Teteu leite
Membro ativo
- Sep
- 388
- 187
Até agora nenhum sinal da diversa em jf ou em outras cidades...Acredito que por a Demà Sagres TV ser uma emissora que está no estado de Minas Gerais eles provavelmente vão se afiliar a redeminas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Até agora nenhum sinal da diversa em jf ou em outras cidades...Acredito que por a Demà Sagres TV ser uma emissora que está no estado de Minas Gerais eles provavelmente vão se afiliar a redeminas
Acredito que por a Demà Sagres TV ser uma emissora que está no estado de Minas Gerais eles provavelmente vão se afiliar a redeminas
Olhando este site, pude entender que a Demà Sagres TV é uma emissora própria do Sistema Sagres de Comunicação.
Demà Educa
demaeduca.com.br
View attachment 30494
Até então, imaginava que fosse uma afiliada da Sagres TV.
Eis o perfil da emissora no Instagram, ainda sem nenhum post:
https://share.google/vUZ3QVJN8vhANp2bE
Aqui em jf as vezes dá sinal no canal 41 mas sem áudio e vídeoNo caso da afiliação da TV Sagres, trata-se da TV Brasil e esporadicamente uma atração da Rede Minas, porém, como afirmei o que predomina é são as transmissões da grade da primeira- emissora governamental.
O canal tem transmissão via-satélite pela banda C das parabólicas, através do StarOne D1, posição orbital 84*W.
Então é isso, em se tratando de Wikipédia, não espere informação precisa e concreta para pesquisar por ali.
Se falarem naquela página que tem zumbis à solta no mundo e os ''mortos caminham'', pode ter certeza que um bocado de gente irá acreditar. Como vários membros já relataram aqui mesmo no fórum, aquilo é uma página que não pode ser utilizada como fonte, pois tem muitos moleques digitando fake news por lá. E mesmo quando tentam corrigir, efetuando uma edição, mudam tudo novamente e ainda bloqueiam a pessoa para que essa não consiga/volte a fazer alterações, tornando exclusivamente uma falta de respeito com a verdade e o ambiente.
O sinal tá indo e voltando da sinal tá assim: da sinal passa uma hora quinze minutos some o sinal tá assim Desde de manhã vamos ver oq da...Aqui em jf as vezes dá sinal no canal 41 mas sem áudio e vídeo
O sinal tá indo e voltando da sinal tá assim: da sinal passa uma hora quinze minutos some o sinal tá assim Desde de manhã vamos ver oq da...
Já é um bom sinalIsso quer dizer que estão testando os equipamentos aí em JF.
Talvez ainda hoje ou amanhã entre a tv sagresIsso quer dizer que estão testando os equipamentos aí em JF.
Não chega a ficar muito tempo com sinal só uns 2 3 segundos eu ligue agora pouco e vi. Agora no momento tá sem sinal...Talvez ainda hoje ou amanhã entre a tv sagres
Estou curioso para saber oque estão preparando para a antiga diversa...Não chega a ficar muito tempo com sinal só uns 2 3 segundos eu ligue agora pouco e vi. Agora no momento tá sem sinal...
Pelo visto e afiliada a tv brasil
Interessante
Alguma novidade?Interessante
Que saudade Marca d'água da TV Brasil
Eu gostava dessa marca da TV Brasil também era mil vezes melhor que a atualQue saudade Marca d'água da TV Brasil
Eu sinceramente acho que amanhã entra a tv sagres em jf toda hora da um pouco de sinal. Vamos aguardar...Eu gostava dessa marca da TV Brasil também era mil vezes melhor que a atual
Não programação própriaPelo visto e afiliada a tv brasil