Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Rapaz esse cara aqui mora do lado das antenas ta maluco olha o sinal dele kkkkkVeja esse vídeo de um usuário que recebeu o kit e mostrou detalhes. Ele relatou que não precisou utilizar o booster da Aquário que foi enviado.
Esta em 1080i SDR igual a Globo HDMe respondam uma coisa: os telejornais locais e os de rede estão em 4k no estúdio pelo menos?
Foi divulgado pela própria emissora em outubro do ano passado. Agora, se vão mesmo realizar esses testes são outros quinhentos. Porém, é fato que a concessão existe, apesar das coordenadas serem em uma localização isolada de SJP, próximo de Garuva.Não fiquei sabendo essa da TVCi, estou pra adquirir mas to sem cartão pra comprar no momento kkkkk vou esperar mais um pouco pra ver se sai o da Vivensis que com certeza vai ser top demais
Entendi, vou tentar agilizar em adquirir o equipamento, numa dessa... Seria massa se a aquario ou a intelbras tivessem loja na Shoppee ai eu comprava por lá hahaFoi divulgado pela própria emissora em outubro do ano passado. Agora, se vão mesmo realizar esses testes são outros quinhentos. Porém, é fato que a concessão existe, apesar das coordenadas serem em uma localização isolada de SJP, próximo de Garuva.
TVCI será a primeira emissora a realizar testes de TV 3.0 no Paraná.
![]()
E a interatividade DTV 2.5 funciona em conversores digitais?Boa tarde, alguém poderia me dizer como faço para usar a interatividade da DTV 2.5 em um lg tv web os? Ela aparece de vez enquanto o ícone da interatividade mas não consigo ativar.
Aqui é a mesma coisa não da pra acompanhar rastreio, ainda está com nota fiscal emitida, mas temos o @Lucas_Rocha_29 que recebeu e ele mora em osasco, pode ser que até amanhã esteja conosco, a minha dúvida é mais com delay mesmo pois ja fiquei chateado com o tanto de problema, e a imagem travando confesso que me pegou,vamos ver no jogo de hoje a questão do delay.O meu kit da Aquario foi enviado por uma transportadora chamada J&L porém o rastreio não funciona, queria tanto que chegasse até amanhã![]()
Caso não esteja habilitadoBoa tarde, alguém poderia me dizer como faço para usar a interatividade da DTV 2.5 em um lg tv web os? Ela aparece de vez enquanto o ícone da interatividade mas não consigo ativar.