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Percebi uma leve melhora na resposta dos menus. Acredito que daqui pra frente não saia nenhuma novidade pra esse modelo.Alguém notou alguma mudança no novo update?
O único bug, e que quando o filme em Dolby vison roda, ele as linhas pretas que dividem a tela ficam cinzentaalguém aí utiliza ou já utilizou o chromecast 4 (aquele com google tv) na pug 6654? Tava pensando em trocar o firetv4k por ele e queria saber se ele há algum bug/problema com o dolby vision e atmos dele usando nessa tv.
resetei a tv duas vezes e funcionou.Pessoal, tudo blz! Queria começar dizendo que estou orando pelo iluminado que retornou esse forum kkkk Segundo, peguei a 7625 do meu pai, pois ele quis ir para outro modelo, e estou tendo problemas em reproduzir os jogos ou canais esportivos do globoplay nela. vejo a guia, escolho o jogo e quando dou um ok simplesmente tela preta. Em outra tv que tenho aqui em casa, da lg funcionando normal. Será que é simplesmente o lance do aplicativo mesmo? alguém mais com uma questão parecida? Edit. na verdade em todos os canais globoplay. aff
Eita, então. Vendi a minha. ERspero que descubra. salvo engano nessa era só dolby.Boa amigso, tenho o mesmo modelo 7625, na de vocês o Netflix pega Vision/Atmos? Na minha só funciona o Vision no Netflix, o áudio sempre fica 5.1, sabem como corrigir?
Uma vez abri o app e tava Vision/Atmos, mas foi uma única vez
A minha apareceu dead pixel com 6 meses e fizeram a troca do painel em casa. Pelo menos ganhei mais umas horas de uso.Fui premiado hoje com o defeito na tela, nem vou perder tempo em levar pra consertar, vão querer me empurrar uma tela nova que custa o valor de uma TV nova. O lixo é o destino dessa coisa. Philips nunca mais.
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Mas ja rodou alguma vez? Tenta fazer logoff no app da Netflix e entrar denovo.Galera vocês poderiam me ajudar? Não estou conseguindo rodar conteúdo Dolby Vision na minha 6654, tenho internet de 300 MB, Netflix ultra HD Premium, mas não aparece conteúdo Dolby Vision na Netflix, e os conteúdos 4k HDR só aparece o HDR no canto, mas alguém aí não está conseguindo. Já entrei no site da Netflix e coloquei no Alto a qualidade mas nada
O Dolby Vision já rodou na Amazon Prime a um tempo, estou sem a assinatura da Amazon no momento, Fiz o logoof já ontem pra ver se era o problema, mas não resolveu.Mas ja rodou alguma vez? Tenta fazer logoff no app da Netflix e entrar denovo.
Conferiu na configuraçao das imagens se esta habilitado o Dolby Vision?
Confere ai nestas imagensO Dolby Vision já rodou na Amazon Prime a um tempo, estou sem a assinatura da Amazon no momento, Fiz o logoof já ontem pra ver se era o problema, mas não resolveu.
Na configuração das imagens que você fala e tipo lá em todas configurações e avisar qnd for conteúdo Dolby Vision? Se sim, já está ativado. O estranho é que na Netflix só acho conteúdo 4k HDR e alguns Ultra HD, nos 4k HDR aparece só HDR no canto da tela e nas configurações fica ativado o HDR vivido por exemplo, já nos Ultra HD não aparece logo nenhum e nas configurações fica nos modos normais padrão, vivido, etc.
Não era pra acontecer isso, é apenas no app da netflix que não funciona o dolby vision? Tentou reinstalar o app ou restaurar a tv?Galera vocês poderiam me ajudar? Não estou conseguindo rodar conteúdo Dolby Vision na minha 6654, tenho internet de 300 MB, Netflix ultra HD Premium, mas não aparece conteúdo Dolby Vision na Netflix, e os conteúdos 4k HDR só aparece o HDR no canto, mas alguém aí não está conseguindo. Já entrei no site da Netflix e coloquei no Alto a qualidade mas nada
Boa dia, como consigo esse arquivo de atualização pois não estou coneguindo baixar do site do fabricanteSaiu uma atualização, atualizei apenas uma TV daqui de casa, tenho duas, vamos ver se percebo alguma diferença entre elas.
TPM196L_092.004.071.001 (Date published: 2021-12-22)
- TV only response to few key press on remote control after exiting Netflix.
- Bluetooth device connection issue.
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