Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
501
561
quem poder Fazer o comparativo da Programação com a Redetv e sem a Redetv na Tv acritica durante a semana seria bacana para intender o que a TV Acritica esta aprontando para o seu canal aqui por diante
 
Membro ativo
Oct
164
179
Bom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Bom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.
o problema não e só em Pernambuco, e em todas as TVs em todos os estados, muitos estão Indo Para o digital os canais que ainda existe no analógico na mesma Cidade, e expansão de sinal digital esta bem lenta então vamos Ter que espera Sentado até 2023 para ter um bom avanço nisso
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Bom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.
A RedeTV! Só Tem Expansão Boa No Sudeste Nas Emissora Próprias No Nordeste E Lamentável. e A Televisão No Pernambuco E Um Pouco Atrapalhardar Que Só Pensa No Agreste E Sertão, São Francisco Não Pensar. A Emissora Da RedeTV! Recife E Fortaleza Aqui No Ceará Ainda Tem Restransmiora Em Aracati Mas Acho Que Já Foi Desativada
 
Membro conhecido
Aug
468
527
TV A Crítica Belém HD Canal 40.1-Campeonato Amazonense (Barezão) 2022-Manaus Futebol Clube 4X0 Manauara Esporte Clube-05/03/2022
Capture-20220305-164740.jpg

Capture-20220305-164804.jpg
Capture-20220305-164811.jpg
Capture-20220305-175938.jpg
Capture-20220305-182537.jpg
Capture-20220305-182838.jpg
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,793
2,134
Porto Velho - RO
VC 5.1: REMA TV deixa de retransmitir a Rede Super, e passa a retransmitir a TV A Crítica. Rede Super continua com seu sinal na íntegra no VC 5.3.
Fonte: lineup
 
Top