Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Novo membro
Nov
19
8
Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney

Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
A Philips adota o Android em suas versões topo de linha, assim como ocorre com a Sony.
 
Membro
Nov
45
4
Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney+
No site consta atualização de julho ainda somente, de firmware, isso é outra atualização ?
 
Membro
Nov
45
4
A Philips adota o Android em suas versões topo de linha, assim como ocorre com a Sony.
Verdade, estranho isso, mas a linha nova da Panasonic aqui tem 2 modelos com Android falaram que seria um teste e se agradar vão colocar nas outras, mas na verdade me parece melhor em android
 
Membro
Nov
45
4
Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
Ai se percebe como a coisa tá osso nesse software, muita gente falando sempre que melhorava uma coisa e piorava outras.
 
Membro
Nov
45
4
Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
E quais são os bugs por conta de software que você tem ai hoje ? já vi gente falando que a TV está até ligando sozinha de madrugada, rssss
 
Novo membro
Nov
19
7
E quais são os bugs por conta de software que você tem ai hoje ? já vi gente falando que a TV está até ligando sozinha de madrugada, rssss
Percebi que ela desliga sozinha mas é durante o dia mesmo, madrugadas não sei kkkkkkk

Na outra atualização piorou muito o upscaling, aí do nada melhorou. Baixei essa última ontem e não vi qualquer alteração. O colega disse que melhorou o upscaling, ainda não testei.
 
Novo membro
Nov
24
15
Primeiramente, que alegria ver que alguém está tentando trazer o HTFORUM à vida novamente... Obrigado a quem fez isso...
"segundamente"... Não vai ter Disney+ nas TVs Philips com SAPHI... Só nas Android TV... :(
 
Novo membro
Nov
19
8
Sobre a atualização desta semana. Atualizei a minha, reiniciei, tirei da tomada por alguns minutos e liguei novamente.
A TV está normal, 100% com tudo rodando normalmente.

Entretanto, sem nenhuma novidade de APP.
 
Membro
Nov
45
4
Sobre a atualização desta semana. Atualizei a minha, reiniciei, tirei da tomada por alguns minutos e liguei novamente.
A TV está normal, 100% com tudo rodando normalmente.

Entretanto, sem nenhuma novidade de APP.
E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?

Li muito sobre imagens muito escuras do HDR e a imagem do upscalling com imagem não próxima da 4k como deveria, vi que é dúvida de outros ali também, porque a TV funcionar sem bugs é obrigação, mas também deve entregar qualidade nesses quesitos.

Mas vale lembrar que a Philips estava antes desse modelo no Brasil muito abaixo da concorrência nas telas 4k, essa foi um salto gigantesco e é uma tela que tem a meses, sendo que outras marcas estão aperfeiçoando as suas a anos já, então me parece aceitável ter alguns problemas ou necessidade de melhorias por um tempo.
 
Membro
Nov
45
4
Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney

Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
Se tiver sistema Android consegue utilizar o app então ? E quanto a bugs maioria resolvido hoje em dia ?
 
Membro
Nov
45
4
Sim, mas isso da outra atualização. Esta última eu fiz mas não vi melhoras significativas em nada.
Zerada de bugs ? nada de desconectar ? sair login ? travar ? app bugado como o prime ? perder configuração de imagem ? tv desligando/ligando poltergeist ? rsss
 
Novo membro
Nov
19
7
Zerada de bugs ? nada de desconectar ? sair login ? travar ? app bugado como o prime ? perder configuração de imagem ? tv desligando/ligando poltergeist ? rsss
Desses citados apenas "tv desligando" e começou acontecer de umas 3 semanas pra cá.

Sair do Login - não
Travar - não
Prime - Ok (mas ultimamente estou entrando pelo Xbox)
Perder Configurações - não
 
Membro
Nov
45
4
Desses citados apenas "tv desligando" e começou acontecer de umas 3 semanas pra cá.

Sair do Login - não
Travar - não
Prime - Ok (mas ultimamente estou entrando pelo Xbox)
Perder Configurações - não
Obrigado mestre, ajuda a elucidar essa questão pra todos.

E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?

Li muito sobre imagens muito escuras do HDR e a imagem do upscalling com imagem não próxima da 4k como deveria, vi que é dúvida de outros ali também, porque a TV funcionar sem bugs é obrigação, mas também deve entregar qualidade nesses quesitos.
 
Novo membro
Nov
19
7
Obrigado mestre, ajuda a elucidar essa questão pra todos.

E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?

Li muito sobre imagens muito escuras do HDR e a imagem do upscalling com imagem não próxima da 4k como deveria, vi que é dúvida de outros ali também, porque a TV funcionar sem bugs é obrigação, mas também deve entregar qualidade nesses quesitos.

Olha só, minha tv nunca apresentou os problemas que a maioria dos colegas mencionaram. Como citei acima, ela começou a desligar e religar sozinha tem umas três semanas, baixei a atualização tem 2 dias pode ser que isso tenha sido corrigido.
A tv da Phillips é uma tv de entrada não dá pra esperar comportamento de tv Premium e muito mais cara, isso inclui o HDR e o Dolby Vision dela que são bem básicos.
Levando-se em conta que os conteúdos com essa tecnologia não são muitos, basicamente discos em 4K o que sobra são os streaming's que prometem mais que cumprem. Não sei se sabe mas por conta da pandemia esses serviços tiveram sua banda de internet reduzida, então não dá pra ter um parâmetro muito confiável.

O XBox que uso como leitor 4K não tem Dolby Vision, somente HDR e não tenho do que me queixar.
 
Top