma boa já que ele já passava na New.ID K-Pop que sempre esteve presente na rlaxx 1.0.

Aliás, pra mim será uma afronta se eles não colocarem o canal venezuelano Zut.tv, olhem só o que eu já falei dele aqui mesmo no fórum:

Post in thread 'Clube Samsung TV Plus' https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/post-148462

E também seria outra afronta eles não porem o Play Ibiza e o Viajar TV já que eles já estão na TCL Channel, né, @sanddf e @Thiago Santos (aprendo muito com vc tb meu amigão!!!)

EDIT: será que o Zut.tv acabou??? O site deles continua fora do ar e o Instagram deles não atualiza desde janeiro!!

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

MALDITO NICOLÁS MADURO!!!!

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Distroniano Meu caro, chances sempre tem, basta a plataforma querer e entender o que o público alvo deseja consumir. Quanto ao Zut.TV infelizmente parece que não tem mais esperanças para o canal e nem vinda para o serviço. Quanto aos demais canais citados, acredito que com essa repaginada, a RLAXX TV em breve pode adicioná-los novamente e o 24/7h de Inkigayo, vamos fazer uma corrente de torcida para que entre também. Pois a expectativa, até constando lá no site da mesma que 82 canais vão comportar o line-up e ouvi dizer que antes do final deste ano o número possa chegar a 100 ou próximo disso ; uma vez que o conteúdo On Demand foi retirado.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Distroniano Meu caro, chances sempre tem, basta a plataforma querer e entender o que o público alvo deseja consumir. Quanto ao Zut.TV infelizmente parece que não tem mais esperanças para o canal e nem vinda para o serviço. Quanto aos demais canais citados, acredito que com essa repaginada, a RLAXX TV em breve pode adicioná-los novamente e o 24/7h de Inkigayo, vamos fazer uma corrente de torcida para que entre também. Pois a expectativa, até constando lá no site da mesma que 82 canais vão comportar o line-up e ouvi dizer que antes do final deste ano o número possa chegar a 100 ou próximo disso ; uma vez que o conteúdo On Demand foi retirado.
Ah Rodrigo, um a um os MEUS canais de clipes foram todos indo embora... MTV Brasil, MTV Latino, MuchMusic, HTV, Soundtrack Channel, CMT, MusicCountry, Vh1, Vh1 MegaHits e agora o Zut.tv... Como amante de clipe sofre aqui no Brasil...

EDIT: Mix TV, como pude esquecer de vc???

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Ah Rodrigo, um a um os MEUS canais de clipes foram todos indo embora... MTV Brasil, MTV Latino, MuchMusic, HTV, Soundtrack Channel, CMT, MusicCountry, Vh1, Vh1 MegaHits e agora o Zut.tv... Como amante de clipe sofre aqui no Brasil...

EDIT: Mix TV, como pude esquecer de vc???
Na minha opinião, o melhor canal de clipes que já tivemos, além da extinta MTV Brasil, foi o VH1.

Eu era viciado naquele canal. Os programas com o TOP 10 de clipes temáticos.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Curiosidade, @Rodrigo Silva , acabei de ver duas coisas bem interessantes na lista atualizada da rlaxx 2.0 através do site do @lineup :

1) o primeiro é a presença da YG TV, que eu já havia pedido aqui no tópico no seguinte post:

Post in thread 'Rlaxx TV' https://htforum.net/threads/rlaxx-tv.727/post-160301

Vou botar o print da parte do post onde falo da YG TV:

Screenshot_20240710_113853_Chrome.jpg
Um ótimo canal de K-Pop, por sinal.

2) A presença do Revry Her, que aqui no Brasil eu só tenho visto até o momento na Distro TV (Plex, vc está devendo essa!)

(Detalhe, já passei esses links pra atualizar no Line-Up!)

E, olhando esses canais da rlaxx 2.0, me parece que eles estão fazendo a linha "Pluto TV" e não incluindo nenhum canal em espanhol (dada a famosa rejeição do brasileiro ao que é em espanhol).

Uma pena, pois ao menos o La Bocina Latina, que tem no Brasil através da Plex e Distro, poderia muito bem entrar, na ocasional indisponibilidade da Zut.TV.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Distroniano Certamente!. E vamos aguardar para o que vem de interessante nesse serviço ; quais serão as próximas novidades na RLAXX, já que até próximo do fim deste ano terá mais adição de canais. Isso é o que a plataforma tem prometido, mas falta também disponibilizarem/liberarem essa nova versão (2.0) para outros dispositivos.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Distroniano Certamente!. E vamos aguardar para o que vem de interessante nesse serviço ; quais serão as próximas novidades na RLAXX, já que até próximo do fim deste ano terá mais adição de canais. Isso é o que a plataforma tem prometido, mas falta também disponibilizarem/liberarem essa nova versão (2.0) para outros dispositivos.
Pois é, qual a deles em não oferecerem ainda para as smarTVs e smartphones???

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Distroniano e #todosquepossaminteressar Segue a resposta obtida pela plataforma no final do dia de hoje, enviada por e-mail

"Olá, obrigado por sua mensagem e seu interesse na Rlaxx TV!. No momento, estamos reestruturando nossos servidores e, por isso, tivemos que deixar algumas plataformas off-line. Em nosso site, você pode assinar um serviço de notificação única para que possamos informá-lo quando estivermos disponíveis novamente em seu dispositivo e também adições de novos canais. Basta acessar *Watch for free* (Assistir gratuitamente) e selecionar seu dispositivo/multiplataforma.

Espero que isso tenha sido útil.

Com os melhores cumprimentos, MARIE BERGNER

Dai encerra com um e-mail dessa mulher que faz parte da equipe e um número de telefone, além do e-mail de suporte < [email protected] >

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Salve @Distroniano , meu caro!. Desculpe só responder agora, mas é que estava meio corrido para mim. É exatamente esse canal mesmo, tratando do logotipo ( The Red Green Channel ) que não tinha achado/encontrado. Faltam atualizar lá no #lineup agora, mais uns 3 logomarcas se não estou enganado. ☺️

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
O meu amigo @Rodrigo Silva tem toda a razão, a rlaxx TV 2.0 está ficando um arraso! Entraram hoje lá os 4 canais do grupo Jukin Media Streaming:

@lineup caso queira usar o link da Jukin Media para agrupar o FailArmy, People Are Awesome, The Pet Collective e WeatherSpy, são todos eles dessa mesma programadora!

@Thiago Santos e @sanddf olhem até onde vou com minhas descobertas!!!