Teteu leite
Membro ativo
- Sep
- 388
- 187
Que estranho infelizmente não tem afiliada...Não programação própria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Que estranho infelizmente não tem afiliada...Não programação própria
Não tenho nada contra mais acho que sem afiliada a dema sagres tv vai acabar.Que estranho infelizmente não tem afiliada...
Estranho porque no line up tá dando que é afiliada a tv brasil e a tv sagres estranho...Não programação própria
Tudo bem. só estou um pouco ansioso para o retorno da TV diversa vou parar de mandar mensagens.Por favor Teteu leite se acalme um pouco, ok?
Acabar ? Sugestão: leia a postagem das 03:39 dessa tarde.Não tenho nada contra mais acho que sem afiliada a dema sagres tv vai acabar.
Ah sim verdade ela é uma emissora da Fundação sagres não seria tão fácil ela acabar achei que ela era uma emissora independente...Acabar ? Sugestão: leia a postagem das 03:39 dessa tarde.
Parece ser afiliada a rede Minas tem a marca dagua no canto
Interessante... imaginei que fosse ser afiliada a rede minas por ser uma emissora que transmite em minasE desde o tempo da TV Cerrado era afiliada da Rede Minas
Sinceridade? Creio que seja muito mais negócio hoje utilizar a TVRO. ( óbvio, na minha opinião)Será que a Demà Sagres TV está transmitindo nas duas geradoras educativas que pertenciam a TV Diversa?
A saber:
• Geradora de Betim (canal 40), em nome da Fundação Cultural Mangabeiras - com estação complementar em Belo Horizonte.
• Geradora de Barroso (canal 40), em nome da Fundação Minas Gerais.
Além disso, a Fundação Minas Gerais possui várias outorgas de retransmissoras:
Canal 41 - Tiradentes
Canal 41 - Juiz de Fora
Canal 41 - Dores de Campos
Canal 41 - Prados
Canal 38 - São Lourenço
Canal 41 - Santos Dumont
Canal 40 - Barbacena
Canal 39 - Lavras
Canal 40 - Três Pontas
Canal 41 - São João del-Rei
Canal 21 - Ituiutaba
Canal 40 - Ubá
Canal 43 - Passos
Canal 40 - Muriaé
Canal 43 - Conselheiro Lafaiete
Canal 43 - Poços de Caldas
Canal 46 - Pouso Alegre
Canal 22 - Varginha
Canal 32 - Volta Redonda/RJ
Canal 32 - Barra Mansa/RJ
Canal 36 - Vitória/ES
Canal 19 - Florianópolis/SC
Canal 19 - Balneário Camboriú/SC
Canal 50 - Itu/SP
Canal 50 - Sorocaba/SP
Pessoal tenho uma dúvida. O sinal da dema sagres tv já entrou em outras cidades? Se alguém puder responder minha dúvida agradeço.Interessante... imaginei que fosse ser afiliada a rede minas por ser uma emissora que transmite em minas
www.instagram.com
Interessante!A Fundação Sagres recebeu, nesta quarta (17), a promotora Claudia Ferreira Pacheco de Freitas e a assessora jurídica Mariana Nogueira Guimarães, da 21ª Promotoria Especializada na Tutela de Fundações, em sua nova sede em Belo Horizonte.
Recepcionadas pelo presidente Djalma Freitas e pelo diretor executivo Vinícius Tondolo, as convidadas conheceram as instalações, os estúdios da Demà Sagres TV e participaram de uma apresentação institucional sobre os projetos que unem educação e comunicação para transformar vidas.
Com essa nova casa em BH, seguimos firmes no propósito de difundir conhecimento, fortalecer a cidadania e construir futuros mais justos e inclusivos.
![]()
Fundação Sagres no Instagram: "📍 A Fundação Sagres recebeu, nesta quarta (17), a promotora Claudia Ferreira Pacheco de Freitas e a assessora jurídica Mariana Nogueira Guimarães, da 21ª Promotoria Especializada na Tutela de Fundações, em sua nova sede
63 likes, 4 comments - fundacaosagres no September 18, 2025: "📍 A Fundação Sagres recebeu, nesta quarta (17), a promotora Claudia Ferreira Pacheco de Freitas e a assessora jurídica Mariana Nogueira Guimarães, da 21ª Promotoria Especializada na Tutela de Fundações, em sua nova sede em Belo...www.instagram.com
Juiz de Fora sem Sinal.Pessoal tenho uma dúvida. O sinal da dema sagres tv já entrou em outras cidades? Se alguém puder responder minha dúvida agradeço.
SimJuiz de Fora sem Sinal.
Estranho, tava dando sinal há um tempo atrás, mas sem áudio e vídeo... Estranho.Juiz de Fora sem Sinal.