Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Receptor Aquário não reconhece os canais RBI, Record News e Canção Nova.
No sinal da Rede Legislativa DTV+ está com tela preta a TV Câmara e TV Senado.
Às vezes o sinal da DTV+ cai do nada, inclusive com a Globo. A imagem do jogo da Copa e do Fantástico está quadriculando muito, com muito pixel estourado nos caracteres e cor cintilante. Horrível o sinal para 4K. Nas novelas está muito melhor.
Já os sinais HD no DTV+ (caso da TV Alesp e TV Brasil) a imagem está muito melhor do que o canal da TV 2.5.Receptor Aquário não reconhece os canais RBI, Record News e Canção Nova.
No sinal da Rede Legislativa DTV+ está com tela preta a TV Câmara e TV Senado.
Às vezes o sinal da DTV+ cai do nada, inclusive com a Globo. A imagem do jogo da Copa e do Fantástico está quadriculando muito, com muito pixel estourado nos caracteres e cor cintilante. Horrível o sinal para 4K. Nas novelas está muito melhor.
Provavelmente adotará frequência única e a segmentação regionalizada será pela camada de fade. A Globo desenvolveu esse sistema que se chama Globo Edge. Pode inserir um comercial em um bairro específico, assim como nas limitações de cobertura de uma afiliada a produção local.Como não será retrocompatível significa que estão livres p/ desenvolver um padrão que use canalização diferente mas dentro das faixas padronizadas e autorizadas pela Anatel para radiodifusão. Como isso vai caber na Grande SP é um mistério já que no UHF só temos dois canais livres: o que foi da TV Justiça e o da Globo News analógica que desligou e o devolveu à União.
como no DTV+ podem nesse momento transmitir sinais até 4k, então provável que estejam mandando os videos em full HD, 1080pJá os sinais HD no DTV+ (caso da TV Alesp e TV Brasil) a imagem está muito melhor do que o canal da TV 2.5.
excelente resenha que servira de parametros para as emissoras e fabricantes do conversores. O bom é que todos esses problemas podem ser ajustados nessa fase experimental.Falhas de recepção no sistema da TV 3.0:
Incompatibilidade com os recursos da TV 2.5: não abre EPG, recurso de interatividade e escolha dos áudios secundários.
Demora para carregar recursos extras da DTV+
Apesar da nitidez, a qualidade 4K deixa muito a desejar.
Quando o sistema foi apresentado na Set, o cadastro incluía o CEP para favorecer a transmissão de propaganda segmentada ao perfil, pela internet. Esse recurso foi demonstrado nos estandes do Fórum SBTVD e da Mirakulo.
Falta chegar no sistema a navegação por catálogo (igual a Netflix) que sugere de acordo com a preferência do perfil o tipo de conteúdo. Essa preferência não entrou no cadastro de perfil.
A proposta do sistema inclui a navegação pelo EPG para assistir on demand o programa, sem precisar aguardar a transmissão linear para o caso de conteúdo gravado e a disponibilidade para assistir posteriormente o que foi exibido ao vivo, com disponibilidade definida pela emissora.
O aplicativo Mais BR trava e não possibilita o acesso logado à conta gov.
Por enquanto funciona apenas como um canal com recurso de interatividade ainda básico. Cada emissora se tornará um aplicativo com streaming e transmissão linear. Para isso falta muito…
Os canais da TV 2.5 que tiverem a opção DTV+ não podem aparecer na tela inicial. O sistema novo sobrepõe o antigo.
O que temos na mão é apenas um aperitivo do que será a TV 3.0 e infelizmente os receptores não liberaram os recursos da Android TV para usarmos outros aplicativos que complementam ou competem com a TV aberta. Nem logar na conta Google nele pode. Virou um aparelho para abrir exclusivamente o app da DTV+, infelizmente.
Outro recurso que é aceito ao criar o perfil é autorizar a aferição da audiência. Mas, o perfil ele é algo fictício, sem vincular a uma conta de e-mail. Outro erro.
Pra finalizar, a DTV+ ainda tem que disponibilizar libras por inteligência artificial (com o boneco virtual), áudio descrição, legenda e alto contraste para pessoas com baixa visão.
Nem nos canais tradicionais que possui CC o aparelho não reconhece.
parece que nesse momento as 12 posições dentro da faixa 300 MHz serão mais que suficientes para quem solicitar entrar na DTV+ , SBT. Band, RedeTv, Cultura e demais nanicas ainda não solicitaram frequencia junto à Anatel.Provavelmente adotará frequência única e a segmentação regionalizada será pela camada de fade. A Globo desenvolveu esse sistema que se chama Globo Edge. Pode inserir um comercial em um bairro específico, assim como nas limitações de cobertura de uma afiliada a produção local.
Sabe aquela reunião tensa de última hora aos 52min do segundo tempo, onde o CEO da empresa diz pra equipe de Engenharia de Produto lançar o projeto ou melhor, "protótipo" do jeito que está que depois da copa se resolve os "pobrema"...Falhas de recepção no sistema da TV 3.0:
Incompatibilidade com os recursos da TV 2.5: não abre EPG, recurso de interatividade e escolha dos áudios secundários.
Demora para carregar recursos extras da DTV+
Apesar da nitidez, a qualidade 4K deixa muito a desejar.
Quando o sistema foi apresentado na Set, o cadastro incluía o CEP para favorecer a transmissão de propaganda segmentada ao perfil, pela internet. Esse recurso foi demonstrado nos estandes do Fórum SBTVD e da Mirakulo.
Falta chegar no sistema a navegação por catálogo (igual a Netflix) que sugere de acordo com a preferência do perfil o tipo de conteúdo. Essa preferência não entrou no cadastro de perfil.
A proposta do sistema inclui a navegação pelo EPG para assistir on demand o programa, sem precisar aguardar a transmissão linear para o caso de conteúdo gravado e a disponibilidade para assistir posteriormente o que foi exibido ao vivo, com disponibilidade definida pela emissora.
O aplicativo Mais BR trava e não possibilita o acesso logado à conta gov.
Por enquanto funciona apenas como um canal com recurso de interatividade ainda básico. Cada emissora se tornará um aplicativo com streaming e transmissão linear. Para isso falta muito…
Os canais da TV 2.5 que tiverem a opção DTV+ não podem aparecer na tela inicial. O sistema novo sobrepõe o antigo.
O que temos na mão é apenas um aperitivo do que será a TV 3.0 e infelizmente os receptores não liberaram os recursos da Android TV para usarmos outros aplicativos que complementam ou competem com a TV aberta. Nem logar na conta Google nele pode. Virou um aparelho para abrir exclusivamente o app da DTV+, infelizmente.
Outro recurso que é aceito ao criar o perfil é autorizar a aferição da audiência. Mas, o perfil ele é algo fictício, sem vincular a uma conta de e-mail. Outro erro.
Pra finalizar, a DTV+ ainda tem que disponibilizar libras por inteligência artificial (com o boneco virtual), áudio descrição, legenda e alto contraste para pessoas com baixa visão.
Nem nos canais tradicionais que possui CC o aparelho não reconhece.
Questão de subirem o bitrate de transmissão. Realmente olhando muito de perto da pra notar macroblocos em volta dos jogadores numa camera mais afastadaÀs vezes o sinal da DTV+ cai do nada, inclusive com a Globo. A imagem do jogo da Copa e do Fantástico está quadriculando muito, com muito pixel estourado nos caracteres e cor cintilante. Horrível o sinal para 4K. Nas novelas está muito melhor.
Por enquanto a maior decepção desses primeiros conversores. Pra R$ 650 deveria vir com google tv e dar a opção alem da dtv+ em instalar outros streamings (obviamente com a opção bloqueada em desinstalar o dtv+) mas quem tem conhecimento avançado consegue customizar o.conversor trocando o launcher e instalando alguns apps por foraO que temos na mão é apenas um aperitivo do que será a TV 3.0 e infelizmente os receptores não liberaram os recursos da Android TV para usarmos outros aplicativos que complementam ou competem com a TV aberta. Nem logar na conta Google nele pode. Virou um aparelho para abrir exclusivamente o app da DTV+, infelizmente.
Pessoal que já está com o kit 3.0 confirma que a recepção dos canais 2.5 melhorou com essa nova antena com polarização horizontal e vertical?
Segue
não po, no minuto 19.37 ele mostra o tv brasil em dtv+ e mais um se nao me enganoAh sim, dentro do mais br. Isso não é transmissão via ar, é streaming via internet... funciona em qualquer cidade.
Por enquanto a maior decepção desses primeiros conversores. Pra R$ 650 deveria vir com google tv e dar a opção alem da dtv+ em instalar outros streamings (obviamente com a opção bloqueada em desinstalar o dtv+) mas quem tem conhecimento avançado consegue customizar o.conversor trocando o launcher e instalando alguns apps por fora
não po, no minuto 19.37 ele mostra o tv brasil em dtv+ e mais um se nao me engano
Falhas de recepção no sistema da TV 3.0:
Incompatibilidade com os recursos da TV 2.5: não abre EPG, recurso de interatividade e escolha dos áudios secundários.
Demora para carregar recursos extras da DTV+
Apesar da nitidez, a qualidade 4K deixa muito a desejar.
Quando o sistema foi apresentado na Set, o cadastro incluía o CEP para favorecer a transmissão de propaganda segmentada ao perfil, pela internet. Esse recurso foi demonstrado nos estandes do Fórum SBTVD e da Mirakulo.
Falta chegar no sistema a navegação por catálogo (igual a Netflix) que sugere de acordo com a preferência do perfil o tipo de conteúdo. Essa preferência não entrou no cadastro de perfil.
A proposta do sistema inclui a navegação pelo EPG para assistir on demand o programa, sem precisar aguardar a transmissão linear para o caso de conteúdo gravado e a disponibilidade para assistir posteriormente o que foi exibido ao vivo, com disponibilidade definida pela emissora.
O aplicativo Mais BR trava e não possibilita o acesso logado à conta gov.
Por enquanto funciona apenas como um canal com recurso de interatividade ainda básico. Cada emissora se tornará um aplicativo com streaming e transmissão linear. Para isso falta muito…
Os canais da TV 2.5 que tiverem a opção DTV+ não podem aparecer na tela inicial. O sistema novo sobrepõe o antigo.
O que temos na mão é apenas um aperitivo do que será a TV 3.0 e infelizmente os receptores não liberaram os recursos da Android TV para usarmos outros aplicativos que complementam ou competem com a TV aberta. Nem logar na conta Google nele pode. Virou um aparelho para abrir exclusivamente o app da DTV+, infelizmente.
Outro recurso que é aceito ao criar o perfil é autorizar a aferição da audiência. Mas, o perfil ele é algo fictício, sem vincular a uma conta de e-mail. Outro erro.
Pra finalizar, a DTV+ ainda tem que disponibilizar libras por inteligência artificial (com o boneco virtual), áudio descrição, legenda e alto contraste para pessoas com baixa visão.
Nem nos canais tradicionais que possui CC o aparelho não reconhece.