Novo membro
- Nov
- 14
- 3
Ainda não testei muita coisa só notei uma melhorada no UpscalingO que melhorou com essa atualização?
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda não testei muita coisa só notei uma melhorada no UpscalingO que melhorou com essa atualização?
Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.Ainda não testei muita coisa só notei uma melhorada no Upscaling
A Philips adota o Android em suas versões topo de linha, assim como ocorre com a Sony.Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney
Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
No site consta atualização de julho ainda somente, de firmware, isso é outra atualização ?Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney+
Verdade, estranho isso, mas a linha nova da Panasonic aqui tem 2 modelos com Android falaram que seria um teste e se agradar vão colocar nas outras, mas na verdade me parece melhor em androidA Philips adota o Android em suas versões topo de linha, assim como ocorre com a Sony.
Ai se percebe como a coisa tá osso nesse software, muita gente falando sempre que melhorava uma coisa e piorava outras.Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
E quais são os bugs por conta de software que você tem ai hoje ? já vi gente falando que a TV está até ligando sozinha de madrugada, rssssAleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
Percebi que ela desliga sozinha mas é durante o dia mesmo, madrugadas não sei kkkkkkkE quais são os bugs por conta de software que você tem ai hoje ? já vi gente falando que a TV está até ligando sozinha de madrugada, rssss
E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?Sobre a atualização desta semana. Atualizei a minha, reiniciei, tirei da tomada por alguns minutos e liguei novamente.
A TV está normal, 100% com tudo rodando normalmente.
Entretanto, sem nenhuma novidade de APP.
Melhorou ?Aleluia porque eu lembro que a última atualização o upscaling piorou muito.
Se tiver sistema Android consegue utilizar o app então ? E quanto a bugs maioria resolvido hoje em dia ?Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney
Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
Sim, mas isso da outra atualização. Esta última eu fiz mas não vi melhoras significativas em nada.Melhorou ?
Zerada de bugs ? nada de desconectar ? sair login ? travar ? app bugado como o prime ? perder configuração de imagem ? tv desligando/ligando poltergeist ? rsssSim, mas isso da outra atualização. Esta última eu fiz mas não vi melhoras significativas em nada.
Desses citados apenas "tv desligando" e começou acontecer de umas 3 semanas pra cá.Zerada de bugs ? nada de desconectar ? sair login ? travar ? app bugado como o prime ? perder configuração de imagem ? tv desligando/ligando poltergeist ? rsss
Obrigado mestre, ajuda a elucidar essa questão pra todos.Desses citados apenas "tv desligando" e começou acontecer de umas 3 semanas pra cá.
Sair do Login - não
Travar - não
Prime - Ok (mas ultimamente estou entrando pelo Xbox)
Perder Configurações - não
Obrigado mestre, ajuda a elucidar essa questão pra todos.
E quanto a qualidade de upscalling e do HDR não Dolby como está isso hoje ? em jogos e filmes em DVD ou BD por exemplo ?
Li muito sobre imagens muito escuras do HDR e a imagem do upscalling com imagem não próxima da 4k como deveria, vi que é dúvida de outros ali também, porque a TV funcionar sem bugs é obrigação, mas também deve entregar qualidade nesses quesitos.