TV 3.0 4K/8K Terrestre no Brasil

• Thread starter Thread starter lucassodre
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Eu não sabia mas, ontem, após checar minha caixa de SPAM, vi que recebia emails da Intelbras. Lá tinha oferta do codificador UHD é a entrega estava prometida para 4 dias úteis pro meu CEP. As pessoas que compraram deles já deveriam ter recebido.

Muito provavelmente, eles devem ter o cd deles aqui em sp pra facilitar , curioso a aquario começou primeiro mas, quem receberá será os da intelbras, mas era de se esperar afinal intelbras e maior

dia historico para a tv brasileira. Goste ou não, principalmente do viés jornalistico, a Globo mais uma vez faz historia. Com forte apoio do governo federal, competencia de nossa engenharia, a DTV+ se apresenta oficialmente hoje. Esforço homérico para cumprir uma agenda ja propalada faz mais de 1 ano e conseguem promover a digital 3.0 na estréia do 2o. maior evento mundial que só perde para as Olimpiadas.
Para os paulistanos e cariocas já tem degustação na sede da emissora e no Rio Centro e em breve com os set top boxes nas mãos de nossos foristas vamos verificar a grandeza da nova tecnologia.
Para os outros brasileiros, as opções na GloboPlay Sportv4k, Cazetv 4k no you tube e com o veterano Galvão Bueno no SBT, faz a cobertura dessa Copa um grande diferencial: concorrencia incitando que as equipes se desdobrem na informação, numa verdadeira overdose de eventos. Eu particularmente gosto mais dos bastidores que começou ontem com os shows nos 3 paises sedes.

- muito bom esse artigo. Favor informar qual foi o jornalista responsável.
- fabricantes de tvs:- Samsung, Lg, Phillips aguardando definições dos incentivos para montar as tvs na Zona Franca de Manaus e um melhor "desenvolvimento da nova tecnologia" A Sony não respondeu pq desativou a linha de tvs faz 4 anos no Brasil e só volta numa joint venture com a TCL no proximo ano e quem sabe volta com a iconica linha Bravia no segmento premium.
- emissoras:- "A TV Cultura explica que está em fase de “construção de um plano de transição para a TV 3.0, envolvendo todas as áreas da emissora, com a finalidade de identificar as adequações necessárias”. Lembrando que a Cultura já até gerou conteudo em 8k mas depende de escassas verbas publicas. O SBT recuou nos planos qdo era entusiasta até o ano passado e agora vai aguardar o que acontece. Parece que vai incrementar a interatividade da atual digital 2.5. Da Record é esperado alguma coisa no 2 semestre pq já fez alguns testes. Band e RedeTv devem estar mais preocupadas em sobreviverem com o que já tem.
_ Se o proprio coordenador de mercado do forum SBTVD fez uma recomendação de cautela, só nos resta mesmo torcer pelo sucesso da Venus mais Platinada que nunca, que vai ser a vitrine da nossa DTV+

Consegui indicação de um contato na Intelbras. Quem estiver em S Paulo faça contato comigo no particular e tente negociar uma retirada para usufruir da Copa desde a abertura.
Isso é somente um contato, não tenho qqr garantia que será possivel uma retirada até amanha, até pq não tentei por estar bem longe dessa area de cobertura atual.
lembrando que qqrs beneficios como desconto, retirada rápida do conversor, etc... a forma de pagto deve ser pelo site da empresa. Apenas estou indicando um atalho que me foi informado por uma fonte confiável. Qqrs outras formas de pagto são riscos assumidos pelo comprador.
Bora curtir daqui a pouco os shows e a abertura da Copa!!!! da forma e onde estiver disponível.

- muito bom esse artigo. Favor informar qual foi o jornalista responsável.
- fabricantes de tvs:- Samsung, Lg, Phillips aguardando definições dos incentivos para montar as tvs na Zona Franca de Manaus e um melhor "desenvolvimento da nova tecnologia" A Sony não respondeu pq desativou a linha de tvs faz 4 anos no Brasil e só volta numa joint venture com a TCL no proximo ano e quem sabe volta com a iconica linha Bravia no segmento premium.
- emissoras:- "A TV Cultura explica que está em fase de “construção de um plano de transição para a TV 3.0, envolvendo todas as áreas da emissora, com a finalidade de identificar as adequações necessárias”. Lembrando que a Cultura já até gerou conteudo em 8k mas depende de escassas verbas publicas. O SBT recuou nos planos qdo era entusiasta até o ano passado e agora vai aguardar o que acontece. Parece que vai incrementar a interatividade da atual digital 2.5. Da Record é esperado alguma coisa no 2 semestre pq já fez alguns testes. Band e RedeTv devem estar mais preocupadas em sobreviverem com o que já tem.
ClaroBox TV
_ Se o proprio coordenador de mercado do forum SBTVD fez uma recomendação de cautela, só nos resta mesmo torcer pelo sucesso da Venus mais Platinada que nunca, que vai ser a vitrine da nossa DTV+
Acho que está na página anterior, no início da matéria, o nome do jornalista responsável.

Vcs estão acompanhando o show de abertura ? No YouTube a Caze não colocou o selo de 4k mas está bem melhor q no Sportv4k via GloboPlay
Resta saber como está a qualidade na Globo DTV+
Obs.: como esse pessoal da Caze grita o tempo todo!!!

Aqui estou no sportv 4k da vivo fibra , arrumaram o delay, ta muito bom , vamos ver no jogo, falando nisso não to vendo hdr na cazé tv

Última edição:
A abertura em 4K via VivoTV estava absolutamente incrível. O jogo agora está demais. O HDR está fazendo o negócio explodir na cara... dá pra ver os poros das pessoas.

Back