Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Rai

Membro conhecido
Aug
1,817
2,158
Retransmissoras da TV A Crítica;

48.1 - TV A Crítica Recife
30.1 - TV A Crítica Minas
17.1 - TV A Crítica Brasília (EM BREVE)
50.1 - TV A Crítica Curitiba (EM BREVE)
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
No caso de Curitiba PR, estão aguardando os dados da instalação
Por hora é isso
Quero futuramente uma TV A Crítica Teresina com retransmissoras no interior do Piauí tipo Parnaíba, Picos, Pedro II, Luís Correia, Buriti dos Lopes, Cocal, Ilha Grande do Piauí, Água Branca, Bom Jesus, etc
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,376
Retransmissoras da TV A Crítica;

48.1 - TV A Crítica Recife
30.1 - TV A Crítica Minas
17.1 - TV A Crítica Brasília (EM BREVE)
50.1 - TV A Crítica Curitiba (EM BREVE)
Vitória/ES tem previsão ?
 
Novo membro
Apr
27
8
Se a TV A Crítica fizesse uma proposta para a CNT, de firmar uma parceria semelhante a que o canal paranaense fez com a Gazeta nos anos 90, seria muito bom. A CNT, por mais que atualmente seja um canal apenas de uso alugado para a Igreja Universal, tem uma ampla cobertura nacional, além de ter alguns programas próprios também, o que poderia tranquilamente ser encaixado com a grade da Crítica. Dissica poderia bater um bom papo com os Martinez.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Se a TV A Crítica fizesse uma proposta para a CNT, de firmar uma parceria semelhante a que o canal paranaense fez com a Gazeta nos anos 90, seria muito bom. A CNT, por mais que atualmente seja um canal apenas de uso alugado para a Igreja Universal, tem uma ampla cobertura nacional, além de ter alguns programas próprios também, o que poderia tranquilamente ser encaixado com a grade da Crítica. Dissica poderia bater um bom papo com os Martinez.
Dissica é um cara corajoso e de visão, transformou a crítica em uma tv independente sendo que antes era filiada a record ne, agora talvez manter custos de uma rede nacional assim pegando a estrutura da cnt agora é um pouco caro, pelo menos acho que ele está fazendo a crítica crescer aos poucos
 
Membro ativo
Jan
221
65
Pelo jeito parece que a TV Acrítica ousadamente estaría fazendo cenários para produzir uma novela ou série ambientada na Manaus de antigamente,ontem Sikera Jr em seu programa circulou pelos corredores da emissora e mostrou um estúdio onde ele afirmou que era uma cidade cenográfica para fazer novelas ou séries
 
Membro ativo
Jan
221
65
Eu queria postar o vídeo dele falando isso mas acho que aqui no fórum não dá de publicar
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu queria postar o vídeo dele falando isso mas acho que aqui no fórum não dá de publicar
Novela e série na crítica? Que bacana, podiam fazer em parceria com a HBO Max ou a Prime Vídeo, inclusive a Warner vai em breve começar a gravar Beleza Fatal porque a TV A Crítica n firma uma parceria pra exibir essa novela da warner e faz parceria pra produzir novelas próprias e exibir outros conteúdos da mesma, até mesmo a Paramount ja que eles tem parceria pra exibir conteúdos da Nick como I Carly
 
Membro ativo
Jan
221
65
Novela e série na crítica? Que bacana, podiam fazer em parceria com a HBO Max ou a Prime Vídeo, inclusive a Warner vai em breve começar a gravar Beleza Fatal porque a TV A Crítica n firma uma parceria pra exibir essa novela da warner e faz parceria pra produzir novelas próprias e exibir outros conteúdos da mesma, até mesmo a Paramount ja que eles tem parceria pra exibir conteúdos da Nick como I Carly
Se vc quiser passa seu e-mail e mando o vídeo,o Sikera estava passando pelos corredores e ele passa por um corredor e ele aponta que estão fazendo uma cidade cenográfica,ambientada na Manaus de antigamente
 
Membro ativo
Jan
221
65
Eu não sei pq ninguém fora daqui do fórum não está falando disso,nos grupos que tô, ninguém ligou pra esse vídeo,eu considero importante uma emissora regional fazer uma produção, mesmo que modesta,em 2006 a TV Tucuju do Amapá fez uma novela
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu vi, ele falou mesmo. Exatamente no minuto 6:12 [deste vídeo] do canal da TV A Crítica no YouTube.
Eu vi o video agora há pouco, espero que a TV A Crítica cresça cada vez mais e se firme como uma grande rede nacional, podiam produzir programas em Manaus, SP, Rio e Brasília, tipo jornais direto de Brasília e Manaus, entretenimento Manaus, Rio e SP, etc, reativando o app a crítica play, contratando nomes que estao fora do ar como Carla Cecato, podiam chamar a turma do casseta pra fazer um humoristico, o auditorio do sikera aos domingos tirando ele da semana, chamar a mara maravilha pra um programa de entretenimento direto de SP, a mariana godoy pra um semanal de entrevistas, o joão inácio pra um programa de variedades, a renata alves e o britto jr pra um programa de variedades matinal, etc
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu vi o video agora há pouco, espero que a TV A Crítica cresça cada vez mais e se firme como uma grande rede nacional, podiam produzir programas em Manaus, SP, Rio e Brasília, tipo jornais direto de Brasília e Manaus, entretenimento Manaus, Rio e SP, etc, reativando o app a crítica play, contratando nomes que estao fora do ar como Carla Cecato, podiam chamar a turma do casseta pra fazer um humoristico, o auditorio do sikera aos domingos tirando ele da semana, chamar a mara maravilha pra um programa de entretenimento direto de SP, a mariana godoy pra um semanal de entrevistas, o joão inácio pra um programa de variedades, a renata alves e o britto jr pra um programa de variedades matinal, etc
Uma grade bacana que eu sugiro se a crítica tivesse interesse e caso tenha dinheiro né:

06:00 Manhã no Ar
08:00 A Crítica Kids
10:00 Magazine (viria pra manhã direto de Manaus)
12:00 Alô Praça (Local)
13:00 A Crítica Esportiva
13:30 I Carly
14:00 A Crítica na TV (Direto de SP)
15:00 Boa Tarde Brasil com Britto Jr e Renata Alves
17:00 Ponto Crítico (Direto de Brasília)
18:30 A Crítica Notícia (Direto de Manaus)
19:15 Imperatriz (Novela mexicana) ou Turca, Indiana, etc
20:00 Beleza Fatal (Novela em parceria com streaming)
21:00 A Bordo, o Reality (Direto de Manaus)
22:00 Novela (Gravada em Manaus)
22:45 Tulsa King (série da Paramount)
23:30 Momento Reflexão
23:45 SuperCombo (Programa Geek Diário estilo loading)
00:30 Resumo do Dia
01:00 SuperQuente (programa adulto)
02:00 Reprises
 
Membro ativo
Jan
221
65
Eu chuto que vão fazer no mínimo uma série baseada na Manaus de décadas passadas, talvez na época da borracha,e o incrível é que não está mais no papel,mas já tem até cenário pronto, então será algo que será lançado em breve,a TV Acrítica tem um estúdio enorme pro A Bordo,acho que deve ter espaço grande para uma cidade cenográfica, claro que não será uma grandiosidade igual as produções de emissoras do eixo,mas ressuscita a teledramaturgia no norte,nos anos 80 a Rede Amazônica se aventurou e vez uma série
 
Membro ativo
Jan
221
65
Se dê certo podem continuar a fazer séries ou novelas,seria legal umas histórias nos centros aonde a TV Acrítica tem cobertura,imagina se fazem uma novelinha tipo Dois Irmãos,valorizaria os escritores nortistas
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Se dê certo podem continuar a fazer séries ou novelas,seria legal umas histórias nos centros aonde a TV Acrítica tem cobertura,imagina se fazem uma novelinha tipo Dois Irmãos,valorizaria os escritores nortistas
Sim investir em dramaturgia na região norte e talvez até nordeste tbm as chamadas novelas regionais tipo as que a globo fazia que se passava no norte e nordeste como tieta, renascer, a indomada, amazonia a serie, etc
 
Top