Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Novo membro
Jan
27
10
Boa tarde, a minha tv esta em um ciclo de Reinicialização e não consigo fazer nada, alguém teria o arquivo de instalação completo para eu tentar instalar no pendrive, senão terei que acionar a garantia, obrigado
No próprio site da Philips tem firmware atualizado, mas se é este que está causando problemas, então sugiro acionar o suporte Philips,
Você é o segundo aqui com este problema.
 
Novo membro
Mar
5
0
Boa tarde, a minha tv esta em um ciclo de Reinicialização e não consigo fazer nada, alguém teria o arquivo de instalação completo para eu tentar instalar no pendrive, senão terei que acionar a garantia, obrigado
7625/78? a minha teve o mesmo problema e acionei a garantia
 
Membro
Nov
45
11
Eu simplesmente busquei por videos que na teoria tinham essa tecnologia embarcada lá no youtube. Sem garantias de ter de fato.
Entendi, meu celular pega hdr10 e resolvi testar os mesmos vídeos nele e na TV e o comportamento foi idêntico, ambos entendem o sinal como hdr, nao mostra se é hdr10 ou hdr10+.
 
Novo membro
Mar
5
0
Hoje ao ligar a TV estava normal , mas foi só ligar o ps4 que o problema começou de novo , vou procurar a garantia segunda feira, ela tem 8 meses de uso modelo 50 6654/78
 
Novo membro
Mar
5
0
Um fato curioso que percebi hoje, a TV só entra em loop de inicialização ao ligar o ps4 nela, e meu ps4 não esta iniciando pq acredito ter corrompido alguma coisa, notei que a primeira vez que começou o loop o ps4 entrou em repouso sozinho, sem usar o ps4 a tv funciona normal, acredito que seja algum bug do firmware da TV com o ps4
 
Novo membro
Mar
11
1
Um fato curioso que percebi hoje, a TV só entra em loop de inicialização ao ligar o ps4 nela, e meu ps4 não esta iniciando pq acredito ter corrompido alguma coisa, notei que a primeira vez que começou o loop o ps4 entrou em repouso sozinho, sem usar o ps4 a tv funciona normal, acredito que seja algum bug do firmware da TV com o ps4
Tente trocar o cabo HDMI. Pode ser algum conflito com HDMI CEC. Veja se está habilitado no video game e na TV (Acho que o nome na Philips é Easy link).
 
Novo membro
Jan
27
10
Alguém que tenha a 7625 que esteja fazendo uso intenso, poderia informar sobre a qualidade geral desta TV, estou esperando um preço bom pra adquirir,
Vi também que a Philips já lançou nova atualização dia 15/03.
Será que é boa para TV aberta 1080i.
 
Novo membro
Mar
11
1
Alguém que tenha a 7625 que esteja fazendo uso intenso, poderia informar sobre a qualidade geral desta TV, estou esperando um preço bom pra adquirir,
Vi também que a Philips já lançou nova atualização dia 15/03.
Será que é boa para TV aberta 1080i.
Pelo que eu entendi até agora, é o mesmo painel da 6654, a diferença está no processador.
 
Novo membro
Nov
14
3
Alguém conseguiu resolver o problema da imagem fica um pouco acinzentada quando usamos o tv box na 6654 ??
 
Novo membro
Mar
11
1
Pessoal, como eu retiro essas propagandas da TV? Ridículo essas propagandas de fone de ouvido Philips, ambilight, etc.
 
Novo membro
Jan
27
10
Pessoal, como eu retiro essas propagandas da TV? Ridículo essas propagandas de fone de ouvido Philips, ambilight, etc.
Tente redefinir a tv para as configurações de fábrica.
se voce tem alguma configuração personalizada, tipo brilho, contraste, então terá de fazer novamente.
 
Novo membro
Mar
1
0
Entrei para o Clube, o Wifi é realmente AC 5 Ghz, aceita espaço de cor BT.2020, formato de pixel em chroma YCbCr4:4:4 e profundidade de cores até 12 bits, assim possibilitando várias possibilidades de configuração e calibração, bacana!

Para uma TV que também possui HDR Plus, Dolby Vision e Dolby Atmos é um excelente custo/benefício no momento, principalmente que saí de Plasma HD e o caminho natural seria OLED, mas pelo preço que estão comercializando, nem pensar!

Os influenciadores digitais estão fazendo um bom trabalho com o mantra: Samsung, LG... Fui de Philips.
...parecendo que as outras marcas de TV não prestam!

A mesma coisa acontecia há 10 anos atrás, mas o mantra era: Sony, Panasonic... Fui de Samsung.

Hoje em dia no meu entendimento o que vale é informação técnica, mais por menos, melhor custo/benefício, e nesse quesito a Philips oferece mais que os concorrentes.

Todos os recursos atuais estão na Philips: Wi-Fi AC 5 GHz, bluetooth In/Out, espelhamento, HDR Plus, Dolby Vision, Dolby Atmos, pedestal de alumínio, lateral e traseira de metal, tudo que uma TV Premium possui.

Comprei a 58PUG6656/78, paguei uns 2.3K por causa dos descontos, estou satisfeito, nada a reclamar. Fiquei apenas com receio de vazamento de luz, quem já viu vídeos das Nanocell, sabe o quão bizarro é, mas por aqui nada de vazamento de luz e uniformidade do preto excelente, conforme vídeo abaixo.


A questão de ter ou não Apps A, B ou C, não depende da Philips mas das fornecedoras do conteúdo que disponibiliza o App em Saphi e isso tem mais relação com grana do que apenas depender da fabricante da TV ou recursos/espaço.

Sobre ela desligar sozinha é porquê há um timer de desligamento automático que vem ativado se não houver ação na TV por 240 minutos.

Quase todos os Apps que utilizo ela tem: Youtube, Netflix, Prime Vídeo, Globoplay, a exceção é apenas o Tidal que também tem vídeos, mas em conjunto utilizo uma Box Elsys ETRI02 com Android TV, então um completa o outro, por aqui os HDR e Dolby Vision normais, TV está atualizada para a última versão (TPM196L_092.003.166.031), porém testei ela com a versão inicial (TPM196L_092.003.021.001) e também estava OK.

Sobre o som: Achei bom mas com pouco graves para o tamanho dela, então mexi um pouco nas configs e deixei assim:

Estilo do som: Modo Pessoal
Definições do modo pessoal>Virtualizador: Auto>Clear Dialogue: Ativ.>Equalizador:100Hz: 5, OK pra mim assim, só um pouco mais de graves.
Posicionamento da TV: No suporte da TV
Avançado: Volume automático: Desligado

Quem achar o volume da TV baixo poderá ajustar o valor delta e amplificar ainda mais o volume, ele fica em: Controlar Volume.
Boa noite a minha tv é uma philips 50" 50PUG6654/78 com a actualização TPM196L_092.003.166.031, mas não instala todos os canais .
Fica pulando de 03 em 03 canais e só acha 74 canais.
O que pode ser ? Será que há alguma atualização que possa resolver isso ?
Se puderem ajudar em agradeço!
 
Novo membro
Mar
4
1
Fala pessoal, boa tarde.
Eu estou interessado em comprar uma tv Philips 55 polegadas 6794/78 com o tão famoso Ambilight. Vi na casa de uma pessoa e me apaixonei pelos efeitos e achei a imagem muito bonita.
Ja fiz milhares de pesquisas e não chego a uma conclusão.. mas graças a Deus achei esse fórum e espero que me ajudem.
Eu sou um usuário comum, gosto muito de assistir filmes e séries e jogar xbox de vez em quando, a TV vai ficar no meu quarto que é bem escuro. Eu uso a Tv como monitor, que é onde assisto Netflix, YouTube e alguns filmes baixados rsrs.. Pra mim o sistema dela não importa, pq estou saindo de uma 32 AOC smart e nunca usei.
Oque quero depois desse texto gigante é a opinião de vocês se é uma boa escolha de TV abaixo dos 3000 reais, que é só oque tenho.. E minha tvzinha queimou preciso de uma urgente rsrs..
E se for, alguma dica de configurações de imagem ou outra coisa pra fazer nos primeiros dias de uso.
Agradeço de coração.
 
Novo membro
Jan
27
10
Fala pessoal, boa tarde.
Eu estou interessado em comprar uma tv Philips 55 polegadas 6794/78 com o tão famoso Ambilight. Vi na casa de uma pessoa e me apaixonei pelos efeitos e achei a imagem muito bonita.
Ja fiz milhares de pesquisas e não chego a uma conclusão.. mas graças a Deus achei esse fórum e espero que me ajudem.
Eu sou um usuário comum, gosto muito de assistir filmes e séries e jogar xbox de vez em quando, a TV vai ficar no meu quarto que é bem escuro. Eu uso a Tv como monitor, que é onde assisto Netflix, YouTube e alguns filmes baixados rsrs.. Pra mim o sistema dela não importa, pq estou saindo de uma 32 AOC smart e nunca usei.
Oque quero depois desse texto gigante é a opinião de vocês se é uma boa escolha de TV abaixo dos 3000 reais, que é só oque tenho.. E minha tvzinha queimou preciso de uma urgente rsrs..
E se for, alguma dica de configurações de imagem ou outra coisa pra fazer nos primeiros dias de uso.
Agradeço de coração.
Como você mencionou quarto escuro, sugiro pesquisar bastante a respeito de painel IPS, este você não vai querer.
 
Novo membro
Mar
4
1
Como você mencionou quarto escuro, sugiro pesquisar bastante a respeito de painel IPS, este você não vai querer.
Então penso no IPS pq meu quarto é grande e assistimos em puffs eu minha esposa e meus 3 filhos rsrs.. dai fica uma pra cada lado. Parece q VA fica ruim se vc nao ficar bem de frente pra tela.
 
Membro
Nov
45
11
A Amazon trará o fire stick 4K pro Brasil, ja esta em pre-venda. É uma opção pra substituir o sistema da nossa TV alem de trazer o Dolby Vision que é fundamental ao comprar um sep top box pra essa TV
 
Membro
Nov
45
11
Tbm queria saber, nao notei nada novo mas assisti pouco nela depois da atualização e pra ajudar o site da philips ainda não tem o changelog
 
Top