Gabriel Lucas
Membro ativo
- Aug
- 191
- 214
Nada de ativação de Sinal em Juiz de ForaAlguma novidade da diversa pessoal?
Por enquanto esse tópico tá bem vazio...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nada de ativação de Sinal em Juiz de ForaAlguma novidade da diversa pessoal?
Por enquanto esse tópico tá bem vazio...
O responsável me disse que deu problema, no satélite, vão mudar, prá outro satélite, vai demorar um poucoNada de ativação de Sinal em Juiz de Fora
Agora é só aguardar.E com essa informação a confirmação que a distribuição irá manter-se via satélite.
E salvo engano, encontra-se atualmente no satélite D1 banda C.
E que irá migrar para um outro?
Caso confirme-se essa informação na torcida que utilizem a Ku em vez da C.
( TVRO )
E se desejarem mais visibilidade para a emissora, o caminho natural seria o 70° Ku sem dúvida nenhuma .
Vamos aguardar os próximos passos.
Sim, deve ser a última novidade, para Juiz de Fora, neste anoAgora é só aguardar.
Verdade.Sim, deve ser a última novidade, para Juiz de Fora, neste ano
E com essa informação a confirmação que a distribuição irá manter-se via satélite.
E salvo engano, encontra-se atualmente no satélite D1 banda C.
E que irá migrar para um outro?
Caso confirme-se essa informação na torcida que utilizem a Ku em vez da C.
( TVRO )
E se desejarem mais visibilidade para a emissora, o caminho natural seria o 70° Ku sem dúvida nenhuma .
Vamos aguardar os próximos passos.
Sem sinal em juiz de fora. Só vai voltar se o Palmeiras tiver Mundial.Espero que a equipe da TV Diversa não invista em algum satélite Banda C, Se eles quiserem mais visibilidade para a emissora a melhor opção é o StarOneD2 Banda KU né, além do mais é o satélite da migração da Banda C para Banda KU.
E por falar em TV Diversa Alguma novidade?
Pior que é, mandei mensagem hoje para o diretor da diversa ele diz que ainda anda em passos de tartaruga. Ou seja não volta tão cedo.Sem sinal em juiz de fora. Só vai voltar se o Palmeiras tiver Mundial.
O diretor já não me responde maisPior que é, mandei mensagem hoje para o diretor da diversa ele diz que ainda anda em passos de tartaruga. Ou seja não volta tão cedo.
Pelo andamento do processo to achando que isso vai ficar só em belo Horizonte e que deixaram pra lá essa história de demá sagres tv sinceramenteO diretor já não me responde mais
Também estou achando istoPelo andamento do processo to achando que isso vai ficar só em belo Horizonte e que deixaram pra lá essa história de demá sagres tv sinceramente
Verdade, até hoje não entendo porque a diversa saiu do ar sem nenhum aviso que falta de respeito com os telespectadores não acham?E sem apoio financeiro, fica impossível reativar as RTVs, ainda mais tratando-se de uma TV educativa. Deve ser por isso que não reativaram-as até o momento. Talvez o único caminho seja arrendar ou vender as outorgas.
Verdade, até hoje não entendo porque a diversa saiu do ar sem nenhum aviso que falta de respeito com os telespectadores não acham?
E também tem outro problema sem afiliação fica meio complicado porque tratando-se de emissora ecuativa eu acho que talvez poderiam retransmitir a cultura ou tv brasil para um apoio e atração aos telespectadores finais. Isso de emissora independente to achando que não vai dar certo.
Vai demorar bastante. Mundial vai vim e nada deles kkkkkkkkSem sinal em juiz de fora. Só vai voltar se o Palmeiras tiver Mundial.
Mundial já tem em Juíz de Fora no 54.1Vai demorar bastante. Mundial vai vim e nada deles kkkkkkkk
Olha aí @Gutherng outra vez um usuário conversando com ele mesmo!! Isso me parece familiar, rs.