Teteu leite
Membro ativo
- Sep
- 388
- 187
Verdade seria uma boaPodiam ligar os transmissores, agora a 0 hora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Verdade seria uma boaPodiam ligar os transmissores, agora a 0 hora
O transmissor está ligado, tanto que estão transmitindo essa programação ai.Podiam ligar os transmissores, agora a 0 hora
Não esse transmissor de BH é sim os das outras cidades (eu acho)O transmissor está ligado, tanto que estão transmitindo essa programação ai.
Tá dando uns umas piscadas na tela no canal 41 em jf toda hora sobe um pouco a barrinha de sinal a barrinha fica subindo e descendo estranhoNão esse transmissor de BH é sim os das outras cidades (eu acho)
Aqui em jf tá sem sinal não sei nas outras cidadesSerá que a Demà Sagres TV está transmitindo nas duas geradoras educativas que pertenciam a TV Diversa?
A saber:
• Geradora de Betim (canal 40), em nome da Fundação Cultural Mangabeiras - com estação complementar em Belo Horizonte.
• Geradora de Barroso (canal 40), em nome da Fundação Minas Gerais.
Além disso, a Fundação Minas Gerais possui várias outorgas de retransmissoras:
Canal 41 - Tiradentes
Canal 41 - Juiz de Fora
Canal 41 - Dores de Campos
Canal 41 - Prados
Canal 38 - São Lourenço
Canal 41 - Santos Dumont
Canal 40 - Barbacena
Canal 39 - Lavras
Canal 40 - Três Pontas
Canal 41 - São João del-Rei
Canal 21 - Ituiutaba
Canal 40 - Ubá
Canal 43 - Passos
Canal 40 - Muriaé
Canal 43 - Conselheiro Lafaiete
Canal 43 - Poços de Caldas
Canal 46 - Pouso Alegre
Canal 22 - Varginha
Canal 32 - Volta Redonda/RJ
Canal 32 - Barra Mansa/RJ
Canal 36 - Vitória/ES
Canal 19 - Florianópolis/SC
Canal 19 - Balneário Camboriú/SC
Canal 50 - Itu/SP
Canal 50 - Sorocaba/SP
Acredito eu que vai ser a tv brasilJá temos alguma informação sobre qual emissora a Demà Sagres TV vai se afiliar?
Eu prefiro que seja ou a tv cultura ou rede minasAcredito eu que vai ser a tv brasil
AQUI EM JUIZ DE FORA TA SEM SINAL AINDAJá começou a programação própria? No HDTV Belo Horizonte falaram que ia ser as 11:00
Sinceramente, ainda vale a pena instalar e manter essas repetidoras no ar?Será que a Demà Sagres TV está transmitindo nas duas geradoras educativas que pertenciam a TV Diversa?
A saber:
• Geradora de Betim (canal 40), em nome da Fundação Cultural Mangabeiras - com estação complementar em Belo Horizonte.
• Geradora de Barroso (canal 40), em nome da Fundação Minas Gerais.
Além disso, a Fundação Minas Gerais possui várias outorgas de retransmissoras:
Canal 41 - Tiradentes
Canal 41 - Juiz de Fora
Canal 41 - Dores de Campos
Canal 41 - Prados
Canal 38 - São Lourenço
Canal 41 - Santos Dumont
Canal 40 - Barbacena
Canal 39 - Lavras
Canal 40 - Três Pontas
Canal 41 - São João del-Rei
Canal 21 - Ituiutaba
Canal 40 - Ubá
Canal 43 - Passos
Canal 40 - Muriaé
Canal 43 - Conselheiro Lafaiete
Canal 43 - Poços de Caldas
Canal 46 - Pouso Alegre
Canal 22 - Varginha
Canal 32 - Volta Redonda/RJ
Canal 32 - Barra Mansa/RJ
Canal 36 - Vitória/ES
Canal 19 - Florianópolis/SC
Canal 19 - Balneário Camboriú/SC
Canal 50 - Itu/SP
Canal 50 - Sorocaba/SP
Sim eu olhei no Wikipedia e tava dizendo que eles eram afiliados a redeminas até 2024 ano passadoTempos atrás, se não estiver enganado, retransmitiam a Rede Minas.
Sinceramente, ainda vale a pena instalar e manter essas repetidoras no ar?
Nada contra, mas e quanto a custos no tal investimento?
Eu acho que essa ideia da mudança de nome não vai ajudar muito para a tv se manter viva digamos assim, não é muito bom para os novos telespectadores e aos que assistiam quando ainda se chamava diversa. Os antigos telespectadores talvez achem estranho a mudança e talvez parem de vez de assistir a diversa.Custos muito altos, não só para instalá-las mas também para mantê-as funcionando. Se forem investir, talvez não tenham o retorno esperado, ainda mais tratando-se de uma emissora educativa.
InteressanteOlhando este site, pude entender que a Demà Sagres TV é uma emissora própria do Sistema Sagres de Comunicação.
Demà Educa
demaeduca.com.br
View attachment 30494
Até então, imaginava que fosse uma afiliada da Sagres TV.
Eis o perfil da emissora no Instagram, ainda sem nenhum post:
Acredito que por a Demà Sagres TV ser uma emissora que está no estado de Minas Gerais eles provavelmente vão se afiliar a redeminasInteressante
E já estava preparando-me para ir conhecer 3 Marias...Olhando este site, pude entender que a Demà Sagres TV é uma emissora própria do Sistema Sagres de Comunicação.
Demà Educa
demaeduca.com.br
View attachment 30494
Até então, imaginava que fosse uma afiliada da Sagres TV.
Eis o perfil da emissora no Instagram, ainda sem nenhum post: