Novo membro
- Nov
- 14
- 3
Ainda não testei muita coisa só notei uma melhorada no UpscalingO que melhorou com essa atualização?
Ainda não testei muita coisa só notei uma melhorada no UpscalingO que melhorou com essa atualização?
Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.Ainda não testei muita coisa só notei uma melhorada no Upscaling
A Philips adota o Android em suas versões topo de linha, assim como ocorre com a Sony.Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney
Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
No site consta atualização de julho ainda somente, de firmware, isso é outra atualização ?Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney+
Verdade, estranho isso, mas a linha nova da Panasonic aqui tem 2 modelos com Android falaram que seria um teste e se agradar vão colocar nas outras, mas na verdade me parece melhor em androidA Philips adota o Android em suas versões topo de linha, assim como ocorre com a Sony.
Ai se percebe como a coisa tá osso nesse software, muita gente falando sempre que melhorava uma coisa e piorava outras.Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
E quais são os bugs por conta de software que você tem ai hoje ? já vi gente falando que a TV está até ligando sozinha de madrugada, rssssAleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
Percebi que ela desliga sozinha mas é durante o dia mesmo, madrugadas não sei kkkkkkkE quais são os bugs por conta de software que você tem ai hoje ? já vi gente falando que a TV está até ligando sozinha de madrugada, rssss
E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?Sobre a atualização desta semana. Atualizei a minha, reiniciei, tirei da tomada por alguns minutos e liguei novamente.
A TV está normal, 100% com tudo rodando normalmente.
Entretanto, sem nenhuma novidade de APP.
Melhorou ?Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
Se tiver sistema Android consegue utilizar o app então ? E quanto a bugs maioria resolvido hoje em dia ?Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney
Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
Sim, mas isso da outra atualização. Esta última eu fiz mas não vi melhoras significativas em nada.Melhorou ?
Zerada de bugs ? nada de desconectar ? sair login ? travar ? app bugado como o prime ? perder configuração de imagem ? tv desligando/ligando poltergeist ? rsssSim, mas isso da outra atualização. Esta última eu fiz mas não vi melhoras significativas em nada.
Desses citados apenas "tv desligando" e começou acontecer de umas 3 semanas pra cá.Zerada de bugs ? nada de desconectar ? sair login ? travar ? app bugado como o prime ? perder configuração de imagem ? tv desligando/ligando poltergeist ? rsss
Obrigado mestre, ajuda a elucidar essa questão pra todos.Desses citados apenas "tv desligando" e começou acontecer de umas 3 semanas pra cá.
Sair do Login - não
Travar - não
Prime - Ok (mas ultimamente estou entrando pelo Xbox)
Perder Configurações - não
Obrigado mestre, ajuda a elucidar essa questão pra todos.
E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?
Li muito sobre imagens muito escuras do HDR e a imagem do upscalling com imagem não próxima da 4k como deveria, vi que é dúvida de outros ali também, porque a TV funcionar sem bugs é obrigação, mas também deve entregar qualidade nesses quesitos.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.