Sagres HD - Programação, imagens. Vídeos & comparações

Acham que a parceria entre a TV Diversa entre a Sagres TV vai durar muito

• Total voters
    5

Destaques do momento

E com essa informação a confirmação que a distribuição irá manter-se via satélite.

E salvo engano, encontra-se atualmente no satélite D1 banda C.
E que irá migrar para um outro?
Caso confirme-se essa informação na torcida que utilizem a Ku em vez da C.
( TVRO )
E se desejarem mais visibilidade para a emissora, o caminho natural seria o 70° Ku sem dúvida nenhuma .
Vamos aguardar os próximos passos.

E com essa informação a confirmação que a distribuição irá manter-se via satélite.

( TVRO )
E se desejarem mais visibilidade para a emissora, o caminho natural seria o 70° Ku sem dúvida nenhuma .
Agora é só aguardar.

( TVRO )

Espero que a equipe da TV Diversa não invista em algum satélite Banda C, Se eles quiserem mais visibilidade para a emissora a melhor opção é o StarOneD2 Banda KU né, além do mais é o satélite da migração da Banda C para Banda KU.

E por falar em TV Diversa Alguma novidade?

E sem apoio financeiro, fica impossível reativar as RTVs, ainda mais tratando-se de uma TV educativa. Deve ser por isso que não reativaram-as até o momento. Talvez o único caminho seja arrendar ou vender as outorgas.

Última edição por um moderador:
E sem apoio financeiro, fica impossível reativar as RTVs, ainda mais tratando-se de uma TV educativa. Deve ser por isso que não reativaram-as até o momento. Talvez o único caminho seja arrendar ou vender as outorgas.
Verdade, até hoje não entendo porque a diversa saiu do ar sem nenhum aviso que falta de respeito com os telespectadores não acham?
E também tem outro problema sem afiliação fica meio complicado porque tratando-se de emissora ecuativa eu acho que talvez poderiam retransmitir a cultura ou tv brasil para um apoio e atração aos telespectadores finais. Isso de emissora independente to achando que não vai dar certo.

Última edição:
Verdade, até hoje não entendo porque a diversa saiu do ar sem nenhum aviso que falta de respeito com os telespectadores não acham?
E também tem outro problema sem afiliação fica meio complicado porque tratando-se de emissora ecuativa eu acho que talvez poderiam retransmitir a cultura ou tv brasil para um apoio e atração aos telespectadores finais. Isso de emissora independente to achando que não vai dar certo.

Fizeram essa parceria com a Sagres, mas a Sagres também não tem nem onde cair morta. Seria muito melhor se eles afiliassem à TV Cultura ou à TV Brasil.

Última edição por um moderador:
Back