Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Novo membro
Feb
21
6
Comprei a Philips 50PUG7625/78 2021, modelo de 50".
Espero ter feito uma boa compra, assim que chegar farei alguns testes na TV.
Meu uso será para Assistir alguns filmes e principalmente Jogar um pouco no Ps4.
Parabéns, tenho certeza que vai se surpreender muito com a imagem, se possível quando chegar teste os vazamentos de luz se ha algum ja que seu modelo tem painel VA
 
Novo membro
Jan
27
10
estou em dúvida entre essa Philips 50PUG7625/78 e a panasonic 50HX550B.
Dando uma olhada rápida nos manuais, veja isto:
tudo que a Philips 50PUG7625/78 TEM e a Panasonic 50HX550B NÃO TEM:
Modo Jogo Não
Dolby Vision e Atmos Não
Gravação via USB-HDD (TV aberta) Não
Aplicativo Panasonic TV Remote Não
Mirroring (Espelhamento) Não
Recurso Suporte (ARC) só 1 HDMI, na Philips todas são ARC
Saida de Fone de ouvido Não, mas tem video no Youtube mostrando que sim tem.
USB 3.0 Não

O que tem de MUITO BOM na Panasonic 50HX550B e a Philips não tem:
Sistema Operacional Android TV - NOVO
Assistente por Voz Ok Google - NOVO
Guia de Voz Sim
Chromecast Sim (para Android e iOS) - NOVO

Na questão Imagem, o próprio nome diz,
tem que ter as duas lado a lado para comparação.

Se vc quer um otimo sistema smart e muitos APPs e abre mão das coisas que mencionei acima
então vá de Panasonic,
se vc tem assim como eu, uma Box android tv tipo Mi Box,
então vá de Philips.

 
Última edição:
Novo membro
Nov
21
9
Dando uma olhada rápida nos manuais, veja isto:
tudo que a Philips 50PUG7625/78 TEM e a Panasonic 50HX550B NÃO TEM:
Modo Jogo Não
Dolby Vision e Atmos Não
Gravação via USB-HDD (TV aberta) Não
Aplicativo Panasonic TV Remote Não
Mirroring (Espelhamento) Não
Recurso Suporte (ARC) só 1 HDMI, na Philips todas são ARC
Saida de Fone de ouvido Não, mas tem video no Youtube mostrando que sim tem.
USB 3.0 Não

O que tem de MUITO BOM na Panasonic 50HX550B e a Philips não tem:
Sistema Operacional Android TV - NOVO
Assistente por Voz Ok Google - NOVO
Guia de Voz Sim
Chromecast Sim (para Android e iOS) - NOVO

Na questão Imagem, o próprio nome diz,
tem que ter as duas lado a lado para comparação.

Se vc quer um otimo sistema smart e muitos APPs e abre mão das coisas que mencionei acima
então vá de Panasonic,
se vc tem assim como eu, uma Box android tv tipo Mi Box,
então vá de Philips.

Eu também estou quase pegando a panasonic HX550B, por ter boa experiência com a marca. Minhas tvs são básicas, mas até o momento tem funcionado bem. Só vou usar para netflix, youtube, amazon prime video e PS4.
 
Novo membro
Feb
6
2
Chegou minha Philips 50PUG7625/78, estava configurando a Imagem para SKY, YouTube e PS4. Acho que deixei ela com o meu gosto. Ao ligar a TV já atualizei o Sistema para a última versão.
Como já disseram esse modelo 76xx só tem Wifi 2.4GHZ, ela não encontrou minha rede de 5GHz, para mim, isso não é um problema.
A imagem achei sensacional, comparando com a antiga LG de 2015 foi como mudar da agua para o vinho.
A noite farei mais testes e após isso posto aqui as impressões.
 
Última edição:
Novo membro
Feb
9
4
Chegou minha Philips 50PUG7625/78, estava configurando a Imagem para SKY, YouTube e PS4. Acho que deixei ela com o meu gosto. Ao ligar a TV já atualizei o Sistema para a última versão.
Como já disseram esse modelo 76xx só tem Wifi 2.4GHZ, ela não encontrou minha rede de 5GHz, para mim, isso não é um problema.
A imagem achei sensacional, comparando com a antiga LG de 2015 foi como mudar da agua para o vinho.
A noite farei mais testes e após isso posto aqui as impressões.
Um detalhe, a PUG6654 só aceita redes 5Ghz se estiverem em banda N, se estiver em banda AC ela não detecta. As vezes esse modelo novo é do mesmo jeito.
 
Novo membro
Feb
6
2
Sobre Philips 50PUG7625/78, o Painel é realmente VA, pude constatar olhando a TV de lado, da para ver que fica um pouco "esbranquiçado".
Qualidade de imagem ao meu ver é ótima! Hoje testei Youtube, Sky e PS4. Na Sky notei uma melhora significativa comparado com minha antiga LG Full HD de 2015. Youtube rodei vídeos em 4k com HDR e gostei muito da qualidade. No PS4 a qualidade e diferença de imagem para minha antiga TV é bem perceptível, jogos como COD Warzone e Days Gone estão muito superiores a qualidade das cores e pretos bem profundos para uma Tela LCD.
 
Novo membro
Feb
21
6
Sobre Philips 50PUG7625/78, o Painel é realmente VA, pude constatar olhando a TV de lado, da para ver que fica um pouco "esbranquiçado".
Qualidade de imagem ao meu ver é ótima! Hoje testei Youtube, Sky e PS4. Na Sky notei uma melhora significativa comparado com minha antiga LG Full HD de 2015. Youtube rodei vídeos em 4k com HDR e gostei muito da qualidade. No PS4 a qualidade e diferença de imagem para minha antiga TV é bem perceptível, jogos como COD Warzone e Days Gone estão muito superiores a qualidade das cores e pretos bem profundos para uma Tela LCD.
Se puder testa os vazamentos de luz em cenas escuras, a minha apresentava nas bordad
 
Novo membro
Mar
4
1
Meu fire tv 4k que importei chegou, estava ansioso pra testar minha coleção de filmes do harry potter em 4k dolby vision pelo app da apple tv, mas acabei ficando bastante decepcionado.

Em imagens claras com bastante iluminação funciona muito bem ótima qualidade, mas em cenas escuras muitas vezes a imagem fica com uns borrões/manchas parecendo aquelas imagens de dvds piratas.

E no caso não é um problema específico dos filmes de hp pois testei no liga da justiça também pela appletv e ocorreu a mesma coisa. Eu até consigo contornar esse problema um pouco abaixando bastante o brilho da tv (deixando na casa dos 35), mas ai acabo perdendo detalhes em cenas escuras o que não fica muito bom.

Na netflix pelo firetv a qualidade do vision achei boa mas acontece mais ou menos o mesmo problema, só fica legal quando o brilho está bem reduzido o que acaba ocasionando perda de detalhes em cenas escuras, por isso vou continuar usando a netflix pelo app nativo da tv onde não ocorre nenhum problema.

Disney+ funcionou bem, não notei os borrões/manchas. Só um detalhe é que se o brilho estiver acima de 40/45 as faixas horizontais dos filmes ficam meio acinzentadas, o que pode incomodar um pouco.

No geral fiquei decepcionado, não pelo dispositivo em si que cumpre o que promete, e sim pelos problemas com o dv (que nos apps nativos da tv não acontecem) que mencionei. Agora não sei se o problema é a qualidade do streaming da apple (se alguém tiver o aplicativo (appletv) em outro dispositivo e puder dar um relato seria legal), se é a tv ou se é o firetv. E infelizmente não tem como desabilitar o hdr no dispositivo.

Segue algumas imagens mostrando o problema (hp em 4k dv no app appletv em cenas escuras):

Imgur: The magic of the Internet

Imgur: The magic of the Internet

Imgur: The magic of the Internet

Imgur: The magic of the Internet
A minha decepção foi a mesma. Esses borrões nas partes escuras me incomodam demais. Cheguei a pensar que fosse defeito da TV. Em todas as entradas isso ocorre, inclusive no AppleTV. Adquiri essa TV de tanto ouvir elogios na rede em relação à imagem da mesma. Só consigo assistir a uma Sony que tenho em casa; coloquei essa philips como monitor do PC de tão decepcionado que fiquei.
 
Membro
Nov
55
15
A minha decepção foi a mesma. Esses borrões nas partes escuras me incomodam demais. Cheguei a pensar que fosse defeito da TV. Em todas as entradas isso ocorre, inclusive no AppleTV. Adquiri essa TV de tanto ouvir elogios na rede em relação à imagem da mesma. Só consigo assistir a uma Sony que tenho em casa; coloquei essa philips como monitor do PC de tão decepcionado que fiquei.
Complicado, como falei antes abaixando o brilho pra uns 35 melhora bastante os borrões mas ai perde detalhes em algumas cenas escuras, já peguei o firetv pra poder aproveitar em mais apps o dolby vision que na minha opinião é o único hdr bom dessa tv, não imaginava que teria esse problema/bug. Mas no geral tirando esse detalhe a imagem nos filmes/séries da appletv em 4k dolby vision é top demais fico impressionado com a qualidade do streaming deles. E falando nisso, o appletv que vc mencionou é o aplicativo que tem no firetv ou o dispositivo appletv 4k ?
 
Membro
Nov
45
4
A minha decepção foi a mesma. Esses borrões nas partes escuras me incomodam demais. Cheguei a pensar que fosse defeito da TV. Em todas as entradas isso ocorre, inclusive no AppleTV. Adquiri essa TV de tanto ouvir elogios na rede em relação à imagem da mesma. Só consigo assistir a uma Sony que tenho em casa; coloquei essa philips como monitor do PC de tão decepcionado que fiquei.
Dúvida, pelo app da TV a imagem é a mesma ?
 
Membro
Nov
45
4
Dica para muitos ainda com dúvidas :

Philips desde a 6654, números pares VA, ímpares IPS

Quanto aos que estão comprando TV priorizando apps e S.O, fato recente relevante confirmado pelo Google, ANDROID TV vai ser deixado de lado, por conta do novo sistema Google TV substituto, anterior não será mais atualizado!
 
Novo membro
Mar
4
1
Complicado, como falei antes abaixando o brilho pra uns 35 melhora bastante os borrões mas ai perde detalhes em algumas cenas escuras, já peguei o firetv pra poder aproveitar em mais apps o dolby vision que na minha opinião é o único hdr bom dessa tv, não imaginava que teria esse problema/bug. Mas no geral tirando esse detalhe a imagem nos filmes/séries da appletv em 4k dolby vision é top demais fico impressionado com a qualidade do streaming deles. E falando nisso, o appletv que vc mencionou é o aplicativo que tem no firetv ou o dispositivo appletv 4k ?
dispositivo appletv 4k
 
Membro
Nov
45
4
em todas as entradas, inlcusive nos canais de tv. Ficam aqueles borrões na parte escura da imagem
Caramba, que coisa, muito estranho pois achei review dela lá de fora e é elogiado o HDR e o preto da tela em comparação com todas as outras de entrada do mercado. Isso ali em app rodando da TV em cenas escuras acontece sempre então, isso ?
Você têm qual dos modelos ?
Seria com o HDR ativado e desativado, tela calibrada, internet de pelo menos 25 mega ? canais de TV rodando dela mesma ou IPTV ?
 
Top