Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,744
4,702

Digo o mesmo , desde o começo você é que não deveria ter se entrometido como sempre faz como o "rei" da verdade ; agora vem falar de cada um no seu quadrado. Me poupe jovem!. Pode marcar mais o @admin , assim ele fica ciente da sua tamanha indignação, que não é a primeira vez!.​

Ai, rapazinho... não sou rei da verdade ou seja lá o que for, pois quem começou foi você. Pare com ataques sem sentido comigo.
 
Membro
Oct
59
57
Grade pra redetv com doramas

Grade da redetv com doramas e novelaa turcas:
06:00 Se Liga Brasil
08:00 Bom Dia Mulher com Claudete Troiano e Leão Lobo
09:30 Melhor pra Você com Fernanda Gentil, Nadja Haddad e Donny de Nuccio
11:45 TV Esporte
12:00 Jornal SP 1
13:00 Interligado Games
14:00 Betty, A Feia
15:00 A Tarde é Sua
17:00 TV Fama
18:00 Repórter Cidadão com Lordello
19:30 RedeTV News
20:15 Happy Ending: o Caminho do Destino (Dorama)
21:00 Superpop (Linha de Shows 1 - Diário)
22:00 Amor Sem Fim
22:45 Linha de Shows 2 (programas por temporada)
23:45 A Rainha do Sul (novela)
00:30 Leitura Dinâmica com Érica Reis
01:00 Peanuts Apresenta
02:00 Iurd
Chega de Happy Ending e A Lenda kkkk merecem descanso, já basta as reprises em exaustão na Rede Brasil e finada Loading
 
Membro ativo
Jan
221
65
Acho q já tá na hora deles anunciarem, não tem sentido mais eles esperarem e esperar pq?! Dizem q será em breve mas quando será?! Vão esperar as concorrentes anunciarem alguma novidade pra estrear as novelas?!
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Acho q já tá na hora deles anunciarem, não tem sentido mais eles esperarem e esperar pq?! Dizem q será em breve mas quando será?! Vão esperar as concorrentes anunciarem alguma novidade pra estrear as novelas?!
Quando estreia?
 
Membro conhecido
Feb
3,585
4,209
Acho q já tá na hora deles anunciarem, não tem sentido mais eles esperarem e esperar pq?! Dizem q será em breve mas quando será?! Vão esperar as concorrentes anunciarem alguma novidade pra estrear as novelas?!

Não anunciaram porque o negócio ainda não está 100% fechado e faltam também ver as cotas de patrocínio ... simples assim, pela emissora não divulgar uma data para o mercado e fazer chamadas na grade.​

 
Membro
Oct
59
57
17h é um bom horário, pq dependendo do drama (se for focado em romance) pega o público do A Tarde é Sua, mas vai competir com as novelas mais fortes do SBT, eu mudaria o horário de 13h para 14h, pelo mesmo motivo de ficar colado com o programa de fofoca.
 
Membro ativo
Jan
221
65
Acho q é meio arriscado pra emissora tirar a IURD, coloca somente após o A Tarde é Sua e a noite
 
Membro ativo
Jan
221
65
Até pra não enjoar o público,tem que ser moderado sem forçação
 
Membro ativo
Jan
221
65
Se isso for verdade a Redetv mostra que tá lutando pra se manter no ar e se confirmar esses Doramas, já vai ser mais interessante que vários canais,se de certo quem sabe eles correm atrás de outras produções de outros países
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Se isso for verdade a Redetv mostra que tá lutando pra se manter no ar e se confirmar esses Doramas, já vai ser mais interessante que vários canais,se de certo quem sabe eles correm atrás de outras produções de outros países
Rapaz se isso for verdade é uma virada de chave pra redetv aí podiam deixar por enquanto como vendido só a faixa das 20:30 até 21:30 e as madrugadas e no futuro vender só as madrugadas msm
 
Membro conhecido
Mar
885
747
Membro ativo
Jan
221
65
Será que é o renascimento da Redetv?! Acho q querem limpar a imagem e eu acho que eles estão indo no rumo certo
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Seria bom demais acabar de vez com os horários de venda e aluguel, podiam colocar filmes e séries, mesmo antigo, ja vale a pena, iurd e cia nao da futuro
Aí podiam lançar uma sessão de filmes domingos de 15 as 17h, no sábado nessa faixa voltar com o sabado total algo assim:
Sábado
06:00 Se Liga Brasil
08:00 Tá Sabendo?
09:00 Manhã do Ronnie
11:00 Mais Geek
12:00 TV Kids
14:00 Sessão Tokusato
15:00 Sábado Total
18:00 Cine Magia
19:30 RedeTV News
20:30 O Céu é o Limite
22:00 Dexter
23:00 Teste de Fidelidade
01:00 Série Clássica
02:00 Iurd

Domingos:
06:00 Se Liga Brasil
08:00 Mais Geek
09:00 TV Kids
11:00 Sessão Tokusato
12:00 Domingo Milionário com Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
15:00 Domingo no Cinema
17:00 Revista de Domingo
19:00 Belas na Rede
20:30 Circo Eletrônico
22:30 Dr. Hollywood
23:30 Teste de Fidelidade
01:30 Peanuts Apresenta
02:00 Iurd
 
Membro conhecido
Sep
1,288
2,073
Seria muito bom, mas talves não seja a rede tv que queira tirar os horários da Iurd, e sim a Iurd querendo sair, mais de qualquer modo quanto menos exorcismo, e pedido de dinheiro melhor.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Seria muito bom, mas talves não seja a rede tv que queira tirar os horários da Iurd, e sim a Iurd querendo sair, mais de qualquer modo quanto menos exorcismo, e pedido de dinheiro melhor.
Podiam restringir por lei programação vendida entre 00h até 06h da manhã
 
Top