Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
469
527
TV A Crítica em belém está com tela congelada, desde do a crítica kids.
IMG-20220902-115305.jpg
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Alguém tem alguma informação se a TV à Critica, vai demorar muito para ativar seu sinal em Curitiba PR?
 
Membro ativo
Jan
221
65
Eu conversei com o Dissica no Instagram e ele disse que a série já estava comprada e eu acho que escalaram as pressas a série para passar antes do Alerta, talvez passariam em outro horário futuramente
 
Membro conhecido
Oct
505
1,302
Eu conversei com o Dissica no Instagram e ele disse que a série já estava comprada e eu acho que escalaram as pressas a série para passar antes do Alerta, talvez passariam em outro horário futuramente
será que a Tv a Critica nao tem planos de entrar no 70w na nova parabolica?
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
será que a Tv a Critica nao tem planos de entrar no 70w na nova parabolica?
Queria a tv a crítica na claro box nacional, sera se tem planos pra a crítica exibir novelas novamente e outros programas no lugar dos programas da redetv, vão continuar exibindo?
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
será que a Tv a Critica nao tem planos de entrar no 70w na nova parabolica?

Com certeza tem,a TV A Crítica não vai perder este momento de ter o seu sinal distribuído a nível nacional e parte da América Latina através da banda Ku do Star One D2 -TVRO /70*W/. Se até a Rede Meio Norte do Piauí veio para "nova parabólica",que até então parecia uma realidade quase impossível... e outra alguns canais que estão presentes na banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/ como é o caso do canal amazonense,a Embratel e SpeedCast já ofertaram a vinda para banda Ku da TVRO as emissoras que tiverem interesse em uma negociação.​

 
Membro conhecido
Nov
1,763
965

Com certeza tem,a TV A Crítica não vai perder este momento de ter o seu sinal distribuído a nível nacional e parte da América Latina através da banda Ku do Star One D2 -TVRO /70*W/. Se até a Rede Meio Norte do Piauí veio para "nova parabólica",que até então parecia uma realidade quase impossível... e outra alguns canais que estão presentes na banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/ como é o caso do canal amazonense,a Embratel e SpeedCast já ofertaram a vinda para banda Ku da TVRO as emissoras que tiverem interesse em uma negociação.​

Tem planos da tv a crítica ir pra claro?

Com certeza tem,a TV A Crítica não vai perder este momento de ter o seu sinal distribuído a nível nacional e parte da América Latina através da banda Ku do Star One D2 -TVRO /70*W/. Se até a Rede Meio Norte do Piauí veio para "nova parabólica",que até então parecia uma realidade quase impossível... e outra alguns canais que estão presentes na banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/ como é o caso do canal amazonense,a Embratel e SpeedCast já ofertaram a vinda para banda Ku da TVRO as emissoras que tiverem interesse em uma negociação.​

A tv a crítica tem planos de ir pra claro?
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
Tem planos da tv a crítica ir pra claro?

A tv a crítica tem planos de ir pra claro?
Que eu saiba não , para nenhuma operadora de tv por assinatura com transmissão para todo o Brasil , pois isso já são outros quinhentos e envolve todo um acordo com negócio de valores e porcentagem de quanto a emissora pode ganhar mensalmente com isso e se será também rentável em audiência!. 🎙️ :coffee:🛰️
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Que eu saiba não , para nenhuma operadora de tv por assinatura com transmissão para todo o Brasil , pois isso já são outros quinhentos e envolve todo um acordo com negócio de valores e porcentagem de quanto a emissora pode ganhar mensalmente com isso e se será também rentável em audiência!. 🎙️ :coffee:🛰️
Era bom se a tv a crítica disponibilizasse o sinal ao vivo no site
 
Membro ativo
Jan
221
65
Sikera Jr afirmou ontem que a TV Acrítica vai estrear em Brasília
 
Top